Minecraft - Um Novo Começo escrita por HunkV2


Capítulo 2
As Irmãs Aranhas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559783/chapter/2

Passou-se 2 semanas e ninguém tinha vindo buscar elas, até que não foi tão ruim viver com três garotas, elas me ajudavam nas tarefas que eu tinha que fazer, mas elas começaram a agir meio estranhas, principalmente a Cupa que andava bem bipolar, acho que é TPM ou algo assim. Mas estava preocupado pois, durante essas semanas, aquele sentimento estranho aumentava, sentia que algo nos observava dia e noite isso me deixou preocupado pois eu ia ter que sair para minerar, pois meus ferro estavam acabando e eu tinha medo de deixa-las sozinhas. Não teve jeito, tive de ir minerar e deixa-las, iria ser a primeira vez que eu ia deixa-las sozinhas.

Na mineração não foi tão difícil achar ferro, também achei ouro e lapiz lazuli. Mas aconteceu algo inesperado, o chão estava fraco e cede-o e eu cai em uma mina abandonada feita por humanos. Era a primeira vez que eu via uma de perto. Pelas teias de aranha, madeiras desgastadas e tochas apagadas eu diria que ela foi abandonada a muito tempo. Explorando ela eu percebi no chão algo curioso, migalhas de pão?! Será que tinha alguém nessa mina? Segui elas e dei de encontro com dois baús. Decidi dar uma olhada neles. Abri o primeiro e o que eu encontrei? Papeis, pães e...livros? Fiquei pensando no que era essas coisa quando alguém ou alguma coisa me atingiu e eu fiquei no chão, quase apagando. Antes de desmaiar pude ver que tinha alguém com uma corda na minha frente e, pela roupa era...uma garota?

Parte narrada por Cupa enquanto Steve estava minerando e fora atacado:

Passou-se alguns minutos desde que o Steve foi embora mas, pra mim, eram horas! Não conseguia reciosinar direito quando o Steve saio para minerar. E se algum Creeper encontrar ele? E se ele ficar preso? Eu ficava me perguntando isso o dia todo e percebi que as outras também estavam preocupadas. Mas eu não deveria ficar tão preocupada assim, pois ele consegue se virar sozinho. Ele é forte, ágil, legal, meigo, bonito....ESPERA! CUPA! O QUE VOCÊ TA PENSANDO? Chega de pensar nisso! Mas eu estava inquieta, não podia pensar nele longe de mim, ficar sem sua bondade, sua beleza...e...a...acho...que...fiquei...molhada...

Fui me trocar depois desse orgasmo que tive, tenho que parar de pensar nessas coisas (e parar de ver Yaoi também). Bem, não tinha muita coisa pra fazer, fiquei no quarto com as garotas, e não teve como me segurar, tive que perguntar isso:

–Bem...então...o que vocês acham do Steve?

–C...como assim, Cupa? –perguntou a Andr, meio corada

–É que...tipo...já faz algumas semanas que estamos morando com ele e...só por curiosidade...

–Bem...tipo...ele...é legal, simpático, bonito... –disse Andr

Pera ai, ela disse “bonito”?!

–...forte, maneiro, amigável... –completou Suzy

Ok, já sei onde isso vai chegar.

–E...vocês gostão dele?

–Hã? Comassim? Gostar tipo amigo ou...você sabe... –disse Andr corada.

PRA QUE EU FUI PERGUNTAR ISSO??? CUPA, SUA BURRA!

–Bem...gostar tipo...a outra alternativa...

–A...ah...bem...eu... –Andr começou a gaguejar

–Espera um pouco, Anr, você ‘gosta’ dele, não gosta? –perguntei já entendendo tudo.

–Q...que, não! Tipo...não é que eu não goste...

–E você, Suzy? –perguntei pra Suzy

–Bem...eu não ‘gosto’ dele dessa maneira...mas não posso negar que...bem...

Ambas as duas estavam confusas com as minhas perguntas tão repentinas.

–E você, Cupa, você ‘gosta’ dele? –perguntou Andr

–Bem...tipo...eu gosto um pouco...

–Ok, resumindo, nós ter gostamos dele. –disse Suzy

–Mas qual de nós ele gosta? –perguntou Andr

Um silencio pairou no quarto, como eu não tinha pensado nisso? De quem o Steve gosta? Da Suzy, da Andr ou de mim?

A Suzy é um pouco mais velha que ele, e ela possui peitos bem fartos. 2 pontos pra ela

A Andr é da mesma idade que ele, mas ela não possui peitos. 1 ponto pra ela

E eu sou mais nova que ele e possuo menos peito que a Andr. 0 pontos pra mim e...de repente fiquei triste.

–E se ele gosta de todas nós, como ele ira decidir com que vai ficar? –perguntou Andr

–JÁ SEI! –disse eu em voz alta –VAMOS FAZER UMA COMPETIÇÃO! CADA UMA DE NÓZ VAMOS TER UM DIA INTEIRO SOZINHAS COM O STEVE, TENTANDO AGRADA-LO O MAXÍMO E “SEDUZINHO-O”, E DEPOIS DESSES DIAS ELE IRA ESCOLHER QUAL DE NÓS É MELHOR PRA ELE!

