Minecraft - Um Novo Começo escrita por HunkV2


Capítulo 16
Alopração Mítica! O Verdadeiro Inimigo Aparece!


Notas iniciais do capítulo

VOLTEI CARA@#%!!!!11onze. Toma-le na face esta delicia de capítulo, cara!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559783/chapter/16

Casa de Steve, alguns minutos depois da merda acontecer. Steve e Mey estavam se pegando loucamente, parecia que o Steve finalmente deixou de ser um jogador de LoL e virou macho Alpha daquela merda... MAS NÃO! A Mey tinha botado um pouco de uma poção na água do Steve, essa poção era chamada Poção Hentai e aquele que beber iria ficar com vontade de fuder até o talo. [Delicia de poção, cara! ~Hunk]. Mas o que a Mey não esperava era que a poção era nível II e o tempo já iria acabar em 3, 2, 1.

–Hum... Mas... MASQUEPORRA! –disse Steve dando um pulo pra longe de Mey e quase tendo um ataque.

–Hã... O efeito já acabou? Que merda de poção. –disse Mey decepcionada.

–Ai caralho, você tá com fogo no rabo, não é possível.

–Não me diga que você não estava gostado.

–Tecnicamente não era eu, você me enfeitiçou.

–Então quer fazer sem ser com o feitiço?

–Não!

–Não? Comassim não? Você não é gay, é?

–Não! Eu não sou...

–STEVE! –disse Suzy invadindo o quarto.

–CREMNOTCHPAI... Não me assusta assim, Suzy.

–CALA A BOCA E ME ESCUTA! A CUPA SUMIU!

–Como assim sumiu?

–Sumiu, ué. Fugiu, desapareceu, foda-se. Vem logo!

–Tá bom, to indo.

Steve pegou sua espada e segui a Suzy. “Na próxima você é meu.” Disse Mey pra si mesma.

Steve, Suzy e Mey desceram as escadas e foram para a sala principal. Steve perguntou:

–Quando foi que ela sumiu?

–Não sei, quando eu acordei, ela não estava na cama dela e a porta da frente estava aberta. –respondeu Suzy.

–Alguém já foi procura-la?

–Sim, Andr e minha irmã, Lucy, foram atrás dela.

–Eu vou também. O Herobrine pode estar em qualquer lugar esperando para pega-la.

–Não precisa mais, Steve. –respondeu Lucy entrando na casa. –Já a achamos e você não vai acreditar.

–Não vou acreditar no que... Ai meu Notch... –disse Steve sem acreditar no que via.

Entrou na casa Andr e com ela vinha uma pessoa que Steve não estava reconhecendo, e olha que ele conhece todos os peitos que ele vê.

–Hã... Andr... Quem é essa? –perguntou Steve.

–Bem... É a Cupa...

–Numpodise, você tá vendo o que eu to vendo, Suzy?

–Acho... que sim...

A pessoa que estava com elas era uma mulher alta, muito bonita, branca, cabelos longos e azuis, olhos vermelhos, usava roupas da raça Creeper idênticas as de Cupa, só que meio rasgadas e ela tem peitos grandes, tão grandes quanto os de Drakna, vocês não devem tá compreendendo minha visão geosféricamente geométrica, eu to falando de peitos ENORMES! E-N-O-R-M-E-S! Não são peitos normais, são peitos KILOMÉTRICOS! {Pqp, você já exagerou nessa, Hunk ~May} A bunda dela nem preciso falar. Só disso Steve já não estava compreendendo nada. Não podia ser a Cupa, a Cupa era a loli da parada. Steve ficou em um loading de uns 15 segundos até que ele perguntou:

–É você mesma, Cupa?

–Claro que sim. –disse ela com uma voz sexy e deliciosa.

–O... O que aconteceu exatamente com você?

–O que foi? Não gostou da minha nova forma?

–Bem... Eu meio que...

–Ou você quer olhar mais de perto? –perguntou Cupa.

–Como é...

