A Borboleta e o Besouro escrita por Neryk, Little Chan

ChoujixFuu

De um lado Chouji, um garoto do clã Akimichi, do outro Fuu a Jinchuuriki de 7 caudas. Um encontro na infância desses dois irá mudar um pouco o rumo de suas vidas.

Duas crianças o desejo de se encontrarem novamente em um mundo cheio de Ninjas e missões, e anos depois um "Pequeno contratempo" irá ajuda-los a se reencontrarem novamente, e dessa vez, algo os unirá.

ChoujixFuu


Classificação: 13+
Categorias: Naruto
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Paródia, Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Spoilers

Capítulos: 5 (7.832 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 04/11/2014 às 23:04 | Atualizada: 22/03/2015 às 15:41


Notas da História:

Neryk: Tudo começou quando eu estava jogando "Ultimate Ninja Storm 3". Aí eu invetei de lutar contra "personagens compatíveis/rivais" vamos dizer assim. Os Jinchuurikis contra os ninjas da aldeia da folha. Tipo o Kiba contra a Yugito (Cão vs Gato), Tsunade contra o Yagura (Hokage vs Misukage) e por aí foi até chegar na Fuu.

Quando eu estava procurando alguém para lutar contra ela eu pensei "quem?" Aí eu fui de cara com o Chouji. E pelo fato dele ser do Clã Akimichi (Borboleta e tal) e do Bijuu dela ser um Besouro (eu acho...) eu falei para mim mesmo: "Hm... E se esses dois tivessem uma treta juntos?" E aí, o que eu fiz? Resolvi criar uma (haha)!

E com a ajuda da minha querida amiga Dene, trazemos aqui, pra vcs, uma fanfic que vai fazer seu coração ir a mil por hora! Haha!

E só um lembrete: Será um universo alternativo. Eu não sei se foi nesse período de tempo que a Fuu foi capturada pela Akatsuki, mas para a história rolar, vai acontecer na mesma época enquanto o Naruto está treinando com o Jiraya entre a fase clássica e o Shippuden. Falou?

Personagens pertencem a Masashi Kishimoto. Somente alguns serão criados por nós.

Plagiar é Crime!

Esperamos que gostem!


Capítulos

1. Prólogo
1.143 palavras
2. Seis Anos Depois...
1.729 palavras
3. Enfrentando o Estilo Pedra
1.526 palavras
4. Excluída da Aldeia
1.964 palavras
5. Interrogatório Complicado
1.470 palavras