A Borboleta e o Besouro escrita por Neryk, Little Chan


Capítulo 3
Enfrentando o Estilo Pedra


Notas iniciais do capítulo

Neryk: Blz! Sinto muito pela demora. Tive que atualizar minhas outras fanfics e ainda tinha as tarefas de casa e da escola. (Sim, ainda estou estudando. E só vou ficar de férias em abril do ano que vem. Ai...)

Obrigado Nina por ter comentado no capítulo passado. Quem quiser comentar também, esteja a vontade hehe.

Agora... teremos uma treta ninja. Ou não. Hehe.

Tenham uma Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561121/chapter/3

Chouji e Fuu botavam o papo em dia. Enquanto isso, Shikamaru e Ino os acompanhavam um pouco afastados deles. O grupo estava em uma estrada de terra aberta, com a floresta longe agora.

– Porque nos atacou daquele jeito? – Perguntou Chouji assim que se lembrou do ocorrido mas cedo.

– Ah foi mal, eu achei que vocês estavam com o ninja ladrão de bandana. Normalmente aquela área não recebe muito ninjas da folha, e como o tal ninja estava pela área...

– Espera. Você também está atrás do ladrão de bandana? – Perguntou Chouji surpreso.

– Você também? – Fuu respondeu com outra pergunta, com o mesmo tom de surpresa do Akimichi.

– Você conhece ela Shikamaru? – Perguntou Ino no ouvido do Chuunin. Mesmo não tendo necessidade já que a distancia dos dois de ambos era segura.

– Eu tenho uma suspeita... Mas vou esperar para ver. O que me intriga é que ele nunca me falou sobre ela. Que complicado... – Finalizou Shikamaru bufando cansado.

– Hm...? Está chateado por não saber tudo sobre seu melhor amigo? – Provocou Ino travessa.

– Não se trata disso. Se bem que ele costuma sempre me dizer as coisas... – Dizia Shikamaru ficando pensativo.

– Eeeei vocês doooois! Assim vocês vão ficar pra trás!! – Berrou Chouji para os dois de longe.

– Estamos indo! – Falou Ino apertando o passo até alcançá-los.

– Então, você se chama Fuu, não é? De onde vocês se conhecem? – Ino chegou até Fuu com jeitinho.

Mas a de cabelos curtos a olhou de canto com frieza e apenas apertou o passo se afastando dela.

– Hã? E-ei. O que foi? – Perguntou Ino tentando alcançá-la.

– Então, Chouji. As loiras são realmente burras onde você mora? – Perguntou Fuu, fazendo Ino paralisar, chocada e incrédula.

Ih... complicou. – Afirmou Shikamaru com toda a sua certeza do mundo em pensamento.

Isso vai dar treta.

– Hehehe Shikamaru, você não imagina. – Dizia Chouji animado.

– O que? – Shikamaru perguntou arqueando sua sobrancelha.

– A Fuu também está atrás do mesmo cara. – Contou o Akimichi.

– Ei Chouji! Você não pode ficar contando nossa missão para uma pessoa que você nem conhece! – Repreendeu Ino. Isso fez Fuu se pronunciar.

– Mas acontece, minha cara, que nós nos conhecemos desde pequenos. Não é, Choujizinho? – Dizia Fuu ficando entre Ino e Chouji, enquanto encarava a loira de braços cruzados.

– Coujizinho? – Repetiram Ino, Shikamaru e até o Chouji em uníssono.

– Bem... sim. – Respondeu Chouji um tanto confuso após ouvir o apelido.

– E agora Shikamaru? Como fica a missão se agora nós temos uma “concorrente”? – Perguntou Ino se referindo a Fuu. Mas antes de Shikamaru responder, Fuu interveio.

– Eu posso ajudar. Estava no rastro do tal ninja e faço uma idéia de onde ele vai atacar.

– Sério? – Perguntou Shikamaru surpreso.

– Aham. Só temos que fazer o seguinte... – Quando Fuu já ia começar a explicar, Ino interrompeu.

