A Borboleta e o Besouro escrita por Neryk, Little Chan


Capítulo 2
Seis Anos Depois...


Notas iniciais do capítulo

Neryk: Olááááá! Como vão? Para quem estava acompanhando eu peço desculpas pela demora, mas tanto a Dene como eu estávamos impossibilitados de entrar no computador por um tempo, só de vez ou outra, mas agora aqui está!

Queria agradecer a Fujisaki Nina e a Tia Bibs por terem comentado no capítulo passado. Fico muito alegre em saber que o primeiro capítulo já fez vcs shipparem o casal hehe. Obrigado mesmo.

E agora... Que a história comece!

Tenham uma Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561121/chapter/2

Seis anos depois...

Chouji Akimichi, com catorze anos de idade, cantarolava no seu quatro enquanto colocava sua bandana ninja, deixando a amostra, o símbolo de sua aldeia.

– Pronto! – Falou sorrindo para o espelho em sua frente.

Ele vestia seu tradicional casaco verde. Porém, usava por dentro agora uma camisa da cor vermelha com longas mangas até o pulso e em sua barriga estava escrito alguma letra japonesa com um anel em sua volta como parte da roupa. Seu short era um pouco maior do que costumava usar. Agora a cor dele era azul. Seu cabelo marrom estava um pouco mais comprido que antes, e usava também seu arsenal ninja na perna e atrás de si.

O garoto estava agora descendo as escadas de sua residência, encontrando-se com sua mãe na saída do local.

– Mãe! Eu preciso ir agora, está bem? – Falou Chouji educado enquanto calçava seus sapatos antes de ir.

– Certo, Chouji. Eu tenho tanto orgulho de você meu filho... – Sua mãe falou admirada enquanto dava um beijo em sua testa.

– Não se preocupe mamãe! Eu já não sou mais uma criança! Se cuida aqui em casa, está bem?

– Claro Chouji! Boa sorte!

– Obrigado!

Chouji saiu de sua casa e seguiu em direção ao lugar marcado. Mas no caminho, ele avistou seu salgado preferido em uma loja e resolveu comprar.

O Akimichi abriu o pacote, devorou o salgado e voltou ao seu caminho feliz da vida. Pessoas passavam e falavam com ele, e o mesmo retribuía gentilmente como sempre.

Não muito longe dali... Estavam os outros integrantes do time 10.

– Que demora... Onde o Chouji se meteu? Ele está atrasado! – Perguntou a garota loira, prendendo seu cabelo, o deixando preso e deixando somente uma longa franja cobrir seu olho esquerdo. Ela usava uma saia justa prateada, botas ninja, uma blusa curta amarela e um bolso customizado para kunais e shurikens na perna direita e uma grande bolsa customizada médica atrás de si. Ino estava tão cansada de tanto esperar que se encostou na árvore mais próxima dali.

– Ele deve estar comprando algum salgado por aí, quer apostar? – Disse um jovem de cabelo preto e preso para o alto, usava um colete verde com quatro mini-bolsos no peito e mais dois à frente, uma calça comprida marrom, o mesmo bolso customizado na perna direita assim como Ino, e outro menor que o da garota atrás de si. Usava também uma camisa verde com um símbolo de um redemoinho azul na manga direita. Shikamaru estava deitado na sombra da mesma árvore, relaxado como sempre.

– Oi pessoal! – Chegou Chouji cumprimentando os outros dois companheiros de equipe.

– Onde você estava? Por que demorou tanto? – Perguntou Ino exigindo uma explicação.

– Me desculpe. É que eu vi o meu salgado preferido, e não resisti... – Respondeu Chouji provando a causa de seu atraso jogando mais um salgado goela-abaixo.

– Não disse? – Falou Shikamaru se levantando. – Bem, a Hokage não gosta de atrasos. É melhor nós irmos.

– Sim! – Disseram Ino e Chouji em uníssono .

Os três seguiram em direção ao lugar marcado. Ao chegarem lá, Ino avistou Shizune.

– Olá Shizune. – Cumprimentou Ino.

– Ah! Olá Ino! A Hokage os espera na sala dela. Ah, e um aviso: Hoje ela esta estressada!Tomem cuidado!

– Pode deixar! - Disse Ino sorridente.

