Minecraft - Um Novo Começo escrita por HunkV2


Capítulo 18
O Fim da Jornada


Notas iniciais do capítulo

Passei estas 2 semanas pensando e idealizando o final desta FF, e foi muito difícil pra mim ter que terminar uma história tão boa como esta. Esta foi a minha primeira FF que eu levei a sério e agradeço a todos que acompanharam-a até aqui e deram um feedback tão bom para eu poder continuar a escreve-la. Obrigado pelo apoio. Fiquem, agora, com o capítulo Final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559783/chapter/18

Momento de tensão no ar. Steve, Andr e Suzy estavam frente a frente com o deus mais poderoso daquele mundo, Herobrine. Eles não faziam a menor ideia do que poderiam fazer contra aquele ser poderoso. Quem tinha maiores chances contra Herobrine seria o Inot, mas ele estava ocupado com a Drakna que foi transformada no EnderDragon. Herobrine, então, olhou diretamente para Steve e disse:

–Hora, já faz muito tempo, Steve.

–“Já faz muito tempo”? Tu bebeu ou ta loko? Cê já tava aqui a um tempão me atormentado seu fdp do crl.

–Pelo visto você não sabe de nada mesmo. Loki, explique para ele direito como foi o nosso plano.

–Como quiser, chefia. Ai, vacilam, a parada é o seguinte, vocês caíram no dibre do Loki, mermão. Cês foram ludibrialans, eu era o Herobrine que estava zoando vocês, feras. Eu era apenas uma trap para realização do plano do século, cumpriendeu? Num aguenta a zoeira, chora mais ai.

–Que? –diz Steve sem compreender nada.

–Você é tão ingênuo, Steve. –diz Herobrine se levantando do trono. –Mas eu admiro você, é uma pena que você e suas amigas não iram viver para comtemplarem meu império. –Herobrine levanta seu braço direito com a mão fechada. –É hora de vocês conhecerem seus ancestrais.

Herobrine, então, estica o braço em direção a eles e abre a mão e dela sai um raio de energia de cor roxo-escuro. Esse raio rapidamente se chocou contra Steve, Suzy e Andr e causou uma explosão tão intensa que provocou um estrondo tão forte que foi ouvido até na dimensão de Steve e também causou um vento tão forte que lançou Inot e Drakna com muita força, onde se chocaram contra duas torres feitas de obsidiana, que desmoronaram.

–NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO! –gritou Cupa desesperada.

Inot, ao se recuperar do choque, olhou para onde aconteceu a explosão.

–STEVE! –diz Inot com raiva.

Quando ele ia se levantar para voar em direção ao Herobrine, Drakna o mordeu forte e derrubou-o de novo no chão.

A poeira que tinha surgido com a explosão havia começado a se dissipar. Quando ela sumiu completamente, tanto Herobrine quanto Inot e Cupa ficaram surpresos. Os três estavam vivos. Ao redor deles tinha um escudo roxo, que foi criado por Andr que estava com as mãos estendidas ao ar. Ela, então, abaixou as mãos e o escudo se desfez.

–C... Como você fez isso? –perguntou Steve surpreso.

–Eu... Não sei... –responde Andr.

–Pelo visto você realmente herdou alguns dos meus poderes, minha primogênita. –diz Herobrine que, após dizer isso, se teleporta para a frente deles, agarra Andr, ergue-a e joga ela com muita força no chão. –Isso quer dizer que eu devo matar você primeiro!

–Deixe ela em paz! –grita Cupa com lágrimas nos olhos.

Andr estava imóvel no chão que havia quebrado com a força do impacto, mas ela ainda estava consciente. Herobrine, então, ergueu seu pé direito e se preparava para pisar na cabeça da garota, quando Steve pulou em cima do Herobrine com sua espada em mãos, porem de nada adiantou. Herobrine, com rápidos reflexos, agarrou Steve pelo pescoço e começou a sufoca-lo. Segundos depois, com rápidos reflexos, ele pegou uma flecha que fora disparada por Suzy. Então ele arremessou a flecha de volta à Suzy, atingindo-a no peito (carinha aquela), então ela caiu no chão sangrando muito.

Inot olhava tudo aquilo acontecer, ele estava ficando com muita raiva. Ele estava imobilizado por Drakna, que o mordia com mais força.

–Sinto muito, Drakna. –diz Inot mordendo Drakna com muita força e a arremessando ao chão. –Mas não posso ficar aqui olhando meus “filhos” se matando!

Então ele voou com todas as suas forças em direção ao local onde a luta principal estava ocorrendo. Chegando lá Inot gritou com todas as suas forças:

–JÁ CHEGA, HEROBRINE!

Herobrine olha para Inot, larga Steve e abaixa o pé sem pisotear Andr.

