Caminho de Volta escrita por Miss Swan Mills


Capítulo 5
Caminho de Volta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563078/chapter/5

Regina estava desesperada. Não encontrava Emma em lugar algum. A primeira coisa que lhe veio na mente foi a possibilidade dela estar nos braços de Hook. E que ele era o amor verdadeiro dela. A Rainha estava quase surtando quando ouviu uma voz que reconhecia.

– Regina? - Era Snow. - Você está bem?

– Por acaso eu pareço bem para você, Snow White? - Regina disse amargurada.

Snow ficou com receio do que Regina poderia fazer. Já tinha visto a prefeita com raiva, mas não saiu do seu lado. Tentou acalmá-la.

– Me conte, Regina. O que está acontecendo? Você já foi ao encontrou de Robin?

– Sim. E ele não é o meu amor verdadeiro. Eu preciso achar Emma. Eu não estou aguentando.

Snow estava confusa, mas procurava ajudar sua madrasta. Aquela situação era louca para ela. Sua madrasta estava apaixonada por sua filha. E o histórico de tudo que todos naquela cidade tinham vivido fazia daquela situação ainda mais louca.

– Regina. Eu. Deixe-me tentar ajudá-la. Eu sei onde Emma está.

*****************************************

Ao chegar na casa da prefeita, Emma constatou que Regina não estava em casa. Começou a andar pela rua desesperada. Com medo que Regina estivesse com Robin.

Quando Emma caminhava pelas ruas de Storybroke, procurando Regina, sua mãe se aproximou.

– Emma, está tudo bem, filha? - disse Snow preocupada. Percebendo que a filha não estava bem.

– Agora não, mãe. - Antes que Snow pudesse falar alguma coisa, Emma saiu correndo pela cidade.

Depois de uma hora procurado Regina, se sentia cansada e parou na porta de Granny's para se recuperar.

Snow, angustiada com a situação, resolveu procurar Regina. Por acaso, encontrou Regina sem muito esforço.

****************************************

– Onde ela está, Snow? - Regina perguntou ansiosa.

– Granny's. Mas, calma, ela não me disse nada sobre Hook. É melhor... - Antes que Snow conseguisse terminar a frase, Regina correu para o encontro de Emma.

Quando chegou na porta do restaurante, Regina viu Emma, em prantos, pálida.

– Emma! - Regina gritou e saiu correndo em direção de Emma - Estou aqui. O que houve?

– Regina. Regina, o Robin é... - Ela não conseguia terminar a frase, sua garganta estava seca e as lágrimas chegavam sem que ela pudesse controlar.

– Não, Emma. Ele não é o meu amor verdadeiro. - Emma parecia aliviada agora. Um sorriso veio. Mas, Regina continua tensa, imóvel - Emma. E o Hook?

– Fala sério, né? Aquilo não é o amor verdadeiro de ninguém - As duas riram e se abraçaram. Depois veio um silêncio. Elas duas se olhavam e conseguiam entender o que sentiam. Agora era o momento da verdade. Quando elas se beijassem saberiam se eram o amor verdadeiro uma da outra.

– Você sabe, Re, que a gente nunca se beijou mesmo? Estava pensando isso agora. Na verdade, tudo não passou de uma lembrança falsa. Esse seria nosso primeiro beijo.

– Emma - agora Regina que chorava - O que importa não são as lembranças falsas e sim o que eu sinto por você.

Regina se aproximou de Emma. O coração das duas disparava. Emma segurou a cintura de Emma. As duas se olharam com sofreguidão e lentamente os lábios se encontraram, num beijo leve e carinhoso.

Naquele momento as duas foram atiradas para lados opostos. As lembranças preencheram a cabeça de Emma, que se contorcia no chão. As memórias de Regina também a golpeavam. Como elas se conheceram, o ódio que Regina sentia quando Emma chegou, a morte de sua mãe, Pan, Zelena, como Emma a ajudou várias vezes, Robin Hood, Marian, tudo veio velozmente para sua cabeça.

*******************************

Snow, David e Henry esperavam dentro de Granny's. Eles estavam ansiosos demais e não conseguiam comer. Apenas trocavam algumas palavras bobas. Porém, de repente, ouviram um barulho vindo da rua.

A primeira coisa que os três pensaram foi que Emma e Regina estariam duelando do lado de fora.

***************************************

Regina levantou-se, ajeitando-se. Emma continuava no chão.

– Emma - Regina a chamou carinhosamente, preocupada com a loira que estava estirada no chão. A xerife abriu os olhos e sentou. Regina a ajudou a se levantar.

– Como está se sentindo, Swan? - Regina perguntou asperamente. Emma não podia acreditar. Ao mesmo tempo que ela continuava ser a mesma Emma de sempre, aquelas lembranças falsas tinham mexido com ela. Estava confusa parecia sentir algo por Regina.

– Eu... - Emma se aproximou de Regina, que se afastou um pouco. As duas se olhavam intensamente. Emma puxou Regina e lhe deu outro beijo. Agora o beijo das duas era mais forte, desesperado, intenso.

*******************************************

Snow, David e Henry correram para a rua. Vendo a movimentação dos três, Robin e Hook, que estavam também em Granny's, correram para ver o que acontecia do lado de fora.

Quando os cinco chegaram na rua viram Emma e Regina se beijando.

Snow tampou os olhos de Henry, que disse "Eca".

– Henry, entre, depois a gente te explica tudo. Henry tentou protestar, mas o olhar de Snow não parecia vacilar. Ele entrou de volto para o restaurante, resmungando.

– Então, love. - disse Hook - Regina não é seu amor verdadeiro. Parece que ninguém é, não é mesmo.

– Como é, Capitão Guyliner? - Regina provocou

– Vocês continuam atracadas, brincando de casinha. Isso significa que as memórias de vocês não voltaram!

Emma e Regina se olhavam. Elas duas não conseguiam acreditar no que estava acontecendo. Como assim elas se beijaram? A Snow Queen estava certa? Somente Regina entenderia Emma e vice-versa e por isso elas deveriam ficar juntas? Existia algo entre elas ou foi só aquele momento? Emma era o amor verdadeiro de Regina? Como? Eram muitas dúvidas e aquele momento estava constrangedor demais para elas.

– Não, Hook - respondeu Emma - nossas memórias voltaram.

– Não façam essa cara - disse Regina nervosa - estamos tão surpresas quanto vocês. Não estamos, Emma?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminho de Volta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.