Polyjuice Potion escrita por Jupiter rousse


Capítulo 3
Let`s get this party started


Notas iniciais do capítulo

Oficialmente de férias :) E vcs queridos?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565432/chapter/3

– Então Lauren chegamos.– Uau, Six... Você é tão romântico.

Remus, James e Frank reviraram os olhos, os três estavam escondidos atrás de um arbusto, no meio do jardim de Hogwarts. Eles tinham uma vista perfeita, do local afastado onde havia uma toalha de piquenique cheia de comida, de baixo de uma árvore.

– Fala sério qual o problema dessas garotas? - resmungou Remus baixinho.

–É faz parte do meu charme - Sirius deu aquele sorriso que fazia qualquer garota derreter, e sentou-se junto com ela - Sabe Lauren você devia provar esses bolinhos, eles estão realmente deliciosos.

– Ah claro - A garota mordeu o bolinho, com um grande sorriso no rosto - Então Six isso significa que a gente tá namorado? Porque se for nós temos que escolher uma roupa combinando para passar o Natal e...

– Meu deus achei que ela nunca ia calar a boca - James saiu de trás da árvore com Frank e Remus no seu encalço, os três pegaram a garota que estava “desacordada” e a cobriram com a capa de invisibilidade.

– Certo essa foi a última - Sirius levantou batendo a mão na calça - Ela é gostosa, mas como vocês devem ter notado gruda que nem chiclete.

– E fala demais - resmungou James

–Vamos deixá-la junto com as outras e nos arrumarmos para o jantar de Natal.

***

– Certo James e agora de acordo com seu maravilhoso plano nós vamos simplesmente largar as quatro desacordadas dentro do armário de vassouras?

– Remmy, eu já pensei em tudo, ok? A primeira parte era fazer com que elas comessem o bolinho com a poção do sono. Ótimo o Sirius já cuidou dessa parte, agora a segunda parte, nós deixamos as meninas aqui e trancamos a porta, quando elas acordarem amanhã nós colocamos a memória da festa e mandamos elas irem para os respectivos dormitórios.

– Certo Senhor-Meus-Planos-São-Infalíveis e com que roupa você pretende se vestir?

– Moony, moony, moony o bom de ser um pegador nato é que algumas meninas deixam lembranças com a gente. - Sirius sorriu safado. - Depois do jantar eu mostro para vocês.

***

– Isso é doentio!

Os quatro haviam acabado de retornar ao dormitório após o grande banquete de Natal. Assim que a Professora Minerva liberou todos, as meninas saíram em tempo recorde do salão. Já no quarto Remus e Frank estavam boquiabertos perante aquela visão. James e Sirius tinham um baú com milhares de lingeries, pijamas, camisolas...

– Não não é - James começou a revirar o baú - Olha só Frank esse vai ficar uma gracinha em você.

Os três riram enquanto Frank dava dedo do meio para James, que havia levantado uma camisola transparente rendada vermelha.

– Certo, então escolham suas roupas e depois tomamos a poção!

Era uma tarefa difícil. Quer dizer, por mais que fosse por uma boa causa, os quatro não podiam deixar de sentir sua masculinidade ameaçada enquanto colocavam aquelas roupas.

– Eu me sinto absurdamente gay - Sirius fez uma careta enquanto olhava-se no espelho, seu corpo musculoso coberto por uma blusa de seda rosa com um micro- short da mesma cor.

– Ai Sirius você está tão sexy, rosa é com certeza a sua cor - James fez uma voz fina imitando perfeitamente um viado.

– Vai se fuder James.

Frank aproximou-se do espelho, a blusa mal cabia nele, era justa e apertada tinha um pequeno desenho de uma vaca fofinha na frente e o short (que estava realmente apertado) era todo malhado imitando as manchas da vaca. Remus olhou para ele e começou a rir, Sirius jogou-se no chão, saia lágrimas dos olhos de James.

– Porque estão rindo tanto? O pijama de vocês também não é nada másculo!!

– Pelo menos - risos - O meu pijama - risos, Remus dobrou-se para frente segurando a barriga - Não está escrito - mais risos - “Muuuuuu” na bunda.

Frank arregalou os olhos e olhou para sua bunda, Meu Merlin eu nunca me senti tão viado na minha vida.

Do que você está falando James? - Frank começou a rir - Delicious?

James arregalou os olhos, olhando para a segunda parte mais apreciada do seu corpo pela população feminina e viu que ela está escrito em letras brancas “Delicious”.

– Bom pelo menos é verdade - Ele disse emburrado enquanto os outros riam dele. James escolheu um pijama do MM, ele era verde com a MM mulher estampada na frente e atrás... Bom vocês já sabem o que tem atrás.