Os três chegaram à porta da sala da Hokage, e de dentro dela saiu Kakashi Hatake.

– Oi Kakashi-sensei! – Agora foi a vez de Chouji a cumprimentar sorridente.

– Olá pessoal! A Hokage os espera. – Após cumprimentá-los, o Jounin se retira do local, enquanto Shikamaru foi o primeiro a entrar.

– Com licença, grande Hokage.

– Podem entrar. Argh, que demora! – Pediu Tsunade se queixando do atraso deles enquanto o resto do trio entrava em sua sala.

– Nos perdoe. – Pediu Chouji delicado.

– Certo... Bem, vamos ao assunto. Vou dar-lhes uma nova missão. – Falou Tsunade direta.

– Ué... o Asuma-Sensei não deveria estar aqui também? Está faltando ele. – Perguntou Chouji sentindo a falta de seu professor.

– Na verdade Asuma saiu em outra missão com a Kurenai. E vai demorar muito para voltar. Então á única solução que tive era chamar apenas vocês. – Terminou Tsunade por fim.

– Entendo... Então por favor, continue. – Disse Shikamaru.

– Ouve relatos de que Ninjas Patifes estão roubando bandanas de ninjas de baixo nível e as usando para se infiltrar nas aldeias por questão de espionagem. Uma equipe especial estava investigando o caso e descobrimos que o próximo alvo deles foi localizado próximo a área do País da Cachoeira. A missão de vocês é prender esse espião e interrogá-lo para localizar sua base principal e deter esses ninjas a qualquer custo!

– Entendido! Mas é tão sério assim? – Ino assentiu e depois perguntou um pouco confusa.

– VOCÊ NÃO ENTENDE A SITUAÇÃO MENINA?! – Perguntou Tsunade se levantando da sua cadeira irritada e batendo suas mãos na mesa.

– E- Entendemos s-sim! – Falou Ino gaguejando assustada.

– Ah! Ainda bem... Pois estão dispensados! Vão!

Depois dessa conversa, Ino, Shikamaru e Chouji saíram da sala da Hokage e foram em direção ao portão da vila. No meio do caminho:

– Bem que a Shizune disse que a Hokage estava irritada hoje. – Se recordou Ino.

– E você tinha que irritá-la mais ainda fazendo aquela pergunta. – Reclamou Shikamaru.

– A-a culpa não é minha! Eu acho que isso é uma besteira. Eu realmente não entendi, oras. – Protestou Ino em sua defesa.

– Bem... não há um jeito fácil de te explicar... Deixa eu ver... Ah sim! Olha Ino, cada aldeia possui artefatos mágicos, ou outros saques valiosos, que juntas tem o poder de dominar o mundo... Eu presumo que, se esses artefatos caírem em mão erradas, é possível que aja uma nova guerra mundial envolvendo tudo e todos, entendeu? – Shikamaru tentou simplificar para a loira, após ter pensado enquanto colocava sua mão no queixo.

– Hm... Então quer dizer que esses ninjas patifes estão atrás desses artefatos? – Perguntou Chouji tentando entender.

– Não exatamente. Eles podem apenas estar querendo roubar coisas inúteis, mas que tenha um bom valor. – Respondeu Shikamaru.

– Hm... Mas é melhor nos prevenirmos, certo? – Perguntou Ino.

– Tem razão... – Disse Chouji baixinho.

Logo em seguida eles saíram da Aldeia da Folha e foram caminhando em direção a Aldeia da Cachoeira. A equipe 10 passou horas e horas em silêncio, até que Chouji o quebrou.

–Ai, ai, meus pés estão doendo... não é melhor darmos uma descansada?

– A aldeia está cada vez mais próxima, e vai demorar escurecer... Vamos descansar um pouco Shikamaru? – Sugeriu Ino após ter analisando, e por fim, se encostou numa arvore qualquer, e Chouji fez o mesmo.

– Ah... Tudo bem... – Respondeu Shikamaru suspirando derrotado.

– Ai... Meus pés estão me matando, que dor!- Se queixou Ino, passando a mão em seus pés já descalços para aliviar a dor.

– O céu... é tão calmo... e as nuvens passam tão devagar... Eu queria ser uma nuvem... E ficar apenas observando aqui em baixo... – Dizia Shikamaru fechando os olhos e imaginando a sensação de ser uma nuvem.