Cupa o pegou e o abraçou, comprimindo o rosto dele contra seus peitos. Apesar de estar sendo sufocado, ele começou a fica excitado. [Se eu fosse o Steve já poderia morrer feliz ~Hunk] {Me gusta essa Cupa ~Zarid}. Cupa percebeu isso e disse:

–Pelo jeito a diversão vai começar cedo.

–C... Cupa! O que é isso?! Você não é assim, tão pervertida... –disse Andr estranhando as atitudes da amiga.

–Olha só, pelo visto a menininha finalmente virou uma mulher. –disse Mey com um tom sarcástico.

–Olha só, se não é a vadia do Nether. –disse Cupa largando o Steve e indo em direção de Mey.

–É, você ficou mais alta e gostosa, se pá até eu iria querer ir com você pra cama.

–Desculpe, mas gosto de outra fruta.

–Bem, apesar da “melhoria” sua, acho que você ainda não é boa pro Steve.

–Quer pagar pra ver?

–Tá querendo fazer uma competição?

–Vejamos... Quem conseguir levar o Steve pra cama primeiro poderá fazer qualquer coisa com a perdedora.

–Qualquer coisa? (carinha aquela)

–Qualquer coisa.

–Combinado, vamos começar a partir de amanhã. E que vença a mais gostosa.

–Eu só me fodo nessa merda... –disse Steve pra si mesmo.

{Há! Gayyyyyyyy ~Zarid.}

–-------------

The End, alguns minutos depois. Drakna acabará de voltar da reunião, ela estava muito tensa e com medo por causa do Herobrine. {Quero ver ele descendo o OCO nessa porr@ ~Zarid}. Ela estava andando pelos corredores do castelo, indo até a Sala do Trono pois queria ver se tudo estava indo bem com o The End. No meio do caminho um guarda a parou e disse:

–Opa! Perai, jovi. Aonde você pensa que vai?

–Onde você acha? Pra sala do trono, ué. Eu sou a rainha aqui, jovi.

–Bem, acho que você não ficou sabendo da treta...

–Treta? Que treta?

–Venha comigo, senhora.

O guarda mandou outros 2 guardas abrirem a porta que era a entrada para a sala do trono. Quando Drakna entrou na sala ela notou que alguém estava sentado no seu trono, então falou:

–Quem é você? Quem você pensa que é para sentar no meu trono?

–Hora, hora, já estava ficando impaciente. –Diz o homem que se levantou, revelando ser Herobrine.

–He... Herobrine?!

–Surprise Modafoka!

–O... O que você está fazendo aqui?

–Não é óbvio, minha querida? EU MANDO NESSA PORRA TODA, AGORA! Esse guardinhas até que tentaram fazer alguma coisa, mas né, eles são figurantes e eu sou o antagonista desse carai, deixei um OCO nesses fdp do carai.

–Fala logo o que você quer!

–Ui, tá bravinha amiga? Acalme-se, não vou relar um dedo em você ou no seu povo e muito menos na nossa garotinha, eu apenas estou esperando.

–Esperando o que?

–Logo, logo, você verá. Mas, enquanto isso, guardas, levem Drakna para os seus aposentos e certifiquem que ela não vai sair de lá até eu mandar.

–Sim, Lorde Herobrine. –diz dois guardas que pegão Drakna pelos braços e a levam por um corredor.

–Ótimo, ótimo! Agora vamos ver o que a nossa querida Cupa vai aprontar. Estou tão ansioso! Logo a Cupa será minha! HAHAHAHAHAHA! LOGO ESSA PORRA TODA VAI PEGAR FOGO!

–-------------------

Casa do Steve, alguns dias depois. Steve estava sendo caçado por aquelas garotas sedentas por sexo, Cupa e Mey, que não deixavam ele em paz. Agora ele estava escondido na cozinha. {Mas é um baitola ~Zarid} [É, realmente ~Hunk]. Suzy entrou na cozinha, notou Steve escondido e disse:

–Ainda se escondendo delas?

–Shiiiiii, elas podem ouvir!

–Você sabe que elas não vão descansar até você transar com uma delas.