–Vocês esta propondo um desafio que não pode vencer, Cupa? –disse Suzy

–TAMBÉM NÃO PRESISA ME DESANIMAR, SUZY SUA PEITUDA!

–Ok, esta decidido! E que vença a melhor!

Estava decidido, a competição iria começar assim que o Steve chegar e, mesmo com poucas chances, eu vou vencer!

Voltando na parte narra por Steve:

Depois de um tempo eu finalmente despertei e não sei o porque eu fiquei com mau pressentimento, acho que vai dar alguma merda pra mim quando eu voltar para casa. Eu estava amarrado com uma...teia de aranha? Já não estou entendendo mais nada. Mas em fim. Eu ainda estava tonto, tentei me levantar mas alguém pisou na minha cabeça e me pressionou no chão.

–Bonito invadir a casa dos outros, né invasor? –disse a pessoa que me pressionava no chão.

Virei minha cabeça para ver quem era e era...UMA CRIANÇA??!! COMO ASSIM??!! Ela tem uns dez anos, no mínimo! Ela é baixinha, cabelo curto e roxo, olhos vermelhos, usava uma jaqueta fechada e uma mini saia verde turquesa. Mas o que caralhos uma menina estava fazendo em uma porra de uma caverna?

Olhei pra ela, ela olhou pra mim, então eu disse:

–Hã...bem...porque você me prendeu?

–Porque você invadiu a minha casa!

–...Garota, você sabe que isto aqui é uma mina abandonada?

–...E...eu sei, mesmo assim é minha casa! Não se pode invadir a casa dos outros desse ge...

–Sindy! Voltei! Mas o que que você esta fazendo com esse cara?

Apareceu outra garota, eu chutaria que é a irmã dessa Sindy. Essa garota era um pouco mais alta que a outra mas é mais baixa que eu, cabelos roxos e presos em um rabo de cavalo, olhos vermelhos, ela esta usando uma jaqueta cinza com algumas listras pretas, saia preta, meia calças listradas preta e cinza.

–Este invasor estava vasculhando o meu baú! Então eu prendi ele.

–Bem...não é bem isso que eu quis dizer...

–Como assim?

–Sabe...o campo de visão dele...ta...em um ângulo...

A garota que estava me segurando com o pé olhou de novo, abaixou a cabeça e ficou corada então levei um chute na cara. Mesmo sendo crianças elas não tem nada de inocente.

Depois de mais um tempo eu acordei, desta vez desamarrado. Me sentei no chão e a garota de cinza começou a falar.

–Desculpe pela minha irmã, ela age por instinto.

–É, percebi.

–Bem, deixe-me nos apresentar, eu sou Mindy, e esta é a minha irmã Sindy. Somos do país das aranhas. Quem é você?

–Eu sou Steve, o último humano.

–Um humano? Sério? Nunca tinha visto um de frente!

–Não vamos falar sobre isso. Mas porque vocês estão morando dentro desta caverna?

–Bem...nós...somos órfãs.

–Órfãs? Mas porque vocês não estão em um orfanato?

–Bem...nossa vila foi destruído por um ataque.

–De quem? Dos Creepers? Dos Skeletons?

–Não, nenhum deles. Era um único homem, não me lembro de como ele era, mas ele usava uma túnica preta e uma mascara.

Túnica preta, mascara. Isso é coincidência ou ele realmente voltou. Não, não pode ser. Depois eu penso nisso, não posso deixar elas aqui.

–Bem, já que vocês não tem onde morar, podem vir comigo para minha casa.

–É serio? Não é algum truque de um pedófilo?

–Que, NÃO! To falando sério.

–Não vai ser muito incomodo ter duas crianças na sua casa?

–Eu não posso deixa-las aqui.

–OBRIGADA, MUITO OBRIGADA! –disse Mindy me abraçando.

Elas pegaram as coisas delas, a Sindy é muito territorial não me deixava tocar em nenhum de seus itens, e fomos pra minha casa.

Chegando lá eu abri a porta e disse.

–Cheguei...

–OIIIIIIII STEVEEEEEEEE... –disse a Cupa, Lucy e Andr juntas em um coro.

–Hã...oi.

–Hã, Steve, que são elas? –perguntou Cupa.

–Elas são Mindy e Sindy e elas vão morar conosco agora.

Senti algo me cutucar, era a Mindy. Ela olhou pra mim e disse:

–Quem são elas, são suas namoradas?

–Que, não, são só minha amigas.

Quando eu disse amigas, não sei o porque, veio um ar de tensão. Cupa, Lucy e Andr ficaram paralisadas como múmias, o que estava passando na cabeça delas?

Cabeça da Cupa: “amigas...amigas...são só minhas amigas...”

Cabeça da Lucy: “amigas...amigas...são só minhas amigas...”

Cabeça da Andr: “amigas...amigas...são só minhas amigas...”

Voltando a narrativa:

Olhei mais um pouco para elas, ainda preocupado. Mas eu não liguei muito e levei Sindy e Mindy para o quarto das garotas, onde coloquei duas camas um do lado da outra. Quando eu sai a Cupa, a Andr e a Lucy gritaram:

–COMO ASSIM AMIGAS?!

Acho que o mau pressentimento que eu tive esta certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!