– Shi... Shikamaru...? – Chamou Ino desabando no chão e caindo no sono.

– Apenas ... um cochilo... – Disse Chouji fazendo o mesmo.

Os três haviam dormido,mas não havia sido naturalmente. Algo ou alguém tinha provocado isso...

Algumas Horas Depois...

– Chouji... Chouji! Acorda! – Shikamaru tentava acordá-lo enquanto sacudia o amigo.

– Chouji? CHOUJI! – Ino fazia o mesmo, o despertando com um berro.

– Ahhh! Quem? O que? – O Akimichi acordou, assustado.

– Fomos pegos em algum jutsu que fez a gente dormir... – Disse Shikamaru.

– Não, é mais provável que algum animal tenha se sentido ameaçado com a gente aqui. Afinal estamos em uma floresta , certo? – Falou Ino.

– Entendo... – Falou Chouji.

–Então é melhor irmos em frente! – Falou Ino por fim e todos assentiram.

E novamente, os três foram indo em direção ao País da Cachoeira. Eles estavam em uma floresta cheia de arbustos e arvores grandes, e isso estava os ajudando a despistar possíveis ladrões, e outros ninjas. Mas ainda dava a impressão de que não estavam a sós.

– Estamos sendo seguidos... – Quando percebeu, Shikamaru sussurrou para que apenas Chouji e Ino pudessem ouvi-lo.

– Podemos despistá-los? – Sussurrou Chouji de volta.

– Acho que vai ser difícil, mas tive uma idéia. Escutem... – Dizia Shikamaru antes de explicar a situação.

[...]

– Ai, ai... Eu acho que vou ali nos arbustos fazer uma coisinha. – Disse Chouji colocando as mãos entre as pernas e se retirando do local.

–Não demore!E nos alcance! – Gritou Ino quando Chouji se afastou mais.

–Ceeerto! – Respondeu Chouji de longe entrando nos arbustos.

De repente, um ser feminino saí de cima das arvores e ataca Ino e Shikamaru com uma kunai.

Felizmente Shikamaru pôde se livrar, mas a garota segurou Ino por trás, e colocou a kunai em seu pescoço.

– Quem são vocês? E o que fazem surrupiando por aqui?! – Perguntou a garota de cabelos curtos e verdes com Ino em seu domínio. Em suas costas havia um enorme pergaminho vermelho. Suas vestes eram comuns, porém, curtos demais, deixando suas pernas e barriga a amostra.

– Peguei! – Chouji aproveitou a atenção da garota para Shikamaru e consegue segurar a desconhecida por trás, fazendo com que Ino seja libertada.

– Ei! Me solta! – A garota se debatia tentando sair. Chouji tentou segura-la firme, mas a agitação dela era tanta que o Akimichi nem percebeu uma pequena ladeira ali perto e acaba caindo nela levando a garota junto a si, caindo ladeira abaixo.

Os dois dão de cara no chão. Quando a garota tentou se levantar, ela vê que estava em cima de Chouji.

– Ai, ai...! O que pensa que está... – Sem querer ela olha para o pulso de Chouji, reconhecendo o barbante verde-claro que o Akimichi usava.

A garota olha para Chouji surpresa, e logo o reconhece.

– Esse barbante... Chouji é você?

– O que tem o barbante? – Chouji olha para o seu próprio pulso e em seguida para o pulso da menina.

O ninja logo reconhece o barbante do seu clã, o Clã Akimichi. Ele olha para a garota e reconhece a única pessoa com olhos alaranjados, cabelo verde-claro e a única sem ser do seu clã a usar o barbante do mesmo.

– Fuu? É você??

– C-claro que sou eu! Vem cá! – A garota, mesmo sem acreditar, pula de alegria e vai até Chouji com um abraço apertado e cheio de carinho e animo. O mesmo cora com a reação da garota, mas resolve retribuir o abraço com a mesma animação, pulando de alegria junto com ela enquanto estão abraçados, enquanto Ino e Shikamaru chegam no local, se entreolhando, não entendendo nada do que está acontecendo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigado por terem lido até aqui!

Qualquer coisa, é só comentar!

E é isso. Fiquem com Deus e nos vemos no próximo capítulo! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Borboleta e o Besouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.