Minecraft - Um Novo Começo escrita por HunkV2


Capítulo 12
Putaria e Explicações


Notas iniciais do capítulo

~Aviso: Capítulo não recomendado para menores de 16 anos; contem: putaria e um homem sendo aloprado por quatro mulheres.~

~Agora sairão 2 capítulos por semana: um nas Quartas-Feiras e outro nos Sábados~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559783/chapter/12

Finalmente acordei, depois daquele pesadelo e do meu encontro com o Herobrine, são e salvo na cama daquele quarto onde estávamos hospedados no Nether. Meio que senti alguma coisa grudada ao meu corpo, coisas. Levantei a coberta e...masoq? Era a Mey que estava dormindo abraçada a mim. Me assustei e depois fiquei corado, o que caralhos ela estava fazendo ali?! Ela começou a se mexer, a esfregar o corpo seminu no meu. Fiquei ainda mais constrangido do que antes, e mais corado, se eu fica-se excitado agora eu estou ferrado. Ela então abriu os olhos, olhou pra mim, deu um sorriso e disse:

–Finalmente acordou.

–P... Porque você está grudada em mim?

–Por quê? Bem, você não acordava então decidi fazer companhia a você.

–V... Você não precisava fazer isso.

–Claro que eu precisava ainda mais eu quero me garantir.

–G... Garantir o que?

–Para que eu seja sua nova namorada. Eu não quero perder para essas peitudas.

–C... Como é?

–E ainda mais, você não foi o único que eu acordei.

Ela então levou a mão para a minha cintura, botou-a por dentro das minhas causas e começou a esfregar o meu pênis. Agora, como é que eu vou sair dessa situação? Estava excitado ao extremo. Isso é bom, mas eu tenho que sair disso antes que fuja do controle. Mey olhou pra mim e disse:

–Se quiser, podemos “começar a festa” agora.

Eu já estava quase perdendo o controle até que eu ouvi alguém dizer:

–S... Steve! O QUE É ISSO?!

–S... Suzy! N... Não é o que você está pensando...

–É SIM!

–Hã... bem... que tal você me aju... MASOQ?!

–EU NÃO VOU PERDER PARA ESSA BLAZE TARADA! –disse ela tirando a jaqueta dela, deixando seus seios a mostra.

Ela se aproximou, subiu na cama, botou os peitos no meu braço e também botou a mão em meu pênis. QUE PORRA É ESSA? VIREI RINGUE DE COMPETIÇÃO DE MASTURBAÇÃO AGORA?

Eu já estava enlouquecendo quando senti dois objetos redondos, macios e quentes na minha cabeça... ERA A LUCY QUE TAMBÉM TIROU A JAQUETA E ESTAVA ESFREGANDO OS PEITOS NA MINHA CARA!

–Já começaram a se divertir sem mim? –disse Lucy.

“O que falta acontecer agora?” foi o que eu pensei quando senti algo se sentando em cima de mim, olhei e... ERA A SNOWY? PE... PERAI! A SNOWY? COMASSIM?! ELA ESTAVA SEM AQUELE ABRIGO GIGANTE QUE ELA USA E... ELA ESTÁ SEM CALÇA! NOTCH ME AJUDE.

–Já que vocês estão se aproveitando do mestre, também irei fazer isso. –disse Snowy.

ALGUÉM ME AJUDE!

Ouvi uma porta se abrindo, por favor, seja quem seja, me ajude. A porta esta abrindo lentamente e então ouvi uma voz... ERA A VOZ DO INOT! GRAÇAS À NOTCH! Ele dizia enquanto abria a porta:

–Steve, está acordado? Temos que conversar sobre... hã...

Ele encarou eu naquela situação de eu sendo aloprado por quatro garotas. Ele deu uma pausa e disse:

–D... Desculpem, não sabia que estavam ocupados.

Ao dizer isso ele saiu do quarto e fechou a porta.

–PERAI, NÃO ME DEIXE AQUI!

–Agora que ele se foi, podemos continuar. –disse Mey.

Elas começaram a me aloprar mais intensamente. MALDITO INOT, VOCÊ ME PAGA!

~Enquanto isso na mente de Inot~

–Puta que pariu cara que orgulho desse Steve, nem passou 2 dias direito e ele já tá catando quatro de uma vez. Puta merda, to muito orgulhosos dele, esse é o meu garoto.

~Voltado para a história, desta vez alguns minutos depois da aloprada intensa que Steve sofreu [Ele não transou com elas! Elas apenas “acariciaram” o “gigante” varias e varias vezes. Ele só vai transar lá pro final da FF com a garota que eu escolher, enquanto isso vocês terão mais capítulos de putaria como esse.]~

–Cara, realmente você não tem mais nada para aprender comigo.

–Cala... essa... boca Inot. –disse eu corado e exausto.

–Não vai me dizer que você não gostou. –disse Mey. –Eu vi o quanto você adorou aquilo.

–C...calada.

