The Cupid of Crazies escrita por Jassy Cullen


Capítulo 2
Viagem Louca


Notas iniciais do capítulo

PC atualizado, sem virús... Novo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559655/chapter/2

POV Bella

Triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!

Ai! Pelo amor de Deus!

Acordar em pleno DOMINGO, às 6:00 H. da manhã, em Forks!

Desliguei o despertador com um murro, suspirei e me levantei para tomar banho.

Vesti uma roupa de frio e por baixo da blusa coloquei outra branca, - quando ficar calor tiro a blusa de frio e pronto - e meu inseparável all star.

Penteei os cabelos e fiz um rabo-de-cavalo. Peguei minhas malas, meu iphone e desci.

Cheguei para tomar café e todos já estavam á mesa.

__ Bom dia querida. - Esme, minha mãe me desejou.

__ Bom dia mãe. - Respondi sonolenta, olhei para minhas irmãs e vi como estavam vestidas.

Rosalie e Alice estavam, como sempre arrumadas demais para a ocasião.

Era só uma viagem, e já havíamos ido muitas vezes pra Califórnia passar uns dias.

__ Alice que roupa é essa? - perguntei enquanto me sentava e pegava uma maçã.

__ Hein? - ela respondeu distraída.

Ergui as sobrancelhas e coloquei o dedo indicador na sua testa e a empurrei.

__ AI! Sua besta! - a baixinha me deu um tapa.

__ Ei, ei, sem brigas! - mamãe avisou calma.

Bufei e peguei um copo de leite.

__ Mas e você, Bella que roupa é essa? Olha maninha... Você tá... como posso dizer... Bom, não me leve a mal, eu amo você de tooodo o coração... Mas sem querer magoar, você está...

__ FEIA, FORA DE MODA. AI ALICE, FALA LOGO MEU, NÃO TO COM PACIÊNCIA HOJE NÃO. QUE MERDA! - Rosalie interrompeu Alice gritando.

__ NOSSA MAU-HUMORADA. SE TÁ DE TPM NÃO PRECISA GRITAR COM A GENTE! - Alice gritou.

__ Ô DUAS BARRAQUEIRAS! CALEM A BOCA! - gritei. Elas me olharam com um olhar nada amigável.

__ AAAAAAAH! - sai correndo com elas atrás de mim. Olhei para trás e vi Alice parar.

__ ROSE! VOLTA AQUI SEU CABELO! - Rosalie parou quando Alice falou. Antes de voltar me olhou com aquela cara 'Vai- ter-troco!”“. Engoli em seco e voltei à cozinha onde mamãe nos olhava entendidamente.

Toda manhã era quase a mesma coisa. - quase porque às vezes elas me alcançavam.

__ Filha fala para as suas irmãs que já vou levá-las pro aeroporto.

__ Mas mãe elas vão me bater! - choraminguei.

__Isabella...

__ Okay, okay. Já vou.

Fui até a sala de cabeça baixa.

__ Mamãe disse que temos que ir. - murmurei.

__ JÁ!? ESPERA, EU VOU PEGAR O RESTO DAS MINHAS MALAS! - Alice gritou e subiu as escadas correndo junto com Rosalie.

[...]

__ Tchau queridas, façam boa viagem. - mamãe disse e deu um beijo na bochecha de cada uma de nós.

__ Tchau mamis - Alice disse dando um beijo em cada bochecha de minha mãe e na testa.

__ Bye mom - Rosalie beijou sua bochecha.

__ Queria que viesse comigo, mas tudo bem, tchau. - disse abraçando-a.

__ Tchau filha, vou daqui a dois dias, lá pra Terça. - disse e depois desfez o abraço - Se comportem! Carlisle buscará vocês, e os carros chegarão de tardezinha.

__ Tá mãe - falamos em sincronia e estramos no avião.

Acomodamo-nos na primeira classe, eu fiquei sozinha com uma poltrona vaga do meu lado. Quando eu ia dormir de novo – eram 7 da manhã - Alice me chama atrás de mim:

__ Bella, você vai ficar com essa roupinha - apontou para mim com desprezo - na Califórnia!

__ Baixinha, não sei se sabe, mas sou bem inteligente, é só tirar essa blusa de frio e pronto. Mas e você? - perguntei erguendo uma sobrancelha.

