Revolução escrita por Breathe

Revolução

"Um amor, uma carreira, uma revolução: outras tantas coisas que se começam sem saber como acabarão."

Eles tiveram filhos, mas jamais pensaram que eles seguiriam o mesmo caminho que os seus. A tentativa de botar os mesmo em um colégio interno apenas adiantou o inevitável, eles eram parecidos com seus pais, sedentos por mudanças, adversos a barreiras, eles queriam fazer a diferença.
Elite Way School se tornou novamente um colégio interno apenas para crianças ricas, agora bem mais severa. A passagem do Rebelde naquela instituição foi apagada e terminantemente proibida de se retornar (ou falar), mas tudo mudara quando os filhos dos mesmos começarem a estudar ali.
Eles são parecidos com seus pais, são rebeldes e não deixaram serem controlados. Eles iram retomar a carreira de onde seus pais terminaram, cantaram por debaixo das mascaras enquanto afronto diretamente a leia daquela ditadura chamada escola. Um dom inevitável como cantar não tem como ser oprimido e será impossível de ser controlado.
*logo pretendo reeditar toda a historia*


Classificação: 16+
Categorias: Rebelde
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers

Capítulos: 8 (9.856 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 09/11/2014 às 23:14 | Atualizada: 09/01/2015 às 23:15


Notas da História:

Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo em que se passa, não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual, sendo vedada a utilização por outros autores sem minha prévia autorização. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.
Casais como vondy e ponny serão desenvolvidos nessa fanfic.


Capítulos

1. Prólogo
688 palavras
2. Capitulo 1
454 palavras
3. Capitulo 2
2.652 palavras
4. Capitulo 3
743 palavras
6. Quase pegos... Ou não.
1.679 palavras
7. Problemas e mais problemas...
1.171 palavras
8. Mudanças bruscas
1.794 palavras