Aurora Boreal

07/06/2018 às 23:35 • Prólogo
Hey Majestade!
Vou comentar em tudo só de birra! E não responda não pra você ver. Eu sei fazer drama, e você sabe disso... U.U
A gente vai lendo já com aquela sensação de que vai dar merda. Ah, é, VAI DAR MERDA! E eu vou logo me preparando, meu psicológico precisa desde já de tratamento. Mas vamos fazer que nem o Jack Estripador e vamos por partes. Além do mais, você vai ter um trabalho como meus comentários :3
Não me arrependo disso

Damnata, invisus ubique

Ab omnibus, ad infinitum!

— Zombie Geek


Resposta do Autor [Rodrigo Lima]: Majestade, se prepare bem, porque nessa aventura o que vai ter merda é impressionante, está avisada.
Mas não se preocupa, por enquanto ta tudo tranquilo. :)


Leo Fi

25/06/2018 às 19:38 • Prólogo
 Bro! O prólogo não está ruim, mas mesmo assim sinto que não é bem um prologo. Tipo acho que falta um tom épico, já que estamos falando de mitos de criação e panteões de deuses. Não sei se to me fazendo entender.


Aurora Boreal

07/06/2018 às 23:58 • Capítulo 1: Damian, junte-se ou morra!
Heeeeeey Majestade!
Gostei de Thanatos. Mesmo. Eu queria poder escolher quem vive e quem morre, fora que isso acabou soando como "você conhece a Iniciativa Vingadores?".
Damian já quase morreu? Deveria ter me preparado para isso, eu poderia e vou fazer muito drama ainda! Seu sem coração... Eu vou só anotando os vacilos, viu?
Epa, uma escola de caçadores. O que poderia dar errado? Espera, irei pegar o Bestiário e vamos listando com calma aqui. Ainda bem que não há nenhuma pressão pesando na decisão. '-'
 
Vamos brincar de Jack Estripador e lascar meu psicológico com calma  .-.
Vou até pegar pipoca aqui, isso vai ser engraçado. 

Damnata, invisus ubique

Ab omnibus, ad infinitum!

— Zombie Geek


Resposta do Autor [Rodrigo Lima]: Se tivesse lido minha resposta. Eu avisei pra se preparar u..u. Aqui as merda não tem hora pra acontecer kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
 


Leo Fi

25/06/2018 às 19:42 • Capítulo 1: Damian, junte-se ou morra!
As coisas estão acontecendo rápido demais, mas ta bem bom!! ^^