__ Em primeiro lugar - fez um com o dedo - não sou baixinha e em segundo - fez o dois com os dedos - na parada de 15 minutos a Rose e eu vamos trocar de roupa, quer dizer a Rose vai, eu só vou tirar a meia e o casaco.

Olhei para Rosalie, arregalei os olhos e me perguntei como ela trocara de roupa em 15 minutos? Tô até com medo de saber.

Voltei a me recostar da poltrona e quando já estava sonhando com carneirinhos... Certa pessoa me chama (é sério porque eu não faço ideia de quem é).

__ Ei, senhorita. - me chamou de novo, não abri os olhos, depois escute outra voz:

__ Deixe comigo sim?

Era Alice.

__ ISABELLA ACORDA!!! – gritou, tomei um susto que quase caí da poltrona.

__ QUE QUE É ALICE, ME DEIXA DORMI! - gritei de volta.

Algumas pessoas olharam assustadas

__ Você está toda suada, tá calor vá se trocar! – estão era só isso que ela queria?

__PELO AMOR DE DEUS! ME ACORDOU SÓ PARA ISSO???

__Minha querida irmã, olhe-se no espelho – Alice me mostrou um espelho, eu rosto estava inchado de tanto dormir, meu rabo-de-cavalo estava solto e meu cabelo despenteado.

Revirei os olhos. Era só pentear os cabelos, lavar o rosto, comer alguma coisa – estou morrendo de fome – e escovar os dentes.

__ Anã, por que você não vai cuidar de você mesma?

__Porque querida maninha-lesada eu já cuidei – foi ai que me toquei.

Alice usava a mesma roupa, mas sem a calça e a jaqueta verde. Só o vestido, as sandálias e a bolsa. Parecia uma fadinha.

__ Como já se trocou se o avião parou agora?

__ Tivemos outras paradas. Rosalie já está pronta. - Apontou para nossa irmã, arregalei os olhos.

Ela estava sentada tranquilamente trocando a capinha do Iphone com uma roupa completamente diferente da que estava.

Meu estomago roncou.

__ Anã já comeu alguma coisa? Estou morrendo de fome. – perguntei a Alice que se olhava no mesmo espelho que eu estava usando.

__ Ahã, vem comigo eu vou com você e aproveito pra te fazer um rabo-de-cavalo lindo, já que você não me deixa fazer uma maqui...

__Não, não e não. Maquiagem não!

__ Tá, tá só o cabelo.

__ Okay, vamos.

Cheguei na praça de alimentação, comi rapidamente um pastel de queijo e uma coxinha e bebi uma latinha de Coca-Cola – Alice queria que fossemos rápido para o banheiro para que ela pudesse arrumar meu cabelo antes do avião partir sem nós.

__ Anda Bella! Se não, não vai dar tempo, que porra! – tagarelava.

__Pera! E para de falar assim! – disse quando ela tentou me forçar a entrar no banheiro com a Coca na mão.

__ “Pera” uma pinoia, anda logo! – me empurrou e eu entrei, mas antes bati a cabeça na parede. – Pronto! – disse sorrindo – agora vou poder fazer meu lindo rabo-de-cavalo – disse quicando.

__ Anda logo você tem 5 minutos! – eu disse massageando onde minha cabeça havia batido – vai ficar um galo enorme!

__ Nem foi com tanta força, para de reclamar.

E então começou. Ela puxava daqui, puxava dali, as vezes eu resmungava por ela puxar com força demais, ela cantava I Didn’t Mean It

[...]

__Acabei minha obra prima! – anunciou a anã saltitante. Olhei-me no espelho do banheiro.

Cara ela é boa mesmo.

__ Está ótimo Alice, obrigada. Mas acho melhor irmos devem estar nos esperando.

__ É mesmo, que horas são? Esqueci meu iphone no avião.

Olhei no meu iphone e...

__ CORRE ALICE! – gritei.

__ QUE FOI? QUEM MORREU? ME DEIXE VER! – gritou agoniada querendo me tomar o celular. Deixei que ela pegasse e quando viu a hora...

__ MEU DEUS! CORRE! O AVIÃO! – gritou, nós duas saímos correndo e escutamos nossos nomes sendo chamados.

Senhoritas Isabella e Mary Hale, o avião vai decolar, por favor, compareçam em 2 minutos.

