Minecraft - Um Novo Começo escrita por HunkV2


Capítulo 8
Rumo ao Nether




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559783/chapter/8

Após tudo aquilo que aconteceu todos ficaram “traumatizados”. A Cupa não saia do quarto, os outros reis e rainhas ficaram sob vigia dos guardas e a defesa foi triplicada. Levaram o corpo de Laurence até a sala medica do castelo onde mantinham ele vivo através de magia de cura e poções, mas isso não iria mantê-lo vivo por muito tempo, tanto que ele nem se mexia, apenas ficava imóvel na cama apenas respirando. Eu mal consegui dormir a noite após aquilo, fiquei com muito medo daquele Black Dragon e dele tentar me matar e fiquei ainda mais preocupado de ele tentar matar as garotas.

Quando eu tentava me recuperar dos eventos que ocorreram eu fui chamado na sala de reuniões para uma conversa com a Drakna. Fui até lá, entrei e me sentei em uma das cadeiras. Ela então disse:

–Steve, como você sabe o Laurence tá na corda bamba. Precisamos que você e mais 2 pessoas vão até um lugar para pegar um frasco de poção de regeneração para que possamos salva-lo, e você não vai gostar de saber que lugar é esse.

–Pode falar, depois do que aconteceu não da pra ficar pior.

–Bem...esse frasco fica no castelo da Rainha Charlotte...e esse castelo fica no Nether.

–N...NETHER?! –disse eu assustado.

Nether, só pode ser zoeira. Nether é o lugar que vocês chamariam de Inferno, lá é onde ficam os Ghasts, os Zombies Pigmans, os Blazers e os Whinter Skeletons. Agora que meu c# não será perdoado.

–Por favor Steve! Pense como a Cupa está se sentindo!

–Está bem. O que exatamente eu tenho que fazer?

–Vá até o castelo imperial do Nether, converse com a Rainha do Nether e convença-a a dar-lhe o frasco que precisamos.

–E como exatamente vou fazer isso?

–Vocês consegui seduzir a minha filha e as amigas dela, não vai ser difícil fazer o mesmo com ela. Até, porque você é bem bonito para não seduzir alguma garota.

–Como é?

–NADA! VOCÊ NÃO OUVIU NADA!

–Tá bem, então. Então já vou indo.

–Só mais uma coisa. Tome cuidado com sua atitude, a Rainha do Nether é bem sentimental.

–Como assim?

–Você logo vera.

Eu sai e fui para o meu quarto pegar minhas coisas que eu iria levar, ainda tinha que escolher duas pessoas para irem comigo...mas quem? Fiquei pensativo por um tempo até ouvir um barulho no corredor. Eram a Andr e a Suzy escondidas, acho que elas estavam ouvindo a minha conversa com a Drakna. Me virei e disse:

–Eu sei que são vocês, Andr e Suzy, podem aparecer.

–Como você sabia que estávamos aqui? –perguntou Suzy.

–Não é tão difícil ver as suas tocas aparecendo no canto de onde vocês estavam se escondendo. Mas, enfim, o que vocês querem?

–Bem, nós ouvimos a conversa que você teve com a minha mãe e pensamos em... –disse Andr.

–Tá bem, vocês podem vir comigo.

–Serio? Tá falando serio?

–Sim, se aprontem logo que daqui a pouco iremos partir.

Ao terminar de falar eu segui caminho até o meu quarto para pegar as minhas coisas e a Snowy, eu não ia deixa-la aqui (até porque ela não desgruda de mim por nada). Me afastei de Suzy e Andr, mas deu para ouvir elas dizendo “Foi mais fácil do que pensei.”. Essas garotas...

Entrei no meu quarto, a onde a Snowy me recebeu dizendo:

–Oi, mestre, a onde você foi?

–Estava conversando com a Drakna sobre o caso do Laurence, e já te disse para não me chamar de mestre e sim de Steve.

–Tá bem, Steve. E o que ela disse?

–Bem, o Laurence tá entre a cruz e a espada e precisamos de uma poção de regeneração para salva-lo, então precisaremos ir ao Nether e...

–N...NETHER?! –disse ela assustada.

–Sim, porque está tão assustada?

–Porque?! É o Nether! O inferno! A morada dos mortos! O reino do...

–Não fale o nome dele, por favor.

–Por quê?

–Digamos que esse nome não me traz boas lembranças. Mas você sabe que isso é pura superstição, né?

–Mesmo assim eu não boto o pé naquele lugar!

–Você vai sim.

–Não! Porque eu iria?

–Por que eu vou e também por que você disse que ia me seguir para tudo quanto é canto deste mundo.

–M...mas!

–Sem mas, vamos partir daqui a pouco.

–Você é cruel, mestre ;3; . –disse ela.

Peguei as minhas coisas e eu e Snowy saímos do quarto e fomos até o local do portal.

Chegamos lá, era uma grande sala toda decorada com aquelas frescurises de castelos. O portal era bem grande, feito de Obsidiana. Estavam lá a Drakna, a Andr e a Suzy nos esperando. Fui até elas e então Drakna me disse:

–Finalmente você chegou, agora já posso abrir o portal. Boa sorte a todos e, Steve...

–O que foi?

–Se alguma coisa acontecer com a minha filha EU JURA QUE EU ARRANCO A MERDA DO SEU...

–CALMA! CALMA! OLHA A BOCA! TEM GENTE MENOR DE IDADE LENDO ESSA BAGAÇA, NÃO SE EXALTE!

–Tá bem, mas já fica avisado!

Depois disso ela abriu o portal, uma grande luz roxa tomou o local, era a luz que saia do portal. Eu, Suzy, Andr e Snowy ficamos de frente pro portal, respiramos fundo e entramos e...não aconteceu nada.

–Hã...Drakna...era para acontecer o que?

–Demora alguns segundos, é assim mesmo.

Foi então que tudo começou a girar e finalmente o portal nos sugou. Nenhum de nós sabíamos o que nos aguardava depois do portal, se iremos conhecer povos pacíficos ou agressivos. Que seja o que Notch quiser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minecraft - Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.