Caminho de Volta escrita por Miss Swan Mills


Capítulo 4
Amor Verdeiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563078/chapter/4

Regina estava em sua casa, quando a sirene tocou. Era Robin. Regina abriu a porta e disse para ele entrar. Ela só queria acabar logo com isso de uma vez.

– Olá, Regina. Quando você me chamou, eu não sabia o que fazer. Depois que nos beijamos você desapareceu. E agora. Eu não sei. Você não lembra mais de mim.

A Rainha se sentiu confusa e até mesmo com pena daquele homem. Agora, pensando, nunca teria nada com ele. Isso porque é Emma quem tem seu coração. Mas, quando ele foi se aproximando, ela reconheceu que havia ali uma atração. Sentiu muita raiva dela mesma. Por sentir aquilo. Mas, estava confusa.

– Robin. Eu realmente não me lembro de nada. E sinto muito. Eu só sei que amo muito Emma. E nada se compara ao que eu sinto por ela - Regina dizia tudo aquilo com toda a sinceridade que morava em sua alma.

– É? E se eu te beijar. E se você ganhar o beijo do seu amor verdadeiro? - Robin provocou. Os olhos de Regina marejaram. Ele foi se aproximando e ela recuando. Até que estava encostada na parede. Mil coisas passavam na sua cabeça. E se esquece Emma? E se ela não fosse seu amor verdadeiro? E se Robin não fosse seu amor verdadeiro, mas Hook fosse o de Emma? Ela ficaria sozinha?

Regina desistiu de beijar Robin. Tentou sair, mas ele a segurou e deu-lhe um beijo. Regina correspondeu, mas naquele momento já sentia que aquilo estava errado. Ela o afastou, empurrando ele. Ele tentou voltar, mas ela acabou usando magia para deixar ele longe.

– Por favor - disse Regina - vá embora - Agora ela estava sorrindo. Robin a beijou, mas suas memórias não voltaram. Ele não era seu amor verdadeiro. Fechou a porta, mesmo com os pedidos de Hood para que ela deixasse ele ficar. Mas, Regina não se importava. Emma poderia ser seu amor verdadeiro e era tudo que ela queria.

Foi aí que ela lembrou que Hook poderia ser o amor verdadeiro de Emma. Seu coração gelou. As lágrimas voltaram. Ela não podia ficar ali. Parada. Pegou seu casaco e foi para rua, procurar Emma.

*************************************************

– Emma? - Hook se surpreendeu quando viu a loira parada na sua frente. - O que você está fazendo aqui na floresta?

– Eu precisava falar com você, Hook. Eu quero entender tudo isso. Estou muito angustiada com tudo que está acontecendo.

– Não precisa dizer mais nada, love. Eu tenho uma ideia melhor do que ficarmos aqui trocando palavras.

Hook se aproximou. Emma sentiu um pouco de medo daquela situação. Quando Hook se aproximou ela pensou em várias coisas ao mesmo tempo. Será que ela gostava desse Hook? Será que esse cara com cheiro de bebida era seu amor verdadeiro? Será que ainda gostava de homem? O último homem que gostara foi Neal e ele era diferente. Ela tinha um carinho por Neal que não se parecia nada com o que sentia agora por esse Hook.

Outras coisas vinham na cabeça de Emma. Será que Regina estaria agora com Robin? E o pior, será que ele seria o amor verdadeiro de Regina? Antes que mais pensamentos viessem na cabeça de Emma, Hook segurou sua cintura e a puxou para um beijo.

Enquanto Hook a beijava, Emma olhava para cara dele, sem entender como ele poderia se achar tão sexy, quando ele era apenas um pirata que usa lápis de olho. Emma afastou Hook.

– Então, love. Já lembra de tudo? - Hook disse se aproximando para um novo beijo, mas Emma afastou ele.

– Eu... - Emma não sabia o que dizer para o Capitão - Você é um cara muito legal, mas não. Eu não lembro de nada. Preciso ir.

– Emma, volte - Hook tentou segurá-la, mas Emma saiu dali muito rápido.

Os pensamentos voltaram para Emma. Então o Hook não era seu amor verdadeiro. Regina poderia ser. Como não pensou nisso antes? Bastava ela beijar Regina e saberia. Agora sentia raiva dela mesma por ter brigado com Regina na noite anterior. As duas não tinham se beijado ainda. Desde que acordaram na prefeitura.

Emma estava muito nervosa e confusa. E se o Robin fosse o amor verdadeiro de Regina? Da SUA Regina. Da mulher que, para ela, tinha sido sua esposa por quatro anos. Que tinha sido seu amor por dez!

Emma correu velozmente com seu fusca amarelo em direção da casa de Regina. Ela não podia mais esperar. Tinha que encontrá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sugestões?
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminho de Volta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.