Foto de Dreamy
Dreamy
ID: 117028
Cadastro:
  • 06/12/2011


  • Quem eu sou não importa muito... Sou fã irrevogável de leitura independente do livro.

    Desde sempre sou apaixonada pelo universo criado por J.K.Rowling. Acho perfeito cada linha, cada palavra que ela escreveu.

    Harry Potter para mim, é uma vida a parte. É toda a minha imaginação...

    Na realidade, independente do autor, pra mim o que importa é o conteúdo, a história...

    Meu primeiro amor aconteceu quando eu tinha uns 8 anos e foi por Goku... Dragon Ball me fascina até hoje.

    A primeira fic que escrevi foi sobre Crepúsculo e até hoje não a publiquei. Prefiro escrever Shot, pois as ideias para Long se confundem na minha cabeça e não sei como colocá-las no papel.

    Ao me inscrever no Pottermore descobri que sou Slytherin, o que foi uma grande surpresa. Se alguém quiser me adicionar lá meu nome é HexSangre1827.

    Me apaixonei pelo universo criado por Suzanne Collins e os seus Jogos Vorazes. Me apaixonei por Peeta, sofri com Katniss e quase enlouqueci como a Annie quando cheguei ao final da Trilogia. Mas enfim, acho que sou mesmo uma louca irrecuperável. Mediei fantasmas com Suzannah e Jesse; participei da Clave com Jace e Claire; impedi o retorno de Cronos do Tártaro com Percy, Annabeth e Grover, sobrevivi ao Tártaro ao lado de Percy e Annabeth e impedi o retorno de Gaia junto com sete semi-deuses; matei milhares de zumbis com Rick - e eu não entendo porque as pessoas não gostam da Lori; sou completamente deslumbrada por Mr. Darcy, na realidade eu sou completamente deslumbrada pelo século XIX... Vivi em uma sociedade de Facções com a Tris e o Quatro, dividi minha mente com a Peregrina e a Melanie num mundo de Almas, tive uma profunda depressão após a morte de Augustus e da Jamie Sullivan e durante toda a recuperação de Holly Kennedy, ri da mesma quantidade que chorei com um certo cachorro chamado Marley; surpreendendo a mim mesma chorei com junto com Maya a morte de Lorchan e nunca esquecerei as mortes que Hitler causou: um menino com cabelos cor de limão, outro menino de pijama listrado e seu amigo e a ela, Anne Frank. Descobri que era uma Maga do Clã e ao lado de Sonea e de Akkarin detive os sachacanos. Participei da Seleção pelo coração de Maxon enquanto ainda gostava de Aspen; embarquei em uma viagem com Frodo até as Fendas da Perdição; ri horrores com a família Walsh; me apaixonei por Damon Salvatore e estou em uma sangrenta guerra pelo Trono de Ferro em Westeros.

    Ok, pra quem não importa de verdade eu já falei demais então fico por aqui...

    Uma abraço, aperto de mão e um beijo pra quem gastou os minutos da vida lendo isso e pra quem leu ou vai ler as loucuras que saem da minha cabeça.



    Mainara Weasley mudou seu nome para Annie Weasley27/07/2013
    Annie Weasley mudou seu nome para Dreamy17/04/2014