Minecraft - Um Novo Começo escrita por HunkV2


Capítulo 17
Leitores Ludibrialans! A Guerra Começa!


Notas iniciais do capítulo

A nossa querida FF está chegando ao fim e eu quero, e vou, fazer um ótimo final para ela! Irei posta-la em todo final de semana entre as 13 horas as 15 horas.

(*) = Mensagem de uma personagem
[*] = Mensagem do autor
{*} = Mensagem de um convidado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559783/chapter/17

Herobrine caminhou um pouco e virou-se para o altar, ele, então, levantou a mão direita e começou a levantar algumas obsidianas, formando, assim, um grande trono feito de obsidiana. Herobrine sentou-se no trono e, de novo, levantou sua mão direita que ergueu o cristal vermelho que se tornou negro. Esse cristal se elevou até uma grande altura, Herobrine então disse:

–Tragam-me Drakna.

–Sim, milorde. –diz Loki.

Loki então some em uma nevoa verde-escura e reaparece, com Drakna. Herobrine olha para ela e diz:

–A quanto tempo, minha querida.

–“A quanto tempo”?

–Você deve estar confusa agora, mas logo essa dúvida não servirá para mais nada. Mandei Loki te trazer aqui para você contemplar o meu reinado e o surgimento do meu exercito.

–Exercito? Que exercito? –diz, Drakna, assustada.

–Você já irá contempla-lo e você mesma irá fazer parte dele. Agora vamos começar a festa.

Herobrine estala os dedos, então o cristal negro que estava flutuando no ar lançou um forte raio negro para os céus do The End, esse raio foi tão poderoso que quebrou a barreira dimensional que separava os três mundos, atingindo o Nether e o Reino Terreno.

No The End pode-se ver o que o cristal fazia com os EnderMans, todos eles começaram a se contorcer fortemente, suas peles ficaram completamente pretas, sua altura começava a se elevar, seus olhos ficaram roxos e brilhavam, esse povo se transformou em completos monstros esguios.

No Nether todos os povos que lá viviam foram afetados. Os Zombie Pigmans se transformaram em homens porcos com o corpo em decomposição. Os corpos dos Blazers foram cobertos com uma armadura dourada e seus olhos ficaram completamente vermelhos. Os Ghasts se transformaram em gigantescos “fantasmas” brancos com tentáculos. Os Whinter Skeletons se transformaram em caveiras de cor preta. Os Magma Cubes se transformaram em uma espécie de gosma viva de magma.

Drakna assistia o seu povo se transformando naqueles monstros.

–O que você está... Argh!

Drakna começou a se contorcer, sua pele começou a se transformar em escamas, seus olhos ficaram completamente roxos, começou a surgir uma calda e assas nela, seu corpo começou a crescer, então ela se transformou em um gigantesco dragão negro. Cupa ficou apavorada com o que estava vendo. Herobrine estalou os dedos novamente, fazendo surgir uma jaula feita de energia negativa que prendeu Cupa. Ele, então, ordenou:

–Abram o portal, deixem meu exercito irem para o Reino Superior.

Hades atendeu ao pedido de Herobrine, abrindo um portal no The End e um no Nether que levavam para as todas as cidades de todas as raças do Reino Superior. Uma esfera de cristal surgiu na frende de Herobrine, mostrando o caos. O exercito de monstros de Herobrine atacava as cidades que foram pegas desprevenidas, os exércitos das raças do Reino Superior não eram páreas para aquelas criaturas que faziam uma chacina. Várias e várias cidades foram invadidas e muitas outras quase completamente destruídas {Segura essa pirocada ~Zarid}.

–Isso é ótimo, logo todos os povos do Minecraft iram se curvar diante de mim.

–Milorde, devo lhe informar que Inot está neste mundo. Devemos ir atrás dele? –perguntou Hades.

–Deixe que venha, eu tenho contas para acertar com ele.

–---------------

Na casa de Steve, Mey, Lucy, as irmãs Magma Cubes e Clare estavam presas por um feitiço de Inot que fazia surgir correntes que prendiam todo o corpo delas, ele fez isso por causa da transformação delas. Inot disse:

–Isso é péssimo, muito péssimo.

–O que aconteceu com elas? –perguntou Steve.

–Obra do Herobrine, eu suponho. –diz Milla.