–É isso que eu quero evitar!

–Ué, porque? Você não é gay, é?

–Que? Não! É que eu não quero tirar a virgindade de ninguém aqui crl.

–Só a Cupa é virgem, cara. Na verdade nem sei mais se ela é virgem agindo daquele jeito.

–Elas parecem querer é me matar ao invés de querer transar.

–É só escolher uma delas, você tá ligado que a Mey só tá fazendo isso para irritar a Cupa, né?

–O problema não é esse!

–Steve, vou te contar uma coisa...

–Que a Cupa é apaixonada por mim? Isso não é novidade pra ninguém, jovem.

–Perai, como você sabe?

–A gente tá na porra de uma FF, tem gente da outra FF do Hunk que já tá sabendo das treta que tá rolando aqui.

–Tendi. Enfim, é melhor você escolher a Cupa, vai saber o que ela vai fazer caso você escolha a Mey.

–Eu nem to afim da Mey, na verdade eu gosto mais da Cupa.

–Hum... Safadenho, só porque ela ta com aquelas montanhas.

–Não é isso! Eu já gostava da Cupa antes, mas depois que ela ficou daquele jeito... Ela mudou, deixou de ser como era...

–Não me venha com esse papo de baitola romântico, ela é gostosa e isso já é motivo para você querer comer ela.

–Mas ela mudou, não sei porque, mas eu não sinto muita coisa que eu sentia por ela no passado... Ela deixou de ser o que era.

–Tá legal, eu já vou indo antes que você fale mais baitolices. Boa sorte com as duas. E já que você diz que a Cupa não é mais quem era antes, é melhor você conversar com ela antes que as coisas piorem.

–É, tem razão.

Suzy saiu da cozinha, deixando Steve pensativo no que deveria fazer.

Já era de tarde, o sol estava querendo ir embora para vir a noite. Steve subiu as escadas e foi em direção ao seu quarto. Quando ele abriu a porta ele teve uma surpresa. Cupa e Mey peladas deitadas na cama dele, mas CALMA! Não é sexo lésbico não, seu pervertido (carinha aquela).

–MAS QUE PORRA É ESSA?! –diz Steve assustado.

–Agora quero ver você escapar. –diz Mey.

–Se você não vai escolher nenhuma de nós duas, você vai ter que comer nós duas agora. –diz Cupa.

Pensem na seguinte sena: Suponhamos que você, meu caro(a) leitor, seja o Steve e você entra no seu quarto e se depara com duas gostosas peladas na tua cama e mandam você comer elas, o que você faz? Deixemos mestre Zarid responder esta questão: {Deixava um OCO do tamanho do cara!@#$ nas duas ~Zarid}. Mas como Steve é um baitola da porra e eu, Hunk, sou um Hu3BR da vida, ele se recusa a transar com elas! MAS É UM BAITOLA!

–Venha logo, Steve. –diz Cupa.

–Desculpe, mas não! –diz Steve.

–Porque não? Você não é gay, é? –pergunta Mey.

–Todo mundo pergunta isso, meu Notch. Não, não sou gay.

–Então deixa de baitolagem e venha logo, eu vou ser a primeira. –diz Mey.

–Não venha com essa, eu sou a primeira. –diz Cupa.

–Quem disse? –diz Mey.

–DA PRA VOCÊS DUAS CALAREM A BOCA?! –diz bravo Steve. –AGORA QUEM FALA SOU EU!

{Ui, ta bravenha a bixa ~Zarid}.

–Chega dessa competição de sexo, crl! Já chega dessa merda! Vou dar um desabafo! 1º: Mey, eu to ligado que você tá fazendo isso para irritar a Cupa.

–E tá funcionando. –diz Mey.

–2º: Eu não sou gay e nem virgem, pois eu já transei antes de conhecer vocês duas e 3º: Cupa chega de fingir ser uma pessoa que você não é!

–Mas Steve...

