Devil Hunters, Arco I: Time Hades escrita por Rodrigo Lima


Capítulo 6
Capítulo 5: Divindade Partida


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo Hypnos, fingindo ser o um padre recrutador de uma grande escola, leva Damian e sua mãe para conhecerem a futura escola de Damian.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559738/chapter/6

— Damian! Vamos nos atrasar! – chamou a mãe de Damian, Carla Kerbecs, seus cabelos eram negros como os de Damian, seus olhos eram ônix, sua pele um pouco menos pálida comparada a de Damian.

— Já estou indo! – disse Damian em resposta saindo do seu quarto e fechando a porta.

— Chegou o dia de visitar a tal "escola especial", como será que ela é? – se perguntava Damian.

Damian e sua mãe saíram de casa e viram que o “Padre Hipno” os esperava fora de um carro.

— Sra. Kerbecs, Sr. Damian, bom dia, esse carro nos levará até a Divindade Partida para eu poder mostra-la a vocês, por favor, podem entrar – falou “Padre Hipno” abrindo a porta do carro e fazendo um sinal para eles entrarem.

Damian e sua mãe entrarem e logo após o “Padre” também entrou, e então o motorista deu a ignição e o veículo começou a se movimentar.

Após viajarem por mais ou menos dez minutos Carla resolveu perguntar - Como vocês chegaram até o Damian?

Hypnos a olhou e de relance olhou para Damian como se pedisse para encenar junto com ele – Bem, Damian era um de vários jovens que se inscreveram para ganhar uma bolsa de estudos, e como ele possuí dislexia, e a Divindade Partida é especialista com dislexia, acabamos por vir a escolhê-lo para uma das bolsas – explicou.

— “Se inscreveu para ganhar uma bolsa" – repetiu Carla – Damian, quando foi que você fez isso? – perguntou ela se virando para seu filho.

Uma gota de suor escorria do rosto de Damian – Foi a mais ou menos um mês atrás, eu fiquei sabendo deles e da atenção que dão para pessoas com dislexia e resolvi me inscrever para ver se conseguia ganhar algo, foi só isso hehe – explicou ele nervoso.

— Entendi – falou Carla como se suspeitasse de algo.

Mais quinze minutos se passaram até que eles já conseguiam avistar o enorme prédio central da Divindade Partida.

— Já chegamos – disse Hypnos abrindo a porta para Damian e sua mãe poderem sair e em seguida saindo ele mesmo do carro – Sejam bem-vindos a Divindade Partida! – falou ele saudosamente levantando o braço indicando o portão de ferro da escola.

Damian olhava surpreso os prédios do campus e o prédio central, ambos faziam Damian ficar boquiaberto.

— Sr. Damian, vamos? – perguntou Hypnos.

Damian e sua mãe o seguiram enquanto ele lhes mostrava o colégio fazendo um tour completo. Primeiramente eles foram até a área esportiva – essa é a área de esportes, temos a maior variedade de esportes – disse Hypnos quando adentraram a tal área esportiva.

Era uma área digna de olimpíada, pensava Damian. Quadras de futebol, basquete, vôlei, handball, queimada, tênis, futebol americano e entre outras, duas enormes piscinas olímpicas, com trampolins que eram altos demais, na opinião de Damian, uma pista de atletismo incrível e no meio dela uma área de ginastica, e então Damian conheceu o lugar no qual passaria praticamente todo o tempo livre, um quadra de skate, com half-pipes de variados tamanhos, uma piscina incrível e várias áreas para mandar manobras – mãe, eu quero – disse ele com uma cara de necessidade e adoração.

— Vejo que ele gosta de skate – disse Hypnos a Carla.

— É ele gosta desse tipo de coisa – explicou Carla com um sorriso leve, mas feliz, fazia tempo desde que vira Damian sorrir e agir daquele jeito.

Damian continuava a olhar para a pista, maravilhado.

— Temos que ir Damian, tem outros lugares para mostrar – falou Hypnos.

Damian agitou a cabeça para os lados como se tentasse sair de um transe e voltou ao seu tour pela sua futura escola.

Hypnos mostrou à eles as áreas de lazer, onde os estudantes e professores podiam relaxar e descansar, havia grupos de estudantes tocando músicas em violão, Damian os observou, sempre quisera participar de algum grupo de amigos como aquele.

O tour continuou, eles passaram pelo prédio central na qual possuía cerca de cinquenta andares, nele se encontravam as salas de aula, sala dos professores entre outras coisas. Enquanto saiam do elevador voltando para o primeiro andar Carla percebeu que havia andares inferiores, vendo isso ela perguntou - Nós não vamos até o subsolo?

Hypnos a olhou e respondeu – O subsolo é uma área dedicada a outras atividades, só entram pessoas que possuem permissão – ao dizer isso Carla compreendeu a situação e seguiu para fora do prédio central, nesse momento Hypnos virou para Damian e explicou – O subsolo é o local de treinamento de exorcistas e caçadores de demônios, quando vier estudar aqui terá de se dirigir ao subsolo-2, onde há o treinamento de caçadores.

— Entendido – falou Damian.

Enquanto os dois se dirigiam para fora do prédio central Damian viu uma garota entrando, uma garota linda aos olhos de Damian, ela aparentava possuir a mesma idade que ele, seu corpo era normal para a idade, olhos azuis de tom fortes e imponentes, eles olhavam para Damian com frieza, ela vestia uma blusa negra com bermudas e botas longas de mesma cor, um sobretudo vermelho, e o que mais chamou atenção de Damian era os cabelos longos e incrivelmente brancos.

Ela passou por ele ainda expressando frieza, enquanto Damian a olhava admirado e maravilhado, praticamente apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por terem lido, recomendem a história se gostaram do capítulo e cliquem em "acompanhar" para continuarem lendo o Devil Hunters. Não se esqueçam de ver as minhas outras fictions: Magic Runes; Demons in our Hearts; e Demonic High School.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devil Hunters, Arco I: Time Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.