–Aquele desgraçado vai pagar pelo que fez com a minha irmã! –diz com raiva Suzy.

Um cristal roxo-escuro surgiu na frente de Inot que o mostrou o que estava acontecendo nas cidades.

–Meu Deus. –diz Inot.

–Perai, esses ai são os EnderMans? –perguntou Andr.

–Aparentemente são. –diz Steve.

–Então porque eu não me transformei em uma dessas coisas?

–Você tem genes de humano, por parte de seu pai, então você não é 100% uma EnderMan. –diz Inot. –Acho que com essa magia negra esteja ocorre, talvez você fique mais forte.

–Como paramos isso? –pergunta Steve.

–Destruindo a fonte. –diz Inot. –Temos que ir para o The End.

–Que jeito? O portal fica no castelo da capital dos Creepers e o local já foi completamente tomado.

–Deixa comigo, eu tenho um plano

~15min depois~

Eles invadiram sem medo se ser feliz o castelo Creeper, descendo o cacete em todos os monstros que encontravam. Quem estava fazendo a invasão eram Inot, Steve, Andr e Suzy, as outras ficaram na casa do Steve que era um local seguro já que era um local isolado.

Steve, com sua espada que fora encantada por Inot, derrubava os Whinter Skeletons, Inot cuidava dos Blazers, já que eram os Tankers, Suzy dava cobertura de longe com seu arco encantado e Andr descia a porrada em todos os monstros que via na frente. Ela, graças aquela magia negra, podia se teleportar sem precisar de EnderPearls, sua força havia aumentado consideravelmente, ela, agora, conjurava magias que a ajudava na batalha. Após alguns minutos, todos os inimigos foram derrotados. Inot disse à Andr.

–Nada mal, jovem. Pelo menos você herdou alguns poderes do Herobrine.

–Nunca me senti tão poderosa antes.

–Isso é ótimo, vai ajudar muito quando ficarmos cara a cara com Herobrine. Vamos abrir o portal.

Eles se aproximaram de um local como se fosse um templo, no centro do local havia um grande arco e em suas bordas alguns buracos esféricos. Inot colocou alguns EnderEyes nesses buracos, então o portal se abriu no arco. Era um portal negro com alguns pontos brancos, pareciam estrelas. Inot disse:

–Vamos pular no três. Um, dois, três!

Então eles pularam no portal e caíram em uma plataforma de obsidiana flutuante. Eles contemplaram aquele mundo cuja noite era eterna. Inot observou todo o local até que viu um grande cristal negro flutuando sobre uma espécie de templo, então disse:

–Ali! É ali onde Herobrine...

Ele foi interrompido com um forte rugido. Era o EnderDragon, que era Drakna transformada em dragão. Ele estava voando na direção deles.

–Drakna, o que ele fez com você. –diz Inot.

–Aquela é a minha mãe? –perguntou Andr.

–Sim, podem deixar que eu cuido dela.

–Pera ai, o que você vai fazer? –perguntou Suzy.

–Vou distrai-la enquanto vocês cuidam do Herobrine.

–E como você vai cuidar de um gigantesco dragão?

–Não me subestime jovem. –diz Inot caminhando em direção da borda da plataforma. –Não pense que me chamam de “Rei Dragão” atoa.

Então Inot pulou para frente, na direção do EnderDragon. Então ele se transformou em um grande dragão de escamas completamente negras, um pouco maior que o EnderDragon. Nisso ele e o EnderDragon se chocaram cabeça com cabeça. O impacto foi muito intenso, jogando os dois para o lado oposto. Então começou uma batalha de dragões nos céus do The End. Suzy disse à Steve:

–Esse cara é fod@.

–É, eu sei.

–Ok. Como vamos chegar até aquele cristal?

–Não faço ideia. –responde Steve.

Eles ficaram pensativos, até que foram surpreendidos por uma nevoa negra que os cobriu. Quando a nevoa se dispersou eles apareceram no local onde Inot disse. Nele estava Herobrine sentado em um trono e, junto com ele, estava Loki, Hades e Cupa, presa na jaula de energia negra.

–Eu estava esperando por vocês. –diz Herobrine.

{Agora a porr@ vai ficar séria ~Zarid}

[É, realmente. ~Hunk]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que a treta comece!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minecraft - Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.