– Ah, por favor! Não vamos ouvir uma desconhecida, não é? – Protestou Ino inconformada.

– E quem é você para decidir as coisas? Sua loira atrevida! – Provocou Fuu a fuzilando com o olhar.

– Loira Atrevida? E de onde você tirou isso?! – Perguntou Ino ofendida, não gostando nada desse “apelido”.

– Hmpf, com essas roupas... – Fuu nem precisou terminar de falar.

– Hã? Olha quem fala! – Quando Ino já ia dizer mais alguma coisa, Chouji ficou entre as duas.

– Vamos, vamos! Sem brigas! E você Fuu, não trate a Ino assim. Ela é nossa amiga e não é assim que tratamos os amigos. – Chouji tentou amenizar a situação da maneira mais educada possível. Fuu cruza os braços novamente virando o rosto para o lado, inconformada.

– Está bem! – Assentiu emburrada. Vendo que Chouji era amigo dela, resolveu parar de brigar com Ino, tudo pelo Chouji.

– Tudo bem, agora que está tudo certo, nos diga o que você sabe, por favor. – Pediu Shikamaru educadamente.

– Tudo bem, é o seguinte...

Algum tempo depois, em outro lugar...

Um homem de cabelos curtos, marrons e bagunçados, vestindo uma calça preta e botas marrons, olhos cinzas e pele clara entrava em uma pequena aldeia. Esse rapaz usava uma bandana com o símbolo da aldeia da cachoeira em sua testa. Ele tentava caminhar despercebido por todos, até alguém o parar colocando a mão em seu ombro.

– Com licença meu caro? Estou atrás de um homem parecido com você. O nome dele, se não me engano é Tonouchi Sagishi. Você o conhece? Ele costumava ser... da Aldeia da Pedra. – Dizia Shikamaru fingindo ser simpático, mas isso fez o rapaz se alertar.

– Ah não! – Ele falou frustrado e partiu de volta para fora do portão da aldeia, entrando na floresta, enquanto Shikamaru o seguia correndo atrás dele.

– Agora Ino!

– Pode deixar!

Assim que Shikamaru deu o sinal, Ino surgiu das árvores e atacou o inimigo com uma Kunai.

Tonouchi revidou com outra Kunai, depois as armas de ambos se chocaram por mais duas vezes até finalizarem batendo uma na outra enquanto Ino e o ninja patife se fuzilavam com o olhar.

– Estilo Terra: Jutsu Piso de Lama!

– O que?! – Quando Ino percebeu, o chão que pisava tinha se tornado uma lama profunda, como uma areia movediça. Acabando ficando presa, o inimigo fugiu dali enquanto Shikamaru correu até ela para ajudá-la.

– Ino! – Chamou Shikamaru preocupado.

– Estou... presa! – Confirmou Ino frustrada tentando se livrar da armadilha.

– Eu vou te tirar daí. Chouji!

– Sim! – Chouji surgiu das árvores e tentou seguir Tonouchi. Mas o ninja oponente corria muito rápido.

Fuu pulava de árvore em árvore com rapidez. Bastou cerca de alguns segundos até alcançar Tonouchi e derrubá-lo com uma voadora.

– Que rápida, incrível. – Falou Chouji admirado com a velocidade de Fuu.

– Pronto pra pedir arrego? – Dizia Fuu batendo seu punho na outra palma de sua mão aberta.

– Hehe... acho que não.

Uma cortina de fumaça derrubou Fuu para longe, sendo salva por Chouji na hora.

Revelando da fumaça, surgia Tonouchi em cima de uma criatura de pedra com 23 metros de altura.

– Arte Ninja: Jutsu Golem Destruidor. – Pronunciou o ninja com um sorriso vitorioso em seus lábios.

– Droga! Um ninja especializado no Estilo Terra! Esse aí vai ser durão. – Falou Shikamaru chegando no local acompanhado por Ino que já tinha se livrado da areia movediça.

