Minecraft - Um Novo Começo escrita por HunkV2


Capítulo 9
Negociações, um Velho Conhecido Aparece!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559783/chapter/9

Quando finalmente atravessamos o portal e nos recuperamos daquela tonteira que deu, chegamos ao Nether! E o que eu tenho a dizer sobre o Nether? É quente, muito quente. Nós aparecemos em um outro portal que ficava em uma sala de um dos Castelos do Nether. Estavam na sala mais duas pessoas, eram dois soldados vestidos com armaduras brancas, se eu não me engano eles são da raça dos Ghasts, os governantes do Nether. Um deles disse:

–Estávamos esperando por vocês, jovens, venham conosco.

–Ok. –respondi.

Então fomos seguindo os guardas que nos levavam por um grande corredor vermelho, que tinham estatuas de seres humanoides usando uma capa negra com capuz, segurando foices na mão direita e crânios da mão esquerda. Andr, Suzy e Snowy não desgrudavam de mim, elas me agarravam fortemente, estavam apavoradas. Até que não é tão ruim ser agarrado por três garotas, e elas ficam muito fofas quando estão com medo.

No final do corredor apareceu uma grande porta, os guardas abriram e apareceu uma grande sala, onde estavam, sentados em tronos vermelho e com detalhes em ouro, os reis das raças que governavam o Nether.

Rei dos Wither Skeletons, Nocturne. Alto, forte, moreno, cabelos curtos e negros, olhos cinza-claro, está usando as roupas da monarquia dos Wither Skeletons, que é igual a dos reis do meu mundo só que muda que a cor é preta e a marca de sua raça fica na longa capa real. Ele está sentado no trono à direita do trono próximo ao trono central.

Rei dos Blazes, Kraven. Estatura mediana, forte, moreno mais claro, cabelos curtos e loiros, olhos amarelos, ele, ao contrario dos demais, está usando uma armadura dourada com o símbolo de sua raça nas ombreiras. Ele sentava no trono a direita do trono central e a esquerda do trono de Nocturne.

Rei dos Zombies Pigman, Jacky. Estatura mediana, não muito forte, cabelos curtos e verdes, olhos amarelos, ele usava roupas monárquicas com listras brancas e cinzas, e uma toca rosa com o símbolo dos Zombies Pigman. Ele estava sentado no trono à esquerda do trono central.

Rei dos Magma Cubes, Tayrus. Alto, também não muito forte, seu corpo, assim como seu cabelo, era feito de uma gosma estranha, a cor de sua pele era cinza e seu cabelo vermelho e olhos amarelos, ele usava roupas da realeza que eu acho que é impermeável e de cor vermelho e cinza. Dizem que os Magma Cubes são criação do deus do Nether, que eu acho que vocês já imaginam quem seja. Ele se sentava no trono à direita do trono de Jacky.

Rainha dos Ghasts, Charlotte. Os Ghasts são aqueles que comandam todo o Nether depois que o deus do Nether deixou-o. Ela é de estatura mediana, bonita, não tem muito peito, branca, cabelos longos e brancos, olhos vermelhos. Ela está usando um vestido branco e uma espécie de toca com o símbolo dos Ghasts, também branca. Ela estava sentada no trono central.

Eu e as garotas contemplamos os tronos que eram muito bonitos, principalmente o central. Eu também percebi a enorme estátua que se situava atrás dos tronos, ela era do deus do Nether. Charlotte, então, disse:

–Sejam bem-vindos, visitantes do mundo superior, estávamos esperando por vocês.

–Vocês já sabiam que nós iriamos vir? –perguntei.

–Sim, Drakna me informou sobre a vossa vinda. –disse ela com um sorriso. –Então, tu és o ultimo dos humanos?

–Sim, meu nome é Steve, já estive aqui uma vez.

–Sim, eu me recordo.

–Não é hora de lembranças do passado, rainha. –disse Kraven. –Estamos aqui para as negociações.

–Eu sei disso, Kraven.

Nocturne olhou pra nós, então disse:

–Suzy! É você!

–Hã...a...oi pai.

–Pai? Você também é filha do Nocturne? –peguntei.

–Sim, ela é. –disse Nocturne. –Como vai a minha filhinha? Andou se comportando bem?

–Pai, não precisa falar assim, eu não sou mais crian-

–Esse humano ai, é seu namorado por acaso?

–P...PAI! N...NÃO! Ele é só uma amigo... –disse ela corada.

–Hum... sei... “amigo”... acredito. (aquela carinha).

–Vamos no que interessa. –disse Charlotte. –Vocês vieram aqui para pegarem a poção de regeneração para poderem salvar o Laurence, né?

–Sim. –respondi.

–Temo que não será tão fácil assim.

–Como assim?

–As nossas reservas de fungos do Nether estão quase acabando, e leva tempo para elas crescerem de novo, e não temos os ingrediente necessários para a produção da poção.

–Mas nós precisamos disso urgentemente!

–Vamos trabalhar o mais rápido possível, nós, ao contrario do que pensão, não somos cruéis e nem egoístas. Iremos dar-lhes a poção assim que possível.

–Por favor, sejam rápidos!

