Momentos escrita por Dreamy


Capítulo 12
Madrugada


Notas iniciais do capítulo

Oii... Mil perdões pelo enorme hiato... Espero que alguém ainda leia... Feliz Natal a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561778/chapter/12

Rose estava sentada entre Albus e Aileen, sua melhor amiga. Estava com cara de pouquíssimos amigos, odiava acordar cedo e acordar cedo em um sábado era a pior coisa para ela.

–De quem foi mesmo a ideia de acordamos antes das 12 hoje? – perguntou Aileen que estava no mesmo humor que Rose.

–Do idiota do Albus. – murmurou Rose se servindo de mingau de aveia e morangos.

–Nunca mais me deixe convencê-las a isso. – comentou o rapaz que parecia ainda estar dormindo.

Quando as corujas entraram no salão para entregar as correspondências, Rose já estava cogitando a hipótese de voltar para o dormitório. A primeira coruja que pousou a sua frente, foi a de sua mãe. Trazia uma série de docinhos e uma carta que Rose guardou para ler mais tarde. A segunda foi trazendo a nova edição de O Pasquim. A terceira e última coruja a pousar a sua frente, lhe era desconhecida e trazia apenas um bilhete.

Rose o abriu por mera curiosidade e sufocou um gritinho de empolgação ao reconhecer a letra.

“Você está tão linda! Me encontre no corredor do sétimo andar em meia hora. Desfaça essa careta ruiva, o dia está quase tão lindo quanto você. SM”

De repente, acordar cedo já não parecia uma má ideia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.