Minecraft - Um Novo Começo escrita por HunkV2


Capítulo 5
Golens e Zombie


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora para postar o novo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559783/chapter/5

Acordei bem de manhã, como sempre, sai da casa e deixei Mindy e Sindy continuarem dormindo. Foi andando pela vila até que eu vi a Suzy, cheguei perto e disse:

–Bom dia, Suzy.

Ela me deu um tapa na cara e disse:

–Mandou bem, Steve.

–Mas...o que eu fiz?

–Você sabe muito bem o que...

–Perai, isso é som de ferro?

Eu e Suzy fomos ver de onde vinha esse barulho. Nós vimos a Vick e a Laura em um lugar empilhando uns blocos de ferro, vai saber o porque, e também tinha alguns blocos de neve e algumas aboboras.

–Mais pra direita, não a outra direita. –disse Laura.

–Mas o que, em nome de Notch, vocês estão fazendo? –disse eu.

–Steve? O que você está fazendo aqui? –perguntou Laura que levou um susto.

–Bem, eu a Suzy estávamos acordados e ouvimos vocês fazendo essa barulheira toda. Mas o que vocês estão fazendo?

–Bem, como você já viu tudo, estamos prestes a invocar um golen de ferro para defender a vila de possíveis ataques de outras nações.

–Um golen? Pensei que fossem mitos e lendas.

–Eles são reais e vamos invocar um agora, tudo certo Vick?

–Sim. –disse a Vick. –Só falta botar a abobora.

–Coloque-a! –disse Laura. –Contemplem o golen de ferro!

Então a Vick colocou a abobora no lugar onde tinha que ficar a cabeça e...nada, foi um fail daqueles.

–O que exatamente tinha que acontecer agora?

–Como deu errado? Nós fizemos tudo certinho que este livro tinha receitado.

–Laura...a abobora está virada pro lado errado. –disse eu.

–Hã?...a tá, vira ela Vick.

Vick virou a abobora para o lado certo então ela se afastou. Uma cortina de fumaça havia surgido no local, encobrindo o golen. A fumaça começou a se dissipar, então surgiu o golen que era...uma garota? Comassim!? Era uma garota alta, cabelos curtos e cinza-claros, o corpo dela era como de um robô mas possuía...peitos...bem, continuando. Ela usava pouca roupa e uma toca com a imagem de um Iron golen. A Laura se aproximou dela e disse:

–Olá, golem, como se chama?

–Como...me...chamo? Eve...eu sou Eve.

Pelo visto o vocabulário dos Iron Golen era bem pequeno, usando palavras curtas.

–Você poderia ajudar a defender a nossa vila de ataques de outras nações?

–S...sim...

A Eve olhou pra mim e disse:

–M...mestre...

–Hã? Como é? –disse eu sem entender nada.

–Você ser mestre de Eve.

–Como assim mestre?

–De acordo com o livro que menciona os golens são subordinados somente de homens, bando de machistas ¬¬. –Me explicou Laura.

–Bem, e o que eu tenho que fazer como mestre dela?

–Sei lá .-.. –disse Laura.

–Bem, e pra que serve estes blocos de neve?

–É para fazermos o Snow Golen, mas estou confusa de como invoca-lo. No livro diz que é diferente do Iron Golen, mas ele não disse como é.

–Posso tentar?

–Fique a vontade.

Eu peguei 2 dos blocos de neve e empilhei-os então botei a abobora e me afastei. Surgiu uma fumaça encobrindo o local.

–Como você consegui? –perguntou Vick.

–Sei lá, improvisei. –disse eu.

A fumaça se dissipou e surgiu o Snow Golem que era...outra garota?! Essas garotas tão me perseguindo, não é possível ‘3’. Ela é da minha altura, cabelos curtos e laranjas, olhos negros e pele branca. Ela usa uma roupa para neve branca com as mangas marrons, também usava uma abobora na cabeça, acho que é o símbolo dos Snow Golens.

–Olá Snow Golem. –Disse Laura.

–Olá! É bom conhece-los!

Pelo jeito os Snow Golens sabem melhor o vocabulário do que os Iron Golens.

–Como se chama? –perguntou Laura.

–Bem, eu não tenho um nome certo. –disse a Snow Golem. –Gostaria que o meu mestre desse um nome para mim.

–Tá falando de mim? –perguntei.

–Sim, você me invocou então você é o meu mestre. –disse ela.

–Ok...bem...que tal Snowy?

–Snowy? Hum...Gostei desse nome! –disse ela.

–Snowy? Sério isso? –disse Suzy.

–Eu não sou bom em inventar nomes. –disse eu.

–Bem, eu vou voltar para a minha casa aqui na vila. Depois a gente se fala. –disse Suzy.

Eu decidi voltar também, tenho que levar a comida que eu consegui para a Mindy e a Sindy, elas devem está morrendo de fome. No meio do caminho percebi que a Snowy estava me seguindo, virei e perguntei.

–Porque você está me seguindo?

–Você é o meu mestre agora. –disse ela. –Então eu devo acompanha-lo.

–Então você vai ficar me seguindo para todos os lugares?

–Sim.

Bem, eu podia viver com isso.

–----------------

Estava noite, uma noite calma e estrelada. Eu estava na casa junto com a Mindy, a Sindy e a Snowy, que já estavam dormindo. Estava pensativo pois aquela sensação estranha só aumentava a cada noite, eu juravas que na noite anterior eu ouvi uma voz muito conhecida dizendo: “Eu voltei. Eu voltei.”. Depois disso eu vou ir até um certo lugar para verificar uma coisa e não quero que elas saibam do que se trata. Eu já ia dormir quando eu ouvi um barulho vindo do centro da vila. Peguei a minha espada e sai para verificar o que era.

Eu estava chegando no local, lá eu vi a Eve atacando alguma coisa, fui verificar o que era e a criatura que Eve estava atacando era...um garoto! FINALMENTE NÃO É UMA GAROTA QUE EU ENCONTRO! Ele era do tamanho da Cupa, cabelos curtos e verdes, pele branca e olhos cinza-claros. Usa uma calça igual a minha e uma jaqueta verde um pouco rasgada e usava um capuz com o símbolo dos Zombies, uma das poucas nações que eu não odeio. A Eve ficava dizendo “Eliminar Invasor” o tempo todo, eu cheguei perto e disse à ela:

–Eve, para!

–Sim, mestre. Desativando modo de ataque.

–Ufa. Desculpa por isso, jovem Zombie.

–Tudo bem, já estou acostumado. –disse ele

–Como você se chama? –perguntei.

–Me chamo Yaebi.

–Prazer em conhece-lo, Yaebi. Me chamo Steve.

–Prazer em conhece-lo.

–Bem, porque você está aqui? Não deveria estar em alguma via Zombie?

–Eu estava cansado de viver naquela nação, não tinha nada de divertido, então resolvi explorar o mundo.

–Você é bem corajoso. Mas você nunca pensou em voltar?

–Não! Principalmente agora que nós, os Zombies, fizemos uma aliança com os Creepers, Skeletons e os EnderMans.

–Perai, como assim aliança?

–É meio complicado de explicar.

–Venha comigo até minha casa aqui na vila, me diga tudo que você saiba.

–Tá bem, to sem nada pra fazer mesmo.

Voltamos para a casa da vila e ele começou a me explicar tudo. Não acredito que a Cupa, a Andr e a Suzy estavam escondendo isso de mim. Amanhã vou querer explicações delas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!