O enorme golem de pedra soca o local onde Chouji e Fuu estavam. Ambos são jogados para longe, mas conseguem se manter em pé, fazendo Chouji se apoiar em umas das árvores de bambu que tinha ali usando chakra na mão e no pé esquerdo enquanto Fuu fazia o mesmo ao lado dele usando chakra na mão e no pé direito.

– E agora, o que faremos? – Perguntou Chouji preocupado com a situação.

– Heh. Esse cara aí não é nada. – Dizia Fuu convencida.

– Essa coisa é feita de terra. Como vamos enfrentar uma coisa enorme dessas? Não temos chance... OQUE?!

À medida que Chouji dizia isso, ele nem percebia que, o topo do bambu em que estava, estava sendo puxado até o chão. E quando Chouji viu, arregalou os olhos quando vê Fuu no chão, segurando a ponta do bambu onde o Akimichi se encontrava, preparando Chouji para lançá-lo até a criatura.

– Acaba com ele Choujizinho! – Dizia Fuu soltando a ponta do bambu.

– MAISOQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?! – Berrou Chouji sendo lançado no ar em direção ao golem de pedra.

– E alá! Uma bolota de carne vindo pra cá. Vem pra cima, vem! – Provocava Tonouchi zombando de seu inimigo se preparando para revidar.

– Essa não, CHOUJI! – Gritou Shikamaru angustiado.

Chouji se aproximava do oponente com muita rapidez, graças a Fuu. Rezando pra Deus mentalmente, ele posiciona um selo em sua mão, pronto para usar sua técnica.

– SUPER JUTSU DE ESPANSÃO! – Assim que disse, Chouji cresceu na hora, ganhando de tamanho do golem com 20 metros de altura como diferencia.

– Q... – Tonouchi suou frio.

– MASSA DE CARNE HUMANA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! – E para finalizar, Chouji combina seus jutsus de tamanho e giro, girando verticalmente a todo vapor até o enorme golem o esmagando de vez, enquanto Tonouchi era jogado para longe até se bater em um pedaço de um rochedo que tinha próximo ali.

– Ai droga... eu vou me mandar daqui! – Dizia Sagishi tentando se manter em pé.

– Acabou Sagishi. Você virá conosco. – Dizia Ino pousando no chão após ter pulado da árvore sendo acompanhada por Fuu.

– Acabou? Que nada! – Falou Tonouchi antes de tossir devido a dor.

– Se liga! Você não tem para onde ir. – Afirmou Fuu autoritária enquanto Chouji chegava no local pulando da árvore e ficando ao lado de Ino.

– Heh. Vocês não sabem de nada. Mais cedo ou mais tarde eu vou cair o fora daqui e... MAIS QUE NEGÓCIO É ESSE?! – Enquanto Tonouchi dizia isso, nem percebia que seu corpo se movia contra sua vontade, fazendo várias poses engraçadas, até ele perceber.

– “Jutsu Possessão das Sombras” foi um sucesso. – Comemorou Shikamaru com um sorriso de canto enquanto surgia dos arbustos andando tranquilamente com as mãos no bolso enquanto sua sombra e a de Tonouchi estavam ligadas uma na outra.

Chouji e Ino riam com isso. Fuu então caia na gargalhada. Mas depois foi parando aos poucos enquanto ia até o ninja inimigo com um olhar mortal.

– Vou te ensinar a não roubar a bandana dos outros, sua kaka de pedra! – Ameaçou Fuu batendo novamente seu punho direito na mão esquerda aberta pronta para dar um sacodes no preso a sua frente.

– Não... por favor... NÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Neryk: E aí? O que acharam da luta? A cara do anime, não é? kkkkkk ironiazinha, tá?
Agora falando sério. Tentei deixar bem engraçado já que a Fuu é das zoeiras (hehe), mas a próxima luta vai ser mais fiel ao anime (pelo menos, a Dene e eu vamos tentar deixar o mais fiel possível, está bem?)

Muito obrigado por terem lido até aqui!

Se tiver algum erro, se quiser deixar sua opinião ou não, deixe nos comentários.

E é isso. Fiquem com Deus e até a Próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Borboleta e o Besouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.