Momentos escrita por Dreamy


Capítulo 10
Discussões


Notas iniciais do capítulo

Bem, nem tudo são flores...
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561778/chapter/10

–Você sempre faz isso! – ela gritou ao entrarmos em casa.

–Eu? – perguntei a seguindo de perto – A culpa é minha agora?

–Sim, a culpa é sua! – disse Rose tirando o casaco e jogando em cima do sofá – É sempre a mesma coisa, todas as vezes que saímos você encontra algum motivo para estragar tudo. Eu só queria jantar com você Scorpius, mas você tinha que dar uma crise de ciúmes.

–Ele estava dando em cima de você, o que queria que eu fizesse? – perguntei afrouxando a gravata.

–Que se comportasse como uma pessoa adulta e não como um adolescente inseguro.

–Me desculpe então por não ser o homem que você deseja. – gritei fechando a porta do banheiro atrás de mim – Eu só tenho medo de te perder. – completei, mas ela não escutou, foi apenas um sussurro desesperado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que comentaram o capítulo anterior. Beijos e comentem o que acharam desse!