–É A MIM QUE VOCÊ QUER! VENHA E LUTE COM ALGUÉM DO SEU TAMANHO!

–Você está muito longe de chegar aos meus pés, Chefe Guerreiro dos Dragões Demônios.

–PARE ESTA CARNIFICIA AGORA OU EU VO... ARGH! –diz Inot colocando a mão em seu peito que começou a sangrar muito.

–Acho que isto lhe pertence. –diz Herobrine mostrando o coração de Inot que foi arrancado em frações de segundos.

–Seu... Desgraçado... Como... –diz Inot que estava voltando a sua forma humana e deitando no chão, sentindo fortes dores.

–Como eu disse, Chefe Guerreiro, você está longe de chegar ao meu nível. Você acha mesmo que poderia ter alguma chance contra mim?

Enquanto Herobrine fala seu “discurso” Steve olha para a mão direita dele, então Steve nota que Herobrine está usando um anel de prata com uma pedra negra e esse anel brilhava e emitia uma forte energia. Então, Steve pega sua espada e, com um golpe rápido, corta o dedo de Herobrine, fazendo o anel cair e rolar em direção à Andr. Herobrine simplesmente para sua falação, vira-se para Steve e seu dedo simplesmente se regenerou, mas agora ele estava sem seu anel.

–É sério isso? Não cara, na boa, é sério? –diz Herobrine com um tom de desapontamento. –Você poderia ter tentado cortar a minha cabeça, cortado meu pênis, minhas pernas e você corta o meu dedo? Velho, vo0cê tá me zoando, né?

–Porque... Você não... Nos deixa em paz? –pergunta Steve ofegante.

–Você fala em paz, mas o que ela é? O que é paz para você? Deixa eu te falar uma coisa, a paz não existe, nunca existiu e nunca existirá! Ela é uma ilusão e uma mentira criada pelos humanos para esconderem o sofrimento e os conflitos que são contínuos pelo mundo inteiro. Tantas guerras, tantas mortes, tanto sofrimento e vocês ainda acham mesmo que a paz existe? Vocês humanos são tão ingênuos e irracionais. Quer a paz? Vou te dar a paz. –diz Herobrine abrindo a mão, canalizando energia em um ponto pequeno.

Andr, ainda fraca e caída no chão, olha para a cena, olha Herobrine preparando-se para matar Steve. Então ela nota que o anel que foi arrancado de Herobrine estava próximo a ela. Andr, com muito esforço, pegou o anel e o colocou em seu polegar da mão sua mão direita. Nisso a pedra negra do anel começou a brilhar e, então, ouve uma explosão que levantou poeira.

Todos olhavam para o local aonde ouve a explosão, todos com olhar de susto, com exceção de Herobrine, que disse:

–Tola, achava mesmo que poderia conter o poder da Pedra Negra do Poder? Vamos voltar no que para...

Antes de Herobrine pudesse completar a frase, um raio de energia de cor roxa saiu da nuvem de poeira, atingindo Herobrine e fazendo-o voar longe, atingindo o trono e quebrando-o. Esse raio fez a nevoa se dissipar, revelando Andr de pé, totalmente recuperada, com uma grande quantidade de poder e sua aparência havia mudado também.

Seus olhos ficaram com um tom mais roxo e brilhantes, seus peitos cresceram pra caralho, ficando do mesmo tamanho dos da Cupa transformada {A mão da punheta chega a tremer ~Zarid}, suas roupas ficaram iguais as do Herobrine, a diferença era em alguns detalhes em roxo, também surgiu uma mascara de dragão, mas ela a retirou.

Herobrine se levantou dos escombros de seu trono, olhou para Andr e disse:

–Pelo visto você é mais poderosa do que eu aparento saber, minha filha. Pelo que eu posso ver, graças a Pedra Negra do Poder, você alcançou a Onipotência, características de uma Entidade Divina.

–Ótimo. –respondeu Andr. –Agora podemos lutar de igual apara igual.

–Minha tola e ingênua filha, esse seu poder de agora equivale a 5% do MEU poder e eu estava utilizando apenas 1% dele nesta luta. Agora irei utilizar 10%.

–Como é... –fala Steve assustado. –Você fez todo esse estrago... E só utilizou 1% do seu poder...

–Como eu disse, vocês não tem a menor chance contra mim. Estou ficando entediado, vou acabar logo com isso.

Herobrine ergue sua mão ao céus e começa a forma uma esfera de energia negra, que começa a ficar cada vez maior e cada vez mais poderosa. No final era uma bola de energia tão grande que cobria o céu inteiro do The End.

Todos olhavam assustado apara aquilo, era o fim deles.

–Isso não vai demorar para acabar com vocês. –diz Herobrine. –Alguma ultima palavra?