Nos entreolhamos e corremos, eu tropeçando nos meus próprios pés como sempre, e Alice teve que tirar o salto e estava na minha frente.

Como não era muito longe logo avistamos nosso avião pronto para decolar.

__ ESPERA! ESTAMOS AQUI, EIIIIIIIII!!! – gritamos juntas.

Quando passamos do portão de embarque um guarda nos para.

Ah só me faltava essa agora!

__ Senhoritas esse voo vai decolar não podem passar.

__ Temos que passar! Somos Isabella Marie Swan Hale. – me apresentei, tropeçando nas palavras pela falta de ar.

__ E eu Mary Alice Brandon Hale. – Alice respondeu com dificuldades para respirar.

__ Oh claro as duas que faltavam! Vou avisa-los, só um minuto. – o guarda disse e nós assentimos. Alice aproveitou para calçar os sapatos e arrumar o cabelo curto, eu fiquei olhando para o avião até que o vi parando, chamei Alice.

__ Alice, ele parece estar parando. – ela olhou e ficou aliviada.

__ Senhoritas podem ir. – o guarda disse com um sorriso simpático. Demos um sorriso amarelo e dissemos juntas:

__ Obrigada!

Enquanto isso...

POV ROSALIE

Vi Alice e Bella saírem pensei que fossem comer algo, vi que ainda tinha 15 minutos e como não estava com fome fui para minha poltrona – que era ao lado da de Alice e fiquei conectada o Wi-Fi do aeroporto.

Tirei e postei algumas selfies minhas em meu blog, pagina, facebook, instagram, twitter troquei umas palavras com as minhas amigas de Forks, mas depois de alguns minutos percebi que minhas irmãs ainda não tinham voltado.

Esperei, afinal ainda faltavam 5 minutos.

Passaram-se os 5 minutos.

Eu comecei a ficar preocupada, as pessoas que não tinham desembarcado, voltaram para o avião e só faltavam as duas.

Mais 3 minutos se passaram...

Mais 5...

Até que o avião começou a decolar e elas ainda não estavam ali. Fui até o piloto.

__ Com licença, mas minhas irmãs ainda não chegaram. – eu disse educadamente, mas claro, ele não estava nem ai pra minha educação e sim para meus seios, coxas bunda... Afff homem é tudo igual, mas voltando ao que interessa...

__ E suas irmãs são, por acaso, Isabella Marie Swan Hale e Mary Alice Brandon Hale?

__ Sim!

__ Sinto muito mais elas já foram avisadas, terão que ir ao próximo voo. Precisamos ir.

E então escutei seu rádio tocar.

“Elas estão aqui, pouse avião. Cambio.”

__Entendido. Desligando, cambio.

E desligou.

__Acho que ficará feliz em saber que suas irmãs já estão entrando.

__ Oh, muito obrigada, vou para meu lugar agora. Com licença. – eu disse educadamente.

Ele até que era bonitinho... Mas sem chances, nem conheço o cara.

__ Se quiser pode ficar. – sugeriu dando um sorriso malicioso.

__ Na próxima parada, quem sabe. – pisquei um olho e saí revirando os olhos.

Quando fui me sentar dei de cara com Alice que colocava o cinto de segurança, ela me olhou, depois olhou para a cabine do piloto. Ergueu uma sobrancelha sugestivamente.

__ Até com o piloto maninha?

__ Fica quieta – eu disse me sentando – Não aconteceu nada. Pelo menos ainda não. – sorri maliciosamente. Alice balançou a cabeça não aprovando.

__ Sempre dada de mais né linda? – Bella virou a cabeça para traz e piscou um olho. – nunca muda!

As duas riram.

__Caladas! Vocês duas que me devem explicações por terem sumido!

__ Foi culpa da Alice! Ela ficou me amolando dizendo que queria fazer um rabo-de-cavalo bonito em mim já que eu não deixava ela me maquiar – Bella se defendeu.

__ Mas pelo menos meu penteado ficou bonito, e bem diferente daquele rabo que você fazia. Parecia rabo de cachorro vira-lata. Conhece? Aqueles pelos duros? – Alice disse para Bella. Depois me olhou – não é verdade que ficou igual aquele penteado da Kristen Stewart? – Fiz uma cara examinando Bella como se estivesse comprando um cavalo.

