Minecraft - Um Novo Começo escrita por HunkV2


Capítulo 11
Pesadelo e Tentações!


Notas iniciais do capítulo

Pra quem não entendeu do porque no capítulo anterior o Herobrine estava com um terceiro olho na testa, neste capítulo dei uma explicada.
Neste capítulo tem algumas referencias do que aconteceu no passado do Steve.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559783/chapter/11

Após tudo aqui já era noite, Inot achou melhor irmos dormir para tentarmos ficar mais calmos depois do que aconteceu, ele também disse que amanhã iria nos dizer o que sabe sobre o Herobrine. Fomos pro quarto, apagamos as tochas e fomos dormir.

Quando finalmente consegui dormir mergulhei em um pesadelo, um pesadelo que eu não tinha já faz bastante tempo. Esse pesadelo é o que eu sempre tive, o do meu passado. Começou com uma vila humana, todos estavam vivendo felizes, homens trabalhavam, crianças brincavam, o céu estava lindo, era como a minha antiga vila onde morava antes da guerra. Mas então ouviu-se um forte estrondo, o céu ficou negro como a noite, o chão começou a escurecer como se alguma magia negra estivesse tornando aquele lugar impuro. Um homem então surgiu, esse homem era alto, forte, tinha cabelos curtos e marrons, usava um tipo de “jaleco” de couro negro que ia até os pés, as suas roupas também eram negras, ele usava uma mascara preta impedindo a identificação do rosto, mas algo se distinguia desse homem, seus olhos, olhos brancos e brilhantes. Esse homem trouce com ele a Morte, a Morte que iria ceifar as vidas daqueles cidadãos inocentes. O homem então pegou de sua cintura uma longa espada de uma mão, essa espada era feita de algum metal estranho que eu não conheço, ele então correu em direção à vila e com um golpe rápido decapitou o primeiro que viu, o terror então começou.

Esse homem começou a matar todos que via em sua frente, homens, mulheres e crianças, ninguém era poupado, o chão ficou vermelho de tanto sangue que era derramado e corpos eram empilhados, corpos de pessoas inocentes que não entendiam do porque daquilo.

Muitos tentaram fugir mas logo eram empalhados com troncos de arvore que surgiam do chão, logo surgiu nessa vila uma floresta de corpos empalhados. Gritos de crianças, choros de mães, eles imploravam por piedade, mas não convenciam o homem de olhos brancos, ele não poupava ninguém, nem mesmo recém-nascidos.

Eu assisti aquilo, mas não fiquei com medo pois já havia me acostumado com esse tipo de pesadelo. Quando a carnificina finalmente terminou o homem estralou os dedos e então a vila toda entrou em chamas, casas, corpos, tudo foi queimado no fogo. O homem de olhos brancos saiu da vila e foi embora, mas ao invés do sonho acabar, como era de costume, eu ainda não tinha acordado, senti que alguma coisa estava diferente, sentia que alguém estava aqui além de mim, foi então que eu ouvi uma voz dizendo:

Gostou do que viu?

Era uma voz distorcida, medonha e assustadora, me virei e vi um homem todo de preto, com algum tipo de fumaça que saia de seu corpo e o cobria totalmente, ele possuía um único olho em sua testa, era branco mas tinha uma espécie de cruz dourada e um circo no centro, ambos tinham a cor d’ourada. Fiquei encarando ele por um tempo, mas eu não o temia. Ele então disse:

Não está com medo, Steve?

–Não, pois eu sei que você não pode me ferir aqui, na minha mente.

Entendo, então você sabe que sou eu?

–Como esqueceria de você e da desgraça que fez ao meu povo, Herobrine?

Você é realmente esperto, nunca achei que me reconheceria estando nesta forma.

–Suas ilusões já não me surpreendem mais, eu logo percebi a sua presença quando eu ainda não havia despertado. Estou curioso, porque você está nessa forma estranha e não na sua forma original?

Esta é minha Forma Astral, eu a utilizo para ir e observar mundos e dimensões onde eu não consigo ir na minha forma original. Consigo fazer isso graças ao Olho Central que Tudo Vê, este olho de minha testa que obtive após derrotar Hades no Submundo.

–Entendo, então você realmente foi banido para outra dimensão?