–Bem, chega de putaria, vamos ao que interessa. –disse Inot. –Chamei vocês aqui para falarmos sobre o Black Dragon e o Herobrine.

–Pode começar. –disse eu.

–Muito bem. Vou começar com o Herobrine. Vocês já sabem como ele é, então não vou explicar muito sobre a personalidade dele etc. Em seus livros diz que o Herobrine foi banido por Notch deste mundo como castigo do que ele fez, correto?

–Correto. –afirmei

–Mas o que vocês não sabem é que isso é uma mentira.

–Como assim? –perguntei

–Ele não foi banido, ele foi embora por conta própria, e ele foi para o meu mundo, chegou por volta do ano 570 a.C., mais ou menos 1.500 anos depois que eu fui coroado Chefe Guerreiro da minha raça. Lá ele foi levado ao Olimpo, aonde Zeus, Odin, Rá e São Miguel Arcanjo (representante do Deus “Eu Sou”), foi julgado e foi levado ao Submundo onde foi coroado como Deus do Sofrimento.

–Pelo que ele foi coroado, aposto que ele fez muita merda no seu mundo. –disse eu.

–Você não imagina quanta merda ele fez ao meu mundo, algumas ele fez por conta própria, outras o “Eu Sou” ordenou ele a fazer. Ele fez o Povo Judeu ser escravizado pelos Egípcios e mais tarde, por ordem de “Eu Sou”, lançou nove das dez Pragas do Egito; causou a queda do Império Romano; auxiliou as Potencias do Centro nas duas Guerras Mundiais, sendo ter ajudado Hitler a causar o Holocausto e a invadir vários países; Foi o responsável por causar a Terceira Guerra Mundial* ~*Ler Guerra do Fim dos Tempos para entender essa Terceira Guerra~; entre outras atrocidades.

–Ok, já entendemos o que o Herobrine. –falei –Mas e esses outros Deuses? Não fizeram nada para impedi-lo.

–Bem... eles já tentaram... mas o Herobrine derrotou quase TODOS os DEUSES que existem no meu mundo, incluindo TODOS os Deuses do Submundo. E, além disso tudo, absorveu os poderes de quase todos os Deuses do meu mundo, deixando seu poder incalculável.

–C...COMASSIM? Perai, você disse que ele derrotou quase todos eles, quem seriam os Deuses que ele não derrotou?

–Os Deuses que ele não derrotou foram Rá, o Deus do Sol da mitologia Egípcia, e o “Eu Sou”. Isso impediu que o Herobrine tivesse o poder de controlar as estrelas de toda a Galáxia e ele nem chegou perto de tentar enfrentar “Eu Sou”, já que para chegar a “ele” é preciso passar por um exercito de Anjos.

–Posso perguntar uma coisa? Quem é esse “Eu Sou”?

–O “Eu Sou” é o Deus criador de todo o Universo e de todas as dimensões existentes, ele é o Deus dos cristãos e dos Judeus e ele se chama “Eu Sou” pois ele não possui nome especifico, então ele é chamado “Eu Sou” ou só Deus mesmo.

–Ok. Então é praticamente impossível derrotar o Herobrine?

–Eu nunca disse que é impossível. Claro que ele é um Deus, mas eu vos pergunto: Como se mata um Deus?

–Eu sei lá.

–Bem, nem mesmo eu sei a resposta.

–E o Black Dragon, quem ele é?

–Ele é uma das cobaias do Projeto Sentinela, um projeto organizado pelos Deuses do Submundo e alguns Deuses Superiores, esse projeto teve como objetivo criar “super soldados”. Mas somente duas cobaias sobreviveram, uma delas era o Black Dragon. O Black Dragon se uniu a um grupo mercenário chamado Red Fox, que possuía 5 membros contando com ele. Eles eram o grupo mercenário mais poderoso do mundo naquela época (2014/2015). Depois de tudo que eu vi o Herobrine e o Black Dragon fazerem ao mundo, temo que seja impossível derrota-los.

O quarto ficou em silencio por alguns segundos, até uma das portas se abrirem. Quem entrou foi um guarda Ghast, que disse ao entrar:

–Desculpem interrompe-los, mas vim informa-lhes que a Poção que pediram está finalmente pronta e que os reis querem vê-los antes de partirem.

–Informe a eles que logo iremos velos.

–Assim farei. Eles estaram na Sala dos Tronos, aguardando vossa presença.

Ao dizer isso o guarda se retirou. Inot, então, disse:

–Bem, pelo visto vamos voltar para casa, Steve.

–É... pelo visto vamos voltar mesmo.

–Peguem suas coisas e vamos nos encontrar com os reis, ainda hoje vamos voltar ao Mundo Superior.

–Entendido.

Eu, Andr, Suzy e Snowy fomos pegar nossas coisas para partimos, mas, pelo que eu ouvi, não acho que voltarmos seja a melhor das opções.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu queria ser o Steve nessa hora ;3;