–E iremos. Por enquanto, peço que fiquem até a poção ficar pronta. A diferença de tempo entre o seu mundo e o Nether é grande. Enquanto passa um dia aqui no Nether, se passa 10 horas no seu mundo. Mas agora não podemos fazer muita coisa.

–Quanto tempo vocês acham que dá para ficar pronta a poção?

–Uns sete dias do Nether, que seriam 70 horas no seu mundo. Quanto tempo resta para Laurence?

–Eu chutaria 72 horas.

–Entendo, iremos trabalhar o mais rápido possível.

No final da reunião os guardas nos levaram para um quarto, onde iremos ficar até a poção ficar pronta. Eu estava muito nervoso, eu realmente não suporto olhar pra cara de um Creeper, mas, não sei porque, com a Cupa é diferente, não quero vê-la perder o pai, assim como eu perdi os meus pais e meu irmão, vai ser muito doloroso pra ela.

Eu e as garotas nos sentamos em algumas camas que tinham lá, tinha a porr@ de uma treliche (beliche de três camas) no quarto, no total eram nove camas, se consideramos a treliche uma cama só. A Snowy disse:

–Essas camas do Nether são mais confortáveis que a dos Creepers.

–Verdade. –disse Andr. –Elas são feitas do Fungo do Nether.

–Sério? Mas esse fundo não é só pra encantamento?

–Você se surpreenderia com o que dá pra fazer com esse fungo.

Tudo estava calmo, mas eu sentia que tinha mais alguém no quarto. Fo quando ouvi a Suzy dar um grito, me virei e vi uma outra garota, igual à Suzy, dando uns cascudos nela. Essa garota disse:

–Olha quem está aqui, minha irmãzinha.

–Para, Lucy! Isso machuca!

–Hã? Irmã? –perguntei confuso.

–Ela não falou de mim pra você? Que feio, Suzy.

–Me solta!

–Tá bem, haha, mole como sempre.

–E você é cruel, como sempre.

–Bem, meu nome é Lucy, sou a irmã mais velha da Suzy.

–Percebi pela semelhança.

Essa Lucy é realmente semelhante à Suzy, só muda que ela é morena e tem os cabelos longos, soltos e negros. Estou surpreso que ela é semelhante até no tamanhos dos peitos. Ichiei aprove this.

Do nada levantaram da treliche três garotas, uma de mais ou menos 10 anos, outra de 14 e outra que eu acho que tem 19 anos. Elas eram idênticas! Pele cinza, cabelo vermelho e olhos amarelos. Elas estavam usando biquínis vermelho-escuros. A única diferença era que a mais velha tinha peitos e as outras duas não. Elas falaram em couro com uma voz de sono:

–Que barulho é esse...? Nós queremos dormir...

–Quem são elas? –perguntei.

–São as filhas do Tayrus. A mais velha se chama Jennifer, a do meio Mia e a mais nova Katey. Apesar de não terem nascido no mesmo dia, elas agem como se fossem irmãs gêmeas.

–Disso percebi.

Então uma porta se abriu no fundo do quarto [agora que percebi que esse quarto tem duas portas] e entrou no quarto uma outra garota [eu sou um imã de garotas, não é possível].

–Voltei, Lucy...hã...que é esse?

–Oi, Mey! Bem-vinda de volta. Esse é Steve, um humano.

–Humano você disse, hã? –disse ela se aproximando e me olhando dos pés à cabeça. –É...para um humano você é bem bonito.

–Hã...como é? –disse eu corado.

–De qualquer modo, eu sou Mey, sou a filha do Kraven.

Essa garota é bem bonita. Ela é morena, mas morena bem clara, tem peitos mais ou menos do tamanho dos da Suzy, cabelos longos e loiros e olhos amarelos. Ela estava só de biquíni vermelho-escuro e com “botas” e “luvas” de uma armadura dourada.

–Posso te perguntar uma coisa? –disse ela se aproximando mais de mim.

–Hã...o que seria?

–Você tem namorada?

Corei na hora. Nunca estive em uma situação como essa antes, não fui treinado para isso. Uma porta atrás de mim se abriu, entrando Charlotte que disse:

–Pelo visto você já conheceu as filhas dos reis.

A Mey se afastou um pouco. Obrigado Charlotte, te devo uma.

–Olá Charlotte. –disse eu. –Porque veio aqui?

–Um homem que chegou a pouco tempo disse que quer falar com você, ele diz que te conhece a muito tempo.

–Um homem? Quem seria esse...

–Já faz muito tempo, não é Steve?

Essa voz veio de traz de mim, me virei e vi o homem que estava atrás de mim. Eu não acreditei no que via. Esse homem é alto, forte, branco, cabelos curtos e negros, seus olhos eram cinza-escuro, usava uma túnica preta rasgada e tinha uma longa espada negra com detalhes de dragão. Esse rosto, eu o reconheceria em qualquer lugar.

–I...Inot. –disse eu pasmo.

–É bom te ver de novo, Steve. –disse ele com um sorriso no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nesse capítulo contem o preludio de uma treta que vai rolar mais pra frente. (Vai ser uma treta cabulosa :v )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minecraft - Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.