Devil Hunters, Arco I: Time Hades escrita por Rodrigo Lima


Capítulo 7
Capítulo 6: Cabelos Brancos


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo conhecemos uma nova personagem que vocês verão bastante por essa história. Ah, mais uma coisa, acho que vocês devem se preparar para rir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559738/chapter/7

A garota de cabelos brancos seguiu em direção ao elevador, sem nem mesmo ligar para Damian, esse que por sua vez continuava olhando por conta dos cabelos brancos, ele nunca viu cabelos de um tom tão puro de branco antes. A garota entrou no elevador e apertou o botão para o subsolo-2, ela voltou seu olhar para frente e seus olhos se encontraram com os de Damian, ele ficou sem reação enquanto ela, antes da porta se fechar, franziu a testa e o olhou com certo desprezo. Damian deu por si e foi ao encontro de sua mãe.

A porta do elevador se abriu para um corredor vermelho, onde se encontravam alguns estudantes de caça a demônios, a garota andou uns dez metros e entrou na primeira sala a direita, onde estava o professor de combate a demônios, Moses T. Caleron. Era um homem alto, de mais ou menos um metro e oitenta de altura, ombros largos, rosto quadrado, tinha olhos puxados, seus cabelos negros, iam até sua nuca e possuía um franja que cobria praticamente metade de seu rosto, ele vestia um longo sobretudo preto que se fechava no tronco, deixando as pernas livres e também tinha sapatos de couro preto. Ele estava sentado em sua mesa folheando papéis.

— Professor Moses T. Caleron – disse a garota de cabelos brancos de uma forma respeitosa.

— Jade – falou ele em resposta virando-se a ela – hoje não tem aula, o que está fazendo aqui?

— Eu queria saber se o senhor poderia me passar algum exercício de campo, ou até mesmo uma missão – disse ela.

— Hoje é dia de folga dos Domadores, e sem supervisor você não pode enfrentar nenhum demônio – explicou ele voltando a folhear os papéis – você sabe muito bem disso, e outra, você ainda não completou o curso, sendo assim, você não pode receber missões de campo – ele se levantou e pôs-se na frente de Jade – Pelo menos não as missões que você quer – finalizou ele sorrindo e colocando sua mão direita sobre o ombro esquerdo de Jade.

— Mas...

— Sem mas – interrompeu ele.

— Eu estou pronta! – exclamou ela – Estou pronta para o exame!

— Sou eu que decido se está ou não pronta para o exame, e mesmo que seja a minha melhor aluna você ainda não está pronta – explicou ele se virando e organizando as folhas.

— Mas você mesmo acabou de dizer que eu sou a melhor aluna da classe – insistiu ela – eu tenho as melhores notas, o melhor desempenho, eu sei que estou...

— Basta! – disse ele aumentando o tom de voz – Eu conheço você desde criança, Jade Ígneos, e sei muito bem o que você quer, você quer vingança, e vingança só traz outra vingança e cria um ciclo interminável de ódio, entenda isso! – ele pausou e respirou fundo e então disse calmamente - Não tente buscar vingança pelo o que ocorreu com seus pais, por favor.

Jade abaixou a cabeça, ela odiava quando ouvia alguém dizer para esquecer o que aconteceu com seus pais e não tentar fazer justiça.

Por um momento ficou um silêncio na sala, Jade pensou em sair sem dizer nada, mas viu de relance um dos papéis que o seu professor estava lendo antes, e viu a foto do garoto que estava a olhando quando entrou no elevador e resolveu perguntar – Quem é esse garoto?

Moses a olhou bufou e falou – É um aluno novo, Damian Kerbecs, ele foi trazido por Hypnos a mando do Imperador Hades. Por que a pergunta?

— É que esse mesmo garoto estava na recepção, ficou olhando para mim até eu entrar no elevador – explicou ela.

— Ora ora, será que a orgulhosa e metida Jade Ígneos tem um admirador? – disse ele a cutucando com seu cotovelo com uma expressão de deboche.

— Fala isso de novo e lhe estouro a cabeça! – falou ela irritada sacando suas pistolas uma prateada e outra preta, apontando para o seu Professor.

— Ah, qual é, que mal há em ter um admirador? – perguntou ele – Iria fazer muito bem a você arranjar um namorado, você iria ficar menos metida e poderia esquecer essa ideia infantil de vingança – explicou ele ainda zombando da cara dela.

— Ouse falar isso de novo pra ver se eu não te mato! – disse ela ainda mais irritada.

Moses riu da reação de Jade enquanto ela se irritava ainda mais, ele olhou para o lado viu as horas no relógio – Bem eu tenho que ir – disse ele pegando as folhas e colocando em sua pasta – tranque quando sair – ele deu a chave da sala a Jade e se dirigiu a porta – Ah, mais uma coisa.

— O que? – perguntou Jade tentando se acalmar.

— Use camisinha – Jade não se aguentou de raiva e começou a atirar em direção ao Moses, deixando inúmeras marcas de balas na parede vermelha. Moses, por sua vez, saiu correndo em direção ao elevador dizendo – você que vai consertar esse estrago! – Jade saiu da sala puta por conta das brincadeiras de seu professor, os colegas de classe dela se escondiam de medo por já saber como ela era. Moses apertou um botão do elevador e soltou uma gargalhada, Jade tentou acerta-lo, mas a porta já tinha se fechado.

Já do lado de fora e menos irritada Jade ia em direção ao portão da instituição, existia um lugar, um lago, na qual a Jade ia desde criança, um lugar onde ela ia para relaxar, um lago com vários peixes, árvores lindas e de grama verde, apenas ela conhecia aquele lugar, aquele era praticamente o lugar dela.

Ao passar pelo portão principal viu Damian, ou “aluno novo”, que era como Jade o conhecia, entrando em um carro acompanhado da mãe dele e um homem que ela sabia quem era: Hypnos. Quando viu que Damian, já no carro, acabou olhando de relance para ela veio em sua cabeça a imagem de seu professor dizendo – Use camisinha – novamente irritada Jade resolveu se dirigir ao lago.

Já no lago, sentada sobre a grama, ela olhava para o céu azul e acabou pegando a si mesma pensando no “aluno novo” e no que seu professor lhe disse – Até que aquele garoto é bonitinho, só que eu nunca... – ela abaixou sua cabeça envergonhada de estar pensando naquilo.

Ilustração do capítulo:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por terem lido, recomendem a história se gostaram do capítulo e cliquem em "acompanhar" para continuarem lendo o Devil Hunters. Não se esqueçam de ver as minhas outras fictions: Magic Runes; Demons in our Hearts; e Demonic High School.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devil Hunters, Arco I: Time Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.