–Sim. –diz Andr. –Nunca se distraia em uma luta.

Andr lança um raio roxo de sua mão direita na direção do cristal negro que estava flutuando, o mesmo cristal que abriu o portal para Herobrine entrar naquele mundo. O cristal fora destruído com aquele raio de energia. Nisso os fragmentos começaram a girar em sentido anti-horário até formar uma grande portal. Esse portal sugou a energia daquela esfera gigante até ela desaparecer completamente. Depois Hades e Loki foram sugados pelo portal. Herobrine estava, também, sendo puxado pelo portal.

–Impossível. Como eu fui me descuidar?!

–Você pode ser poderoso, pai. –diz Andr. –Mas não é mais esperto que eu. Nunca subestime seus adversários!

–Fico orgulhoso em saber que minha filha é tão esperta quanto a mãe. Mas isso não vai ficar assim. Desta vez vocês ganharam, mas eu irei voltar. Eu sempre volto.

–Estarei esperando por você, pai. –diz Andr.

Herobrine deixou ser levado pelo portal, não tentou resistir e nem tentou fechar o portal. Após ele passar pelo portal, o mesmo se fechou e voltou a ser um cristal, mas agora de cor azul. Com isso os EnderMans e os povos do Nether começaram a voltar ao normal.

Andr, então, destruiu a jaula onde Cupa estava presa. Ela, então, correu na direção do Steve, o abraçou forte e o beijou. Logo depois eles se lembraram do Inot. Todos correram em direção a ele. Steve, então, disse:

–Aguenta ai, Inot. A gente vai te levar para os médicos do outro mundo e tu vai ficar bem.

–Não, Steve... Meu tempo neste mundo já acabou...

–Não fala isso, seu viado. –diz Steve começando a chorar.

–Bem... Como eu já to perdido... Vou falar algumas coisas a você... Cuide bem da sua irmã, ouviu? Você, Cupa... Cuide bem desse vagabundo... Vai ser difícil no começo, mas você logo vai se acostumar (carinha aquela)... E Andr... Proteja bem esse anel... Ele é um dos Cinco Anéis Universais... Ele possui enorme poder... Não pode deixar ele voltar para o Herobrine, entendeu? E não se preocupe com sua mãe... Ela está bem... Só precisa descansar um pouco... Apesar de eu estar morrendo agora... Valeu a pena ter voltado aqui...

Então Inot deu um ultimo suspiro e morreu. Steve não conseguiu conter as lágrimas. Ele começou a chorar muito. Ver seu pai adotivo, aquele que o criou, morrer foi muito doloroso. Cupa o abrasava para consola-lo. Finalmente a guerra acabou.

–------------

Alguns dias depois, casa do Steve. Tudo havia voltado ao normal. Os povos do Nether estavam se recuperando. Drakna estava recuperando as energias em seu castelo no The End. As garotas estavam na casa, mas Steve estava do lado de fora, enfrente ao túmulo onde ele enterrou Inot. Steve estava pensativo e com medo de que o Herobrine poderia retornar e terminar o que começou.

–Para de pensar nisso, Steve. –diz Steve para si mesmo. –Não fique pensando nisso. Acabou.

–Steve! –grita Suzy. –Vem logo! A gente ta com fome ;-;.

–Já to indo! Até mais, Inot.

Steve vai em direção à casa, entra e depara-se com as garotas, com exceção de Cupa que estava no quarto, choramingando.

–Mas que teatro é esse?

–Vai logo fazer a comida. ;-; -diz Lucy.

–Tá bem.

Steve vai até a cozinha, bota algumas carnes na fornalha, coloca carvão e deixa-as assar. Ouve-se passos de alguém descendo as escadas. Era Cupa, ainda estava transformada em Creeper Elétrico pois ela ficou com preguiça de voltar ao normal. Só pra falar, Cupa e Steve agora são oficialmente namorados {AEEEEE POHA! DEXOU DE SER VIADO. ~Zarid}.

–Steve...

–Diga, Cupa.

–Hã... Eu to me sentindo estranha...

–Estranha como?

–Bem... Eu acho...

–Desembucha, Cupa. –diz Andr que ainda estava usando o anel do Herobrine.

–Eu... Eu acho que to grávida.

Um silencio tomou conta do local.

–COMO É?!?!?!?!?!?!?!?!? –gritaram todos de surpresa.

{FINALMENTE COMEU A MULHER, SEU FDP ~Zarid}

[AGORA SIM TU VIROU HOMEM ~Hunk].

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez, obrigado pelo apoio galera :)
Estou querendo começar um novo projeto de FF e aposto que vocês vão gostar desse projeto.
Até mais, pessoas.
{Até mais seus put# deliciosos ~Zarid}



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minecraft - Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.