Digamos que sim, mas eu fui por que eu quis e lá consegui mais poder do que aqui.

Fiquei em silencio por alguns segundos, então perguntei:

–Porque você voltou?

Eu ainda não voltei, meu aprendiz está preparando tudo para a minha volta neste mundo, você já deve conhece-lo.

–Sim, infelizmente tive o desprazer de conhece-lo. Mas o que você quer? Porque você está voltando?

Para terminar o que eu comecei a muito tempo, irei trazer a extinção das raças que eu considero impuras e deixar somente as raças que eu considero puras, será um recomeço. Mas se essas raças que eu considero impuras me venerarem e obedecerem a mim, irei poupa-las.

–Duvido que eles iram fazer isso.

Eles não terão escolha. Mas...trocando de assunto, eu estive te observando, Steve, percebi que você desenvolveu algum sentimento e compaixão daquela Creeper, qual é o nome dela mesmo? Cupa.

–Deixe ela fora disso, Herobrine.

Não esperava que você iria fazer amizade com aqueles Creepers, depois de tudo que eles fizeram com você e o seu povo.

–Não muda muita coisa do que você também fez ao meu povo!

Pelo visto você tem boa memoria. Mas eu quero eu pedir-lhe-ei uma coisa.

–E o que seria?

Junte-se a mim! Juntos iremos eliminar esses Creepers imundos deste mundo!

–E porque eu iria se juntar a você?

Pois eu posso fazer o que você quiser, se você se juntar a mim. Eu posso ressuscitar todo o seu povo e reconstruí-lo, posso fazer seus amigos retornarem a vida!

Ele está blefando, ele não tem o poder pra fazer isso.

E também você quer rever a sua irmã, não quer?

–O...que...

Sim, sua querida irmã. Eu sei aonde ela está, se você se unir a mim eu a trago de volta e, quem sabem, também trago sua querida mãe de volta também?

–I...isso é impossível! Você não possui esse poder!

Então você duvida, né? Observe bem. τεχνική της ανάνηψης*.(*técnica de ressuscitação).

Nisso uma espécie de caixão surgiu, a porta dele foi aberta e então eu vi, sim era o corpo de minha mãe. Não acreditei no que via, tentei me aproximar, mas a porta retornou ao caixão e o mesmo desapareceu. Herobrine ficou na minha frente e disse:

Se você se unir a mim você poderá revê-la, não só ela mas toda a sua raça. Não só isso, mas te darei poder, poder para você governar toda a terra de Minecraft, você governará sobre cada ser vivo que nade, cada ser vivo que rasteja, cada ser vivo que voa, você será o governante supremo de todo o mundo. Então, o que me diz? Você topa? –disse ele estendendo a mão para mim.

Eu...eu quero rever a minha família! Eu quero rever o meu povo! Não tinha como eu me recusar. Então minha mão foi lentamente em direção à mão de Herobrine, mas quando íamos apertar as mãos alguém surgiu e segurou meu braço, impedindo que eu e Herobrine fechássemos o acordo. Nisso Herobrine se afastou rapidamente. Eu virei o meu rosto e vi quem me segurava, era Inot que deve ter entrado na minha mente pois deve ter sentido a presença de Herobrine. Herobrine então disse:

Maldito seja, Inot.

–Vá embora, Deus do Sofrimento, você não é bem-vindo aqui!

Você teve sorte desse Dragoniano desgraçado esteja aqui, mas na próxima você ira se juntar a mim.

Herobrine se virou e já ia embora de minha mente, mas antes disse:

Mais uma coisa antes de ir. Eu curei Laurence de seus ferimentos, ele não corre mais risco de vida. Mas eu fiz isso porque ainda não era a hora dele, e também porque eu quero que ele esteja vivo para ver seu povo ser destruído por mim. Até mais, Steve, logo nos veremos de novo.

Nisso Herobrine desapareceu, já não sentia mais a presença dele. Olhei para Inot meio envergonhado, então ele disse:

–Acorde logo, eu e você temos que conversar.

Nisso ele também desapareceu, garanto que ele vai me tacar um fumo do cara@#$ quando eu acordar, bem...eu mereço. Mas agora tenho que ficar de olho nas garotas para que o Herobrine não toque nelas, principalmente a Cupa. O que será que ele sabe sobre ela?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minecraft - Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.