Sabe Remus eu acho que quando você finalmente criar coragem para chamar a Dorcas para sair você devia usar essa roupa - Na mesma hora o maroto parou de rir e fechou a cara, enquanto Sirius ria abertamente.

O pijama de Remus era de certa forma parecido com o de Sirius, porém... Pior. A cor era preta, mas ficava transparente possuía detalhes em renda na área do busto e o short era soltinho, porém quase inexistente.

– Vamos tomar logo essa poção? - Remus fugiu do assunto.

Os quatro foram até o banheiro, onde James havia deixado as poções que conseguira com seu contato no passeio hoje mais cedo para Hogsmeade. Cada um colocou um fio de cabelos das garotas que agora estavam no armário de vassouras. Contaram até três e viraram o líquido na boca, o gosto era horrível e eles tiveram que segurar muito para não vomitar, é por uma boa causa.

– Funcionou.

– Isso é tão estranho... - Frank olhou para as próprias mãos, finas e delicadas.

– Nem me fale... - James olhava-se no espelho enquanto tocava seu rosto.

– Espera! Eu sou mulher agora! - Sirius tinha um brilho no olhar - Isso quer dizer que...

– SIRIUS! Não se atreva a olhar de baixo do pijama!

– Você é tããããão sem graça, Moony!

– Sirius isso é um desrespeito a...

– Tudo bem Remus não precisa dar um discurso moralista, nos não temos tempo vamos logo para a sala precisa. - James interrompeu antes que começasse uma discussão.

***

– Fiquem quietos! Se nos pegarem estamos fudidos!

– Frank eu não se você percebeu, mas a capa de invisibilidade não é tão grande para cobrir nós quatro direito, temos que ficar mais grudados.

– Sai pra lá viado.

– Você pode não ser imbecil por um segundo Pads?

– Ainda bem que chegamos, é no próximo corredor a direita.

Os meninos continuaram andando tentando não pisar um no pé do outro e chegaram em frente a passagem da Sala Precisa, eles saíram debaixo da capa.

– E agora o que a gente imagina para entrar?

– Eu não faço ideia...

– Fiquem quietas querem que alguém pegue a gente? - Os garotos se entreolharam e esconderam-se o mais rápido possível.

– Lily eu acho que tem alguém ali!

– Dorcas por favor nós já estamos chegando ninguém vai nos pegar.

Lily, Dorcas, Marlene e Alice pararam em frente a passagem da Sala Precisa, diferente dos garotos elas estavam usando um roupão por cima do pijama.

– Vocês não ouviram vozes?

Remus olhou para os meninos e fez um sinal para que eles falassem com elas, os quatro tiraram a capa de invisibilidade e as meninas gritaram.

– Calma gente somos nós - Frank fez uma voz fina.

– Ai meu Merlin! Vocês quase mataram a gente de susto!

– Desculpe, nós ouvimos barulhos e nos escondemos!

– Espera! - Lily estreitou os olhos na direção deles, fudeu – O que vocês estão fazendo com a capa de invisibilidade do James?

Os quatro respiraram aliviados e depois... Espera ai! A Lily falou James?! E como ela sabe sobre a capa?

Ah desde quando... Cof cof quer dizer desde quando você chama o James de James?

– Qual o problema de vocês, garotas? - Lene olhou para elas estranhas - A Lily sempre chama o James de James quando ele não está olhando.

James encarou-a boquiaberto, ai ruiva se eu te pego...

Mas respondam! Como vocês estão com a capa de invisibilidade?

– O James é um amigo meu e eu pedi emprestado.

– Em outras palavras você dormiu com ele.

James já ia abrir a boca para protestar, quando Dorcas se meteu.

– Sem crise de ciúme agora Lily, vamos entrar. - James sorriu recebendo uma cotovelada de Remus, um sinal mudo de não comprometa nosso disfarce e todo esse blá blá blá que Remus falaria se pudesse.

– Dorcas cale a boca - A ruiva bufou enquanto se virava para a parede que se abriu segundos depois.

A Sala Precisa não parecia com nada com que eles já haviam visto. Em um canto havia uma enorme árvore de Natal toda enfeitada em dourado, no meio havia uma espécie de colchão gigante com várias almofadas de beijos, corações e bichinhos de pelúcia. No canto esquerdo várias penteadeiras com espelhos enfeitados e coloridos, maquiagens e produtos de cabelo estavam espalhadas sobre elas. No quanto esquerdo tinha uma arara cheia de roupas, fantasias e outros acessórios. A Sala era enorme podia comportar metade da população feminina de Hogwarts, o que os meninos imaginavam que estaria na festa.