–Não venha com “mas” que o Hunk já tá cansado de escrever! Deixa eu terminar de falar. Você deixou de ser que você era, antes você era mais doce, agora você é meiq... Sabe... Puta... Mas o que eu quero dizer é: Chega de fingi e volta a ser quem você era, volta a ser a Cupa que eu conhecia, a Cupa que eu amava.

–Steve...

–Hããããã, que bunitinhu gente, até caiu uma lágrima aqui. –diz Herobrine que surgiu da pqp.

–AI CARALHO! De onde você saiu? –Pergunta Steve assustado.

–Vim de portal.

–Tá e o que você quer aqui?

–Vim pegar o meu pagamento, ou seja, a Cupa!

–Como é que é?

–Que tal você ficar sentadinho ai. –diz Herobrine abaixando o dedo indicador, fazendo uma pressão em Steve e em Mey, os forçando contra o chão.

–Que... Porra... De magia... É essa... –diz Steve tentando se levantar.

–Vamos indo, Cupa... Ai papai, que corpo gostoso é esse minha jovem... Opa, quero dizer...

–Espera! O trato não era esse.

–O trato era: Eu te deixo gostosa, pelo visto sou bom nisso, e você tenta atrair o Steve durante 4 dias, depois você é minha. Agora vamos.

Herobrine estala os dedos e então ele e Cupa somem. Steve e Mey ainda estavam sofrendo o efeito da magia. Alguns segundos depois Inot entrou no quarto rapidamente, arrombando a porta, e desfez a magia, então disse:

–Steve, você esta bem... Ai meu Deus, que mina gostosa. Me diz ai, vocês tavão fazendo o que eu acho que estavam? (carinha aquela).

–Deixa esse papo pra depois, Inot.

–Ok, o que caralhos aconteceu aqui?

–O Herobrine levou a Cupa para algum lugar.

–Eu já tenho uma ideia pra onde ele levou sua amiga. Steve venha comigo e você, vista roupas antes que eu pire aqui. Temos que ir rápido, estou com um pressentimento muito ruim.

–---------------

The End, alguns segundos depois. Herobrine e Cupa, que magicamente estava vestida, acabaram de chegar no topo do castelo de obsidiana onde havia um grande altar. Cupa perguntou:

–Porque estamos aqui?

–Para fazer o ritual e trazer meu mestre para este mundo.

–O... O que você vai fazer comigo?

–Não se preocupe, só preciso de um pouco do seu sangue.

Hades apareceu de um nevoeiro negro e disse:

–Já está tudo pronto.

–Ótimo. –disse Herobrine. –Vamos começar então.

Herobrine pega a mão da Cupa e faz um corte nela, onde sai sangue e desse sangue cai uma gota no centro do altar onde tem um cristal roxo brilhando. Herobrine começa a dizer algumas palavras em Latim, nisso o cristal começa ficar vermelho e começa a sair partículas de energia do altar que ficam girando, girando e girando em alta velocidade. Nisso um portal é aberto, mas estava começando a oscilar de vermelho para roxo, o portal não ia durar muito tempo. Então Herobrine pega um pergaminho, mancha-o com o sangue da Cupa e o lança no portal. Então algumas correntes ficam visíveis e elas se quebram, assim o portal fica somente vermelho e estável. Então uma figura sai de dentro do portal e essa figura é...

–Espera... HEROBRINE?! –diz Cupa sem entender nada. –EXISTEM DOIS HEROBRINES?! COMASSIM?

O Herobrine que saiu do portal era 100% idêntico ao Herobrine que conjurou o portal. Esse Herobrine que saiu do portal disse:

–Muito bem, Hades, Loki, agora eu finalmente voltei.

–L... Loki? –diz Cupa confusa.

Cupa se volta para o outro Herobrine que se transforma em um homem alto, magro, branco, olhos verdes e cabelos longos de cor marrom-escuro, ele usa uma armadura dourada com uma capa verde e um grande cetro d’ourado.

–Você não sabe como é fácil de enganar esse povo deste mundo, mestre. –diz Loki.

–Depois você me conta como foi a sua missão, agora vamos fazer deste mundo ser meu novamente.

The merda has been planted!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

The treta has been planted :v