Devil Hunters, Arco I: Time Hades escrita por Rodrigo Lima


Capítulo 5
Capítulo 4: A conversa com o Imperador do Inferno


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo Damian tem a sua exigência concedida e conversa com Hades a respeitos da escolha do mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559738/chapter/5

Com um mexer de mãos chamas infernas com um tom de cor forte, uma mistura entre vermelho e violeta claro, e dessas chamas se formaram uma passagem, por entre ela dava para ver um corredor longo com pilares em suas laterais para segurar a estrutura. No final desse corredor uma porta grande com um Cérbero esculpido e no meio dessa porta havia uma estrela exatamente igual ao seu colar que sempre usava, era a única coisa que ele ganhara de seu pai.

— Será que... – começou a pensar Damian até que foi interrompido por Hypnos.

— Vamos logo, ela não irá demorar muito – falou Hypnos adentrando o portal.

Damian o seguiu, olhando com admiração pelo corredor, embora não parecesse Damian gostava de arquitetura grega.

— Parece que estou no santuário de Atena – falou ele com um leve sorriso se referindo ao anime “Cavaleiros do Zodíaco”.

— É que nós deuses apreciamos a arquitetura grega, até porque foram os gregos os primeiros que acreditaram em nós, embora achassem que só existíamos nós como deuses. – explicou Hypnos a Damian.

— Quer dizer que não existem só vocês?

— Isso mesmo, há outros deuses além de nós, somos os deuses guardiões da Terra, mas como há outros planetas e outros povos espalhados pelo universo, e claro, há outros deuses. – explicou Hypnos.

— Então há outros planetas e povos, né? – perguntou retoricamente Damian pensativo – Você pode resumir para mim como o universo realmente foi criado? – perguntou Damian meio curioso.

— No inicio não havia nada, então o Caos criou tudo, e em seguida gerou um ser, o Deus Supremo, que prefere ser chamado de “Ele” ou “Você”, Ele então fez tudo, estabilizou alguns planetas e criou povos e para governar e controlar os povos ele nos criou, a primeira civilização, ou deuses “normais”, para cada planeta existe pelo menos três deuses. Na terra a raça soberana seria os dinossauros, mas eles foram extintos, deixando nas mãos dos titãs, os antigos guardiões, criarem uma nova raça, mas eles tomaram a terra para si. Até que os três grandes nasceram filhos de Reia e Cronos: Zeus, Hades e Poseidon, encerrando com a Era dos Titãs e criando os antecessores da raça humana. Com o tempo outros deuses surgiram, filhos de relações entre os deuses da terceira geração, principalmente Zeus. – explicou Hypnos subindo as escadas em direção à porta que era bem maior do que Damian pensara.

— Mas que historinha longa, hein? – perguntou retoricamente Damian expressando cansaço em pró da história contada por Hypnos.

— Bem, chegamos – disse Hypnos abrindo a grande porta.

A porta se abriu um salão grande com pilares em suas laterais, um tapete vermelho que levava até um trono grande com caveiras nas pontas dos braços da mesma. E lá estava ele, o Deus do Mundo dos Mortos, o Imperador do Inferno, Hades.

Ele vestia um manto violeta com ombreiras negras com certos detalhes dourados, seu rosto era sereno e calmo, sua pele era pálida, seus cabelos, longos e negros, presos por presilhas, ou coisa do gênero, formando dois rabos de cavalo, uma franja caia sobre seu rosto, sendo cortada nos dois lados para deixar os olhos à mostra, seus olhos que eram azuis como um mar cristalino. Naquele momento Damian praticamente viu a sua imagem, ele estava pasme e com uma expressão mista entre susto e surpresa – não, não é possível que... – pensava Damian até ser interrompido por Hades.

— Então, Damian Kerbecs, eu tirei um tempo para poder falar com você, o que você gostaria de falar comigo? – perguntou Hades se levantando de seu trono com certa imponência.

— E-eu queria saber o porquê de você ter me escolhido para ser o líder do seu time particular de Caçadores de Demônios. – explicou Damian franzindo a testa.

— Mais respeito garoto – falou uma voz que Damian já conhecia – você está falando com o Imperador Hades, e não seus amiguinhos desprezíveis! – falou Thanatos exalando arrogância.

— Deixe-o Thanatos – retrucou Hades levantando sua sendo um sinal para Thanatos se acalmar – e quanto a você Damian, eu o escolhi porque você tem exatamente os recursos necessários para se tornar um caçador exemplar – explicou Hades com toda a calma do mundo.

— “Recursos necessários”? – repetiu em forma de pergunta Damian com a voz um pouco mais baixa e com um tom de confusão.

— Você tem a disposição e energia para lutar, além de ter uma grande determinação, principalmente quando o assunto é proteger os outros – explicou Hades chegando mais perto de Damian – e o motivo principal e também o mais importante... – pausou Hades agachando até a altura do Damian e em seguida falando – você tem um bom coração – um leve sorriso veio de Hades.

— Entendi, e enquanto a essa “escola especial”, como ela é? – perguntou Damian.

— Você irá saber quando Hypnos te levar lá para conhecer a escola, por hora apenas se preocupe em convencer a sua mãe de te deixar a fazer a transferência – Hades se voltou para o seu trono – e eu peço que não conte nada a ela, se não... serei forçado a mata-la – finalizou Hades se sentando no trono.

— Como assim!? – gritou Damian confuso.

— Me desculpe, mas por hora terá de ser assim – explicou Hades – agora se não se importar eu tenho deveres a fazer.

Damian saiu acompanhado por Hypnos, com uma cara emburrada e desconfiada, ele estava e assim ficou pelo resto dia. Ele chegou a casa avisando a sua mãe e seguiu para o seu quarto.

— Porque esta cara, Damian? – perguntou sua mãe enquanto mexia na comida da panela.

— Nada demais, mãe – disse Damian seguindo par a o seu quarto.

— A janta está quase pronta! – falou a mãe dele.

— Não estou com fome hoje – respondeu Damian enquanto fechava a porta do seu quarto.

Ele colocou sua mochila sobre uma mesa onde estava seu computador tirou seu tênis, jaqueta e gorro e se jogou na cama.

— Que saco! – berrou Damian socando a cabeceira de sua cama.

Enquanto isso sua mãe olhava para o corredor e se perguntava: “O que houve com esse garoto?”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por terem lido, recomendem a história se gostaram do capítulo e cliquem em "acompanhar" para continuarem lendo o Devil Hunters. Não se esqueçam de ver as minhas outras fictions: Magic Runes; Demons in our Hearts; e Demonic High School.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devil Hunters, Arco I: Time Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.