Comentários em Polyjuice Potion

Layla Black Potter Lupin

20/11/2014 às 10:04 • Prévia - Reescrito
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkquasekkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkquekkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkeukkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkcaiokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkdakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkcadeirakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Resposta do Autor [Lady]: alguem se divertiu ai? hahaahaa


Sunny Deep

20/11/2014 às 13:04 • Prévia - Reescrito
Ai menina, eu não aguento mais um dia de ansiedade. Sério. Eu achei super engraçado essa 'previa', e preciso de mais capítulos. Tipo: urgentemente!! Estou curiosa, poxa. Beijinhos!!


Resposta do Autor [Lady]: Own :) Que bom que você gostou, acabei de postar o próximo cap! Espero que goste. Obrigada pelo review.
Bjs


tmalfoy

20/11/2014 às 13:54 • Prévia - Reescrito
Muoto bom continua

Resposta do Autor [Lady]: Mais um cap postado, dê uma olhada.
bjs


Many

20/11/2014 às 14:12 • Prévia - Reescrito
O que mais gostou no capítulo?

Amei! To acompanhando e amando desde j! :D continueee logooo.... Bjoooos



.

Resposta do Autor [Lady]: OBAAAA mais uma leitora *-* Obrigada por deixar um comentário, acabei de postar o próximo cap espero que você goste.
Bjs


Fernanda

21/11/2014 às 18:51 • Prévia - Reescrito
continuaa, quero ver os meninos tentando entrar numa festa de meninas e agindo como meninas e descobrindo os pensamentos sórdidos delas kkkkk


Resposta do Autor [Lady]: Ainda vão ter muiiitas surpresas nessa fic, afinal os garotos só fazem merda ne. Enfim, espero que goste :) Acabei de postar um cap.
Bjs


Vampire

16/12/2014 às 11:24 • Prévia - Reescrito
Essa promete ser ótima... Mal posso esperar pelo desenvolvimento... Bjs...

Resposta do Autor [Lady]: Ahhhhh, mt obrigada! Desculpa a demora p responder :) 


Layla Black Potter Lupin

21/11/2014 às 22:02 • Espionando as garotas
mal posso esperar ~le dando uma risada maligna~


Resposta do Autor [Lady]: hahahha, ainda vai dar merda...


Skyler Queen

21/11/2014 às 22:33 • Espionando as garotas
Kkkkkkkkkk, sei que a fic só tem dois caps. mas eu amei, seriooo !!! Ela é muitoooooooooooooo engraçada, e eu simplesmente amei/viciei/xonei sua fic !!! Seu pouco exagerada mas quem liga ??!!!! Rock'n Roll, Baby !!!
G. B. P


Resposta do Autor [Lady]: ai gente, que amorzinhoooo ❤️ Amei demais esse review sknwosjswisndjwlznkwndikw Hahahaha te entendo total, tbm sou super intensa/exagerada. Beijoessss


tmalfoy

21/11/2014 às 23:48 • Espionando as garotas
Muito bom.........continua

Resposta do Autor [Lady]: ahhhhhh :) brigadinha, amor. 


