The Cupid of Crazies escrita por Jassy Cullen


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hi Dear!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559655/chapter/1

POV Bella:

Meu nome é Isabella Marie Swan Hale (mas todos me chamam de Bella). Sou filha de Esme Anne Platt Hale e John Johnson Everson. Irmã das garotas mais piradas do continente Norte Americano; Mary Alice Brandon Hale e Rosalie Lillian Hale. Tenho cabelos cor de mogno, sou pálida - um efeito a ter vivido minha vida toda em um lugar sem vitamina "D" - e magra, tenho mais ou menos 1,68 de altura. Meu pai, John, e minha mãe Esme, são divorciados. Minha mãe é dona de uma das empresas multinacionais de engenharia mais famosas de todo o continente americano, com filiais na Europa, Brasil, Canadá e a matriz em Seattle, a Hale’s Company. Meu pai é dono da Everson’s Vehicles, uma empresa de carros com sede em Jacksonville. Esse ano começo na faculdade e vou cursar veterinária. Por quê? Porque amo animais.

As coisas que precisa saber sobre mim é:

Não tenho uma boa coordenação motora, então não me chame para praticar esportes nos fins de semana.

Não me deixe irritada de não quiser conhecer meu lado “possuída”.

Sou uma pessoa calma, amiga, sincera e odeio gente falsa.

Não ligo muito para a moda, então não me encha o saco perguntando se eu vi o ultimo desfile da Victoria's Secret. Ou se eu já comprei a ultima edição de bolças da Chanel.

Mexeu com as minhas irmãs, mexeu comigo.

Se for me comprar um doce, compre de morango.

Amanhã me mudarei para Los Angeles, não estou muito acostumada com o sol, mas até que pode dar certo. Só o que eu não estou gostando muito é da ideia de morar com os filhos de Carlisle. Talvez Esme nos comprasse uma casa lá...

Mas é bom que NÃO se metam comigo.

Depois não digam que não avisei.

POV Alice

Oiii! Meu nome é Mary Alice Brandon Hale, tenho 18 anos. Tenho 1,58 de altura e não sou baixinha, é que em vez de crescer meu corpo canalizou minha evolução na minha magnifica beleza. Tenho cabelos pretos e há alguns anos, - quando minha desastrada irmã Isabella tropeçou, deixando um chiclete grudento grudar no meu lindo cabelo, fazendo com que eu tivesse que corta-lo curto – tenho meu cabelo curto com camadas desfiadas – eu acabei gostando, e agora, corto meu cabelo de 3 em 3 meses sempre do mesmo jeito – minha pele é branca o que dá um contraste perfeito com meu cabelo. Esse ano é o meu primeiro na faculdade e vou cursar moda, obviamente.

Coisas que precisa saber sobre mim:

Não chegue à minha frente vestindo calça, uma camiseta e tênis – minha irmã faz isso, mas é uma exceção, pela minha mãe.

Apaixono-me com muita facilidade e desapaixono também – minhas irmãs dizem que eu tenho problemas, já eu acho que tenho um grande coração.

Às vezes tenho mudanças de personalidade, nada com que se preocupar.

Sou muito fácil em fazer amizades, basta você ser mais normal que eu – o que qualquer um é.

Não fale mal da minha família

Quer me dar um presente? Me dê sua sinceridade e amizade, mas de não puder pode ser um Louboutin ou uma bolça

Além de moda, um assunto que você com certeza pode tratar comigo é falar sobre a magnifica cantora Masen.

Agora com licença, vou acabar de arrumar minhas malas e claro escolher com qual roupa irei, afinal tenho que chegar arrasando!

(apesar de eu ter nascido arrasando).

POV Rosalie

Me chamo Rosalie Lillian Hale, 19 anos. Linda, loira, poderosa, maravilhosa e única. Tenho 1,71 de altura, loira naturalíssima, pele branca e ofusco a beleza de qualquer uma mesmo sem querer.

Curso Engenharia Mecânica em Dartmouth, quer dizer, estudava, porque este ano vou estudar na UCLA, Califórnia.

Não sou uma pessoa muito paciente e o que você tem que saber sobre mim:

Vou falar quando eu quiser. E quer saber? Tchau! Você cansa a minha beleza

POV Edward

Olá sou Edward Anthony Masen Cullen, filho de Carlisle Cullen e falecida Elizabeth Masen, irmão de Emmett-Leso-McCarthy-Masen-Cullen, Jasper-emo-Whitlock-Masen-Cullen e Jessie-Willy-Whithy-Masen-Cullen. Tenho 18 anos e mais nova que eu só tenho minha irmã Jessie – de 17 anos. Então começo esse ano na faculdade e cursarei medicina com meu pai.

Meu pai, Carlisle Cullen, é dono da rede de hospitais mais famosa aqui da Califórnia. Atualmente noivo de Esme Hale, uma prestigiada arquiteta que – se tudo correr bem – se mudara para cá amanhã, juntamente com suas filhas.

Minha mãe, falecida Elizabeth Masen, era a pessoa mais carinhosa e amorosa que se possa imaginar – deve ser por isso que minha irmã Jessie tem esse jeito carinhoso comigo e meus irmãos –, mas infelizmente, com essa vida injusta, ela foi tirada de nós por uma cruel doença que afeta muitas pessoas. Câncer, um tumor no cérebro. Algumas pessoas falam que foi castigo, pois meus falecidos avós pais de minha mãe eram primos primeiros. Meus bisavós pais da minha avó eram irmãos.