_ É verdade Bella, ficou igual. – eu disse. Ela bufou e se virou para frente.

Dei de ombros, peguei meu MP3 e meu fone, coloquei como uma musica de fundo até que adormeci.

POV EDWARD

Acordei eram 9:00 da manhã.

Fiz minha higiene matinal e desci para tomar café, papai e Jasper já estavam a mesa.

__ Bom dia. – os cumprimentei enquanto me sentava.

__ Bom dia filho. – Carlisle me respondeu educadamente, como sempre bem humorado.

__ Bom dia. – Jasper me respondeu como sempre, ele estava com aquela cara de tédio.

Às vezes eu achava que Jasper não era meu irmão, e que um mafioso havia abandonado ele e meu pai o adotou, sempre com aquela cara de nada. Quer dizer ele ficou pior depois que a “Sua Pequena” foi embora – viajou pra uma turnê –, na verdade ela é a pequena de todo mundo, mas ele fala que ela é a pequena DELE. Longa história.

__ EI FAMÍLIA, CHEGUEI!!! – Emmett gritou assustando a todos nós.

__ Não seria “Ei Vilma, cheguei!” – sugeri.

__ Gosto de ser original – Emmett disse se sentando ao meu lado e pegando o pão que estava na minha mão. – HEIDI TEM SUCO DE MARACUJÁ?

__ EMMETT ACHO QUE ESTÁ AI NA MESA, NÃO? – Heidi respondeu da cozinha. Cutuquei Emmett e apontei para a jarra perto da geleia de morango.

__ AAAH!!! TÁ AQUI, ACHEI. OBRIGADOOO! – gritou de novo.

Carlisle franziu os lábios e balançou a cabeça de um jeito desaprovador depois falou:

__ Bom, meninos, as suas novas irmãs chegaram hoje, mais ou menos as onze, não poderei busca-las porque tenho plantão no hospital, então quero que vocês as busquem.

__ OQUE?! – dissemos em uníssono.

__ Pai onze é hora de eu comer, aí eu vô fica com fome!!! – Emmett choramingou igual a um bebê. Reviramos os olhos.

__ Em que carro a gente vai? – Jasper perguntou entediado.

__ As malas vão no Jeep de Emmett, e se couber vai alguém.

__ Quantas malas elas tem? – perguntei de olhos arregalados.

__ Não começa, a sua “patroa”, Maggie deve ter mais pra carregar aquelas perucas. – Jasper murmurou e Emmett riu junto com ele. Rosnei para ele que revirou os olhos.

Jasper não era do tipo que se deixava intimidar com qualquer um – só com o Emmett, já que meu pai os colocou na aula de Boxe, caratê e judô juntos, minha irmã também fez caratê e judô (não me pergunte o porquê, ela decidiu isso depois de uma série de acontecimentos inexplicáveis e tristes que odeio me lembrar mas desconfio que Jasper saiba o motivo deles)

__Pai, esqueceu que a gente vai viajar hoje?

__ Meninos não comecem. Vocês VÃO busca-las e pronto, além do mais, elas também vão pra UCLA e consequentemente elas vão para a viajem com o pessoal, depois a gente acerta o que elas teriam que pagar na parte delas, eu pago. Até mais preciso ir. – Carlisle disse e se despediu.

__ Tchau papi. – Emmett disse enquanto colocava geleia de uva na torrada.

__ Até mais pai. - eu disse fui para a sala.

__ Até pai. – Jasper disse entediado e subiu as escadas.

__ Onde vai? – perguntei.

__ Falar com Ela e ver se vai ter quartos suficientes pras três.

__ Fala que eu mandei um beijo!

__TÁ!

Liguei a televisão e anunciou:

“Agora com vocês Barney no Discovery Kids”

Só vi Emmett sair correndo da sala-de-jantar com um prato, geleia de uva, morango e amora, uma caixinha e suco de maracujá, uma caixa de torrada que ele estava comendo, e outro prato com ovos e bacon. Ele se sentou na frente da TV no chão e começou a cantar:

“Amo você, você me ama,

Somos uma família feliz,

Com um forte abraço e um grande beijo meu,

Quero dizer amo vocês”.

Eu mereço.

Subi para meu quarto e fui acabar de arrumar as malas e depois falaria com minha Tiffany.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Cupid of Crazies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.