Sah Moura

22/11/2014 às 22:55 • Espionando as garotas
“Sabe Sirius, ler é uma coisa normal para pessoas que possuem cérebro. É claro que eu não esperava que você entendesse”. “O que você quer dizer com isso?”
Ok, creio que esse comentário irá sair grande e se a fofa da MrsAquarius passar por aqui, não fique com ciúmes Mrs eu também amo a sua fic, mas essa daqui também merece comentários grandes. Por onde começar? Eu ri desde o Trailer e não parei mais, ela é muito engraçada e Merlin o Sirius é muito engraçado, sem falar do James e do Remmie e Graças a Merlin você não colocou o nojento do Pettigrew, colocou o fofo do Frank no lugar dele. Mas eu fiquei tão feliz com isso.
Deveria ter comentado no primeiro capítulo, mas não consegui porque tenho uma coisa muito escrota que se chama “complexo com Marlene morena”, não ria é muito pior do que parece. Toda vez que colocam a Marlene morena numa fic enfiam a Nina Dobrev no papel dela e pra piorar tiram o meu Bem Barnes delícia como Sirius Black para colocarem o Ian Somerhalder, nada contra os atores em si, mas sabe o que é você ler uma saga e ter ela estragada numa série? Aconteceu isso comigo em The Vampire Diaries, porra, não bastava ter trocado todos os personagens precisava estragar o meu Damon. Então acho que dar pra entender a minha frustração de ter a minha personagem preferida com o rosto da praga da Elena, ou melhor Nina, eu fico muito irritada e nem leio mais a fic, por mais que o enredo seja bom pra caramba. Então lá vai a pergunta de um milhão de dólares: A Marlene é loira? Se ela é morena você vai colocá-la como a Nina Dobrev? HAHA O que eu achei legal foi que você não especificou do tipo “a loira riu, mas Sirius percebeu que ela estava irritada”, o que eu achei também bem diferente na fic foram a quantidade de falas e a minoria de parágrafos. A principio achei que não ficaria legal, mas depois eu achei super mais fácil e rápido de ler. É serio, foi inovador para mim e completamente aprovado.
Eu ri do início ao fim, e não estou mentindo não. Ficava sorrindo e rindo alto, meu pai até me mandou calar a boca e dizendo que eu tava ficando doida, ok, ele dar boa noite pro Tio Bonner no Jornal Nacional e eu sou a louca por rir de algo engraçado como a sua fic diva.
Vou falar por parágrafo de cada casal, vou começar com o meu Meadowpin, OMFG Remus e Dorcas são lindos, perfeitos e você fez eles tão engraçados na fic que me deu vontade de abraçar o computador e sorrir horrores. A Dorcas super engraçada falando que ele não presta atenção nela e o Remie tímido como sempre achando que vai levar um fora. Perfeito, apenas. Eu gosto do Remie e da Tonks, por mais que tenha estragado eles no filme, eles são tão fofos quanto Meadowpin, mas sério, prefiro ele com a Doe. Meadowpin hoje, Meadowpin amanhã, Meadowpin sempre!
Frank e Alice, não sei como fica o nome deles dois juntos, mas o que falar deles? Eu falto morrer de felicidade quando colocam eles numa fic, sério, é super chato não encontrá-los e quando encontrá-los eles serem secundários e não principais como esta na sua fic. Eles estão juntos do BlacKinnon, Jily e Meadowpin, isso é muito perfeito para mim, você não tem ideia.
Jily, eu juro que estou morrendo de ansiedade pelo desenvolvimento desse casal na sua fic, estou quase colocando meu coração para fora de ansiedade, por isso poste logo, hoje mesmo já que você disse que ela esta pronta. Não seja cruel, poste, poste, poste!
Agora sim HAHA, chegou a minha preciosidade, o motivo dos meus sorriso e da maioria das brigas com meu namorado para ele ser parecido com o Sirius, pelo menos nas coisas boas que fique claro. BlacKinnon é o meu casal preferido, talvez seja por isso que tenho tanto frescura com ele e seja tão escrota com algumas autoras querendo saber tanto de um casal que na maioria das vezes elas nem dão tanta importância assim. Eu imagino o Sirius como o Bem Barnes e a Marlene como a Blake Lively, porque amo crackships Barley, mas confesso que a Marlene fica muito melhor interpretada pela Freya Mavor, são lindos os vídeos deles dois, você já viu? Vou colocar uns três aqui no final para você ver depois, são perfeitos, apenas.
Então, acho que esta dando linha pra caramba nisso aqui e é melhor eu parar de tagarelar. Gente, meus dedos ficaram com a ponta vermelha. Hey! Não espero que os outros comentários saiam desse tamanho, é serio, é o primeiro comentário e eu geralmente tagarelo demais nele, mas os outros também não sai pequenos não, só não tão grandes como esse. Beijos e poste logo mais!
BlacKinnon¹: https://www.youtube.com/watch?v=W7SKKTWvY3U&list=FLJ0T4Kh5emDRUsInDdYKv4Q
BlacKinnon²: https://www.youtube.com/watch?v=aQKli2jPdHk&list=FLJ0T4Kh5emDRUsInDdYKv4Q
BlacKinnon³: https://www.youtube.com/watch?v=KsJ3ji0SxL0&list=LLJ0T4Kh5emDRUsInDdYKv4Q
Esse terceiro não é tão bom quanto os outros, mas é legal.


Resposta do Autor [Lady]: ESTOU ME SENTINDO PÉSSIMA! Se tem uma coisa que eu sempre digo AMAR para as minhas leitoras são reviews GORDUCHOS ❤ Oh, como eu AMO reviews gorduchos ❤ E acho que até agora o seu foi o mais gorducho que eu recebi ever. 
Então por que você está se sentindo mal, louca? COMO ASSIM EU NÃO TINHA RESPONDIDO ESSE REVIEW, SOCORRO!
Vamos lá! Sinto muito e tente não me matar, mas eu me sinto do MESMO JEITO quando colocam a Marlene loira. Para mim ela é claramente melhor como Morena e a Doe é a loirinha do grupo... MAS pode ficar tranquila que eu não vou colocar a Nina Dobrev como ela KKKKKKKK
Primeiro, essa coisa que você falou de ter mais fala do que parágrafos também é algo super novo para mim... Minhas fics, no geral são mt mais parágrafos do que falas... Mas como o intuito dessa é ser um pouco mais comédia, achei que mais falas seria melhor.
Fico muito feliz por você estar se divertindo inclusive! HAhahahahah
Sobre os casais: CONFESSO QUE AMEI TANTO QUE NEM TENHO O QUE FALAR SOBRE ❤ SIM, SIM MIL VEZES SIM! A única questão é que meu casal favorito é JILY, sorry sou apaixonada por ruivas e MENINOS DE OCULOS COM CABELOS REBELDES DE JAMES POTTER suspiro é demais para mim! Mas tenho que concordar com você que o Sirius tem o seu charme inegável e SIM, TOTALMENTE BEN BARNES!
Prometo que vou assistir aos videos assim que terminar de responder todos os reviews atrasados, estou sentindo VERGONHA de mim mesma.
AHHHHH você é uma fofa ❤ Amei demais!
Beijaooo