Estar naquela sala era um insulto a masculinidade de qualquer homem, qualquer homem é claro que não estivesse lá pelo motivo deles.

– Não receberam o tema?

– Que tema?

– Garotas vocês estão lerdinhas hoje, ein? - Marlene balançou a cabeça - O tema dessa festa do pijama é Victoria Secret e vocês estão vestidas como se o tema fosse "tenho cinco anos de idade".

Victoria o que?!

Pelo amor de Merlin! Vocês sabem o que é Victoria Secret, não é? - vendo a cara de confusão, Marlene continuou - A loja trouxa de lougierie, perfume... Sexy... - ela deu uma reboladinha, que fez com que eles ficassem ainda mais confusos.

– Certo coloquem esses pijamas - Lily entrou os pijamas para cada um - E pelo amor de Merlin leiam alguma revista, quem não sabe o que Victoria Secret...

Eles começaram a se trocar com as peças que Marlene havia dado e tentavam ao máximo não encarar ou tocar demais no corpo, bom isso Remus e Frank, já Sirius e James...

– Então acho que daqui a pouco as meninas chegam... - Marlene foi até a “cama” e sentou-se pegando um travesseiro.

– Er-r qual vai ser a primeira coisa que vamos fazer? - Remus sentou-se ao lado dela, tentando parecer o menos suspeito possível.

– Acho que vamos começar com o amigo oculto, não é Alice? - Dorcas respondeu deitando perto de Marlene e colocando a cabeça no colo do Remus que olhou boquiaberto para ela e tinha certeza que estava corado. James e Sirius seguraram a risada.

– Sim vamos começar com o amigo oculto, garotas não fiquem em pé, sentem-se aqui com a gente.

Os três obedeceram a morena e foram sentar com elas, pegando algumas almofadas e colocando ao redor. Lily jogou-se no meio deles/delas.

– Lene pelo amor de Merlin diz que você não convidou a vagabunda da Lucia.

Os garotos começaram a prestar mais atenção na conversa.

– Ela não é tão vagabunda assim.

Alice fez cara feia junto com a Lily.

– Claro que é, ela dá em cima do Frank toda hora.

Frank fez uma careta ao lembrar-se de algumas brigas que teve com Alice por conta disso.

– E fica se agarrando com qualquer um por ai.

– Qualquer um, cof cof, James Potter, cof cof.

– O que foi que você disse Dorcas? - Lily fez uma cara assassina enquanto Alice e Marlene riam, os marotos encaravam a cena confusos.

– Nada nada Lilica - James resistiu ao impulso de colocar a mão nos ouvidos, ele sabia que Lily odiava apelidos principalmente esse.

Confirmando sua teoria a ruiva abriu a boca e quando ela estava prestes a falar alguma um grupo de garotas entrou pela porta.

– MEU MERLIM FOI POR POUCO!

– O que aconteceu? - Alice levantou-se

– Quase nos pegaram!!

– Certo meninas fiquem a vontade só falta mais algumas garotas e nós começamos.

– Olá Dorquinhas - uma loira apareceu sorrindo falsamente para Dorcas, que fechou a cara na hora. Remus fez uma careta ao observar sua ex-namorada, Emmeline Vance.

– Não sabíamos que estávamos em um puteiro. O que está fazendo aqui Vance? - Dorcas levantou-se encarando a loira, os marotos começaram a rir do fora, enquanto as meninas encaravam as duas alertas. Como se bastassem um movimento para elas pularem no pescoço de Emmeline.

– Eu fui convidada amorzinho - a loira sorriu - Como vai o Remus?

Os marotos se entreolharam e logo voltaram a atenção para a briga. Dorcas tinha uma expressão homicida.

– Olha aqui sua vaga...

– Olha só Vance - Lily levantou metendo-se no meio das duas - Estou segurando a minha amiga para não te dar uma porrada, só porque hoje é véspera de Natal. Então eu sugiro que você saia daqui antes que eu mude de ideia, ok?

– Isso não fica assim Evans - Lucia, a garota da qual elas estavam falando a pouco meteu-se na briga.

–Lucia a conversa ainda não chegou no chiqueiro.

As garotas, a maioria que estava assistindo, caiu na gargalhada enquanto Lily sorria secamente. Lucia e Emmeline saíram junto com suas “seguidoras” para o outro lado da sala.

***

– Agora que todas nós estamos aqui - Alice sorriu para o grupo de garotas que estavam sentadas na cama olhando para ela - VAMOS COMEÇAR ESSA FESTA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? ;)