Minecraft - Um Novo Começo escrita por HunkV2


Capítulo 4
A Vila




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559783/chapter/4

Finalmente eu e Steve tínhamos finalmente um tempo sozinhos, ele disse que queria me levar para uma “exploração”. Mas....PORQUE AS OUTRAS TINHAM QUE VIR COM A GENTE?! Hoje era para ser só eu e o Steve, mas ai a Suzy ouviu a nossa conversa e chamou a Andr, a Mindy e a Sindy. Porque faz isso comigo, Suzy? Estávamos caminhando a um bom tempo, o Steve não tirava os olhos daquele mapa, o que ele queria encontrar?

–Porque vocês está tão fixado neste mapa? –perguntei.

–Quando eu estava explorando esta parte dessas terras eu tive uma impressão de uma vila apareceu no meu mapa quando ele estava se auto gerando.

–Uma vila? De que reino essa vila pertence? –perguntou Mindy.

–É isso que eu quero descobrir. –disse Steve.

Andamos por mais alguns minutos, minhas pernas já estavam cansadas. Steve já estava desistindo da busca. Então Andr disse:

–O que é aquilo?

–Perai, é a vila! –disse Steve

Apareceu na nossa frente uma pequena vila que tinha apenas algumas casas de madeira, uma ferraria, uma igreja e uma casa de ciência ou seja lá o nome que dão. Nos aproximamos, parecia desértica.

–Acho que está abandonada. –disse Suzy

–Quem são vocês? –disse uma voz.

Eu dei um pulo de susto e fui para traz da Andr. Quem disse isso foi uma garota vestida de um vestido verde, da mesma idade e altura do Steve, cabelos trançados e marrons assim como seus olhos, mas o curioso é que ela era uma humana!

–Esperai, você é uma humana? –disse Steve chocado.

–E você é um humano? –disse a mulher também chocada. –É a primeira vez que vejo um outro humano vivo!

–Idem.

–Garotas, temos um outro humano aqui e ele é homem.

O que ela quis dizer com “garotas”? MASOQ?! Surgiram outras 4 garotas e elas eram IDENTICAS! Todas são gêmeas! E todas tem mais peitos que eu. A de vestido verde começou a falar:

–Deixe-me nos apresentar, meu nome é Ana, sou a líder desta vila. Estas são minhas irmãs. A de jaleco se chama Laura, ela é a cientista da vila.

–Prazer em conhece-lo.

–O prazer é nosso. –disse Steve.

–A de vestido rosa é a Jessica, ela é a “padre” da vila. –continuou Ana.

–Que Notch esteja com você. –disse Ana.

–A de roupa de açougueiro se chama Carla.

–E ai, beleza? –disse Carla.

–Esta é a Vick, a nossa ferreiro.

–Se precisar de algum equipamento pode falar comigo. –disse Vick

–E...cadê a outra?

Outra? Tinha mais uma? Comassim?! Essas garotas vão ficar em cima do Steve e não irei ter chance.

–Desculpem o atraso. –disse uma garota, também irmã delas, chegando, estava usando uma túnica marrom. –Eu estava cuidado da nossa...Steve? É você?

–A...Amanda, é você mesma?

–Pensei que você estive-se morto.

–Eu também achei que...

–Desculpe pela interrupção, mas, você conhece ela, Steve? –perguntei.

–Como não conheceria, nós éramos namorados no passado. –disse Amanda com um sorriso no rosto...espera ai, ela disse namorados?!

O Steve tem namorada?! Como assim?! Num podi se! Não acredito que a luta de tentar conquista-lo foi em vão.

–Mas isso foi a muito tempo. –completou Amanda. –Nós já terminamos.

YES! A ESPERAÇA VOLTOU!

–Como foi que você sobreviveu? –perguntou Steve.

–Depois eu falo, primeiro venham e descansem.

Apesar de ela já ter terminado com o Steve eu vou estar de olho nela, e pelo jeito a Suzy e a Andr também não gostaram desse negocio de namorada.

A noite caiu, nós já tínhamos nos acomodado em algumas casas. Eu, Suzy e Andr estávamos dividindo a mesma cabana (como sempre), Mindy e Sindy ficaram com o Steve (espero que o Steve não seja pedófilo mesmo). Eu queria conversar com o Steve para saber mais sobre o passado dele, ele raramente fala alguma coisa sobre os amigos ou familiares.

Sai no meio da noite fui até a casa onde Steve e as aranhazinhas, mas o Steve não estava lá, Mindy disse que ele tinha ido conversar com a Amanda. Eu disse que ela ia ficar dando em cima dele. ;3;

Fui até a casa da Amanda, vi pela janela os dois sentados em um sofá, agora que o meu ciúme vai nas alturas. Comecei ouvir a conversa dos dois.

–Então, você conseguiu achar ela? –disse Amanda.

–Perdi as esperanças à 2 anos. Não acho que ela esteja viva.

–Entendo...

De que eles estavam falando?

–Bem...e as garotas que você trouxe. Elas são suas amigas ou alguma é sua nova namorada?

–Que? Não! Elas são só amigas mesmo.

Eu odeio quando ele fala que eu sou apenas amiga dele!

–Pelo menos você já deve ter perdoado os Creepers pelo que fizeram.

–E o que te leva pensar que eu os perdoei?

–Bem...aquela sua amiga Creeper, Cupa...

–Mesmo eu sendo amigo da Cupa não significa que eu os perdoei pelo que fizeram. Eu odeio todos os Creepers, sem exceção!

Quando o Steve disse aquilo me veio uma dor forte no peito, uma dor que eu nunca senti antes. Sai de lá e corri para a casa a onde Andr e Suzy estavam me esperando, durante o caminho algumas lagrimas corriam pelo meu rosto. Mesmo que o Steve não tenha falado de mim, aquela faze “Eu odeio todos os Creepers, sem exceção” me magoou muito, muito mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!