Minecraft - Um Novo Começo escrita por HunkV2


Capítulo 3
A Esqueleto Safada


Notas iniciais do capítulo

AVISO: Não recomendado para menores de 16 anos
Contem: Nudismo e ecchi BR ao extremo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559783/chapter/3

Dois dias se passaram desde que Mindy e Sindy vieram morar conosco e...Andr, Suzy e Cupa não largão do meu pé ‘3’. Elas estão me seguindo para tudo quanto é lado, me ajudando, ajudando até de mais. Nunca entendi essas mulheres, e nem quero entender. A noite tive a impressão de ter ouvido elas conversando algo do tipo: “Amanhã será você.” ou algo assim. Hoje me levantei e fui tomar um banho, vi que as garotas estavam usando o banheiro delas que eu construí, nunca trabalhei tanto na minha vida desde...deixa pra lá. Entrei no meu banheiro, tirei minhas roupas e quando me virei para entrar na banheira o que eu encontro?

–Hã? SUZY???!!!! –disse eu escondendo minhas partes intimas.

–Surpreso em me ver, Steve? –disse ela com um sorriso no rosto.

–M...MAS O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?

–Vim aqui te ajudar a si lavar.

“Ajudar a me lavar”? Ela é doida? O que cara#@% ela tem na cabeça?

–N...não precisa, eu consigo me lavar sozinho.

–Bobagem. –disse ela se levantando da banheira.

Imediatamente virei a cara para o lado, evitando olhar para ela nua.

–O que foi? É a primeira vez que vê uma mulher nua?

–FICA QUIETA!

–Vem logo.

Ela me puxou pelo braço, pelo jeito não tive escolha, vou ter que tomar banho com ela. Essa vai ser a primeira vez que tomo banho com uma garota. Notch, me ajude a me controlar.

A Suzy ficou sentada atrás de mim, limpando as minhas costas, não era tão ruim assim, mas eu ainda não me sentia confortável.

–Ok, agora vou lavar o seu peito. –disse Suzy

–Q...que? e...espera...

Ela encostou-se nas minha costas e começou a limpar o meu peito, os peitos dela ficavam se esfregando nas minhas costas. Nesse momento já perdi o controle contra mim, já estava com uma ereção. Tinha que esconder isso da Suzy de qualquer jeito. Mas isso não é a pior parte, ela começou a descer as mão, chegou na minha barriga, depois começou a descer mais até que...

–Hã? Tem alguma coisa dura aqui.

Eu tava morto.

–N...não toque ai! –disse eu.

–Porque? É muito sensível?

Ela começou a esfregar mais. O que essa garota tem na cabeça? Eu estava ficando louco com aquilo. Eu sai de perto dela antes de eu perder o controle.

–Desculpe Steve. Eu não entendo direito o corpo dos homens.

–T...tudo bem.

–Bem, se quiser...perai...isso é cheiro de queimado?

Acabei lembrando que eu tinha deixado uns filés para cozinha. Eu levantei, me vesti e sai correndo tentando ir salvar a carne.

*Parte narrada por mim*

Suzy se levantou, se enrolou da toalha e saiu do banheiro. Então ela entrou no banheiro feminino, que fica do lado do masculino. Quando entrou Andr, Cupa, Mindy e Sindy estavam caídas no chão com sangue saindo de seus narizes. Suzy perguntou:

–Como eu fui?

–Acho...que você...exagerou um pouco... –disse Andr

–Aye... –disse Cupa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu avisei!