Minecraft - Um Novo Começo escrita por HunkV2


Capítulo 19
Extra: Fim?


Notas iniciais do capítulo

E dos dibre, cês manja? ( ͡° ͜ʖ ͡°)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559783/chapter/19

1ª Dimensão, localização desconhecida. Herobrine, Hades e Loki entram em uma sala, na sua frente estava um grande trono de ouro puro, no chão, levando ao trono, um tapete vermelho com detalhes em amarelo. Nesta sala haviam quatro pessoas observando-os, 2 do lado direito e 2 do lado esquerdo do trono. Uma delas nós já conhecemos, Black Dragon que estava do lado esquerdo.

Herobrine senta-se no trono, olha para a esquerda para o homem que estada do lado de Black Dragon. Esse homem não era um humano, era uma maquina, um androide. Ele é alto, seu físico é forte, seu corpo metálico é feito de Magnum Supremum, o metal mais forte e resistente daquele mundo, seus olhos brilhavam uma cor vermelha forte. Herobrine disse ao androide.

–Eles são todos seus, Sentinela.

O androide balançou a cabeça, saiu andando pela sala até a saída e disse com uma voz robótica e grossa:

–Muito bem, agora é a minha vez.

Fim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Let the treta begins ( ͡° ͜ʖ ͡°)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minecraft - Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.