Momentos escrita por Dreamy


Capítulo 11
Dor


Notas iniciais do capítulo

Olá!!!
Não eu não morri. Sim, eu estou de volta!
Se vocês me quiserem, é claro!
Sorry!!!
Desculpem mesmo pela demora e por tudo o mais, o que importa é que eu voltei, certo?
Não me odeiem!
Beijinhos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561778/chapter/11

Rose viu a dor em seu rosto e se sentiu impotente. Queria poder roubar sua dor, queria poder fazer doer menos, qualquer coisa seria melhor do que vê-lo sofrendo daquele jeito.

–Amor, por favor, me diga o que posso fazer para te ajudar? – pediu ela segurando suas mãos.

–Não a nada que se possa fazer. – respondeu ele rudemente se afastando dela, mas sua grosseria era só uma forma de proteção.

–Não me afaste de você, não agora Scorpius. – disse Rose com doçura – Eu sei que está doendo, nem posso imaginar perder o meu pai e sei que nada que eu disser vai aliviar isso. Sei que nada vai tirar a sua dor, mas eu estou aqui Scorpius, com você. Eu não vou te deixar!

Ela segurou sua mão novamente e dessa vez ele deixou. Dessa vez ele deixou que ela se aproximasse e o abraçasse. E quando ela o fez, Scorpius se permitiu chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo tristinho :(
Mas e ai, será que tenho alguma chance de perdão?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.