Momentos escrita por Dreamy


Capítulo 13
Perdida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561778/chapter/13

–Eu odeio isso! – gritou Rose – Odeio esperar por uma mensagem, um sinal dele, odeio a incerteza que é não saber se ele está comigo ou não. Odeio a inconstância, a indiferença, odeio que meu coração dispare quando vejo uma coruja e odeio a decepção que vem quando percebo que não é uma carta dele. Odeio estar sempre disponível para ele, odeio nunca conseguir dizer não a ele. Odeio sentir ciúmes dele. Odeio não saber como me comportar perto dele. Eu simplesmente odeio estar apaixonada por Scorpius Malfoy.

Rose se sentou na cama e ficou olhando para a amiga esperando alguma reação.

–Então coloque um ponto final nisso. – aconselhou Aileen.

–Eu não consigo, eu o quero demais. – Rose suspirou e se levantou indo para o banheiro – Acho que estou perdida.

–Eu tenho certeza que está. – concordou Aileen quando Rose fechou a porta atrás de si.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.