Ao contrário de meus irmãos Jasper e Emmett, acredito no amor; tanto que sou apaixonado pela garota mais fantástica e maravilhosa que se possa imaginar. Tiffany que é totalmente o contrário de certas pessoas que tive o desprazer de conhecer mês passado.

Flash Back- on

Jasper, Emmett e eu estávamos passeando por Seattle - estávamos lá porque iriamos visitar um amigo que se mudou a alguns meses, Benjamin - e resolvemos parar em uma lanchonete ali perto.

__ Cara, eu estou com fome - Emmett disse enquanto entrava na lanchonete.

Fomos logo atendidos.

__ Com licença, o que os senhores vão pedir? - perguntou uma moça jovem quase da nossa idade e cabelos ruivos longos e ondulados.

__ Quero um Ristretto, por favor - Jasper disse entregando-lhe o cardápio.

__ Um Expresso - eu disse

__ Expresso Italiano, bolo de chocolate e seu numero de celular - Emmett disse piscando o olho direito para ela. A garota corou.

__ Er... Com licença. - ela disse e saiu.

__ Afff Emmett, você é uma besta mesmo né? - Jasper disse.

__ Mas elas me adoram - Emmett disse sorrindo igual um besta.

Minutos depois a mesma garçonete trouce quase todos os nossos pedidos - menos o numero dela.

__ Cara, ela não me trouxe o número dela. - Emmett disse indignado.

__O que você queria? - Jasper perguntou erguendo uma sobrancelha.

__ Como nosso irmão é uma besta quadrada, ele deve ter pensado que ela é como ele. - eu disse

__ Emmett o idiota - Jasper disse.

__ Armário ambulante - entrei na brincadeira.

Ele perdeu a paciência e tentou me jogar um pedaço do seu bolo, eu me abaixei e o bolo foi para outra pessoa, escutei um grito agudo de susto. Olhei para trás, uma garota passava a mão nos cabelos castanhos e se virava para nós.

__ Quem jogou essa merda no meu cabelo!? - ela gritou.

Emmett teve a cara-de-pau de - sem que ela percebesse - colocar o prato com o resto do bolo na minha frente e apontar para mim.

__ Foi você? - ela perguntou me olhando.

__ Er... - não consegui dizer mais nada porque alguém jogou algo no meu rosto.

Limpei os olhos e o que estava na boca eu limpei com a língua e vi que era torta de morando - eu odeio morango.

__Você ficou louca? - gritei e peguei uma torta de limão que estava em uma mesa e joguei nela.

__ Seu retardado cabeçudo! - Ela gritou. Pegou um suco que parecia de laranja.

Ela me jogou, mas eu desviei e foi para uma garota atrás de mim.

__GUERRA DE COMIDA!!! – Adivinhe quem gritou?

Quem disse Emmett ganhou um pacote de suprimentos de Miojo, porque foi ele mesmo.

E aí começou.

No final nós – a garota e eu – fomos expulsos da lanchonete, tivemos que pagar os prejuízos, e limpar a bagunça.

__Te odeio cabeção metido a besta – ela disse

__ Eu mais ainda barraqueira desastrada – eu disse.

Flash Back – Off

Espero que nenhumas das filhas de Esme sejam como essa Maluca.

Mas tenho certeza que vai ser tranquilo. Eu não tenho tanta falta de sorte assim.

POV Jasper

Sou Jasper Whitlock Masen Cullen, tenho 19 anos e faço administração na universidade UCLA. A pessoa mais importante na minha vida é minha irmã, mas infelizmente ela esta em uma turnê a 1ano com aquela besta do namorado dela. Onde já se viu? Não sei como eu fui a deixar ir sozinha com Ele. Bom eles não estão sozinhos, ainda tem os seguranças e tudo mais. O empresário dos dois não é ninguém mais ninguém menos que eu. Mas quando eu disse para ir junto ela disse: “Nem pense nisso. você vai começar a faculdade este ano. Deus que me livre ter um empresário burro.”. E me deu um beijo.

Humpf! Até parece.

Amo ler livros de romance, apesar de não namorar, na verdade nunca tive namorada séria, porque em minha opinião, o amor e o: “Felizes para sempre” só existe nos livros – e muitas vezes nem neles. Deixa eu me explicar; minha mãe morreu bem no meio de um casamento repleto de felicidade, meus irmãos – pelo menos Emmett – nunca se apaixonou e muito menos eu e espero continuar assim, pra que se apaixonar se depois você corre o risco de perder tudo?

POV Emmett

Sou Emmett McCarthy Masen Cullen; 19 anos, o Cullen mais gostoso dos meus três irmãos,, acho que são a decepção da família, coitadinhos não tem culpa de serem tão feinhos.

Faço pediatria na universidade UCLA. Gosto de desenhos... Garotas... Minha irmã... Garotas... Minha mãe... Desenhos... Garotas... Meu pai... Minha irmã... Eu já disse garotas?

Nada melhor que ver meus desenhos tipo Barney e Tomas e Seus Amigos.

São dois, são quatro, são seis, são oito,

Vermelho, verde marrom e azul,

Puxam carga,

Empurram vagões...

Mas claro ouvir o CD também é ótimo. Mas existem alguns irmãos-emo-chatos-de-cabelos-da-cachinhos-dourados que não apreciam a verdadeira arte dos desenhos animados tipo o Jasper, aquele leso com cabelo da Hanna Montana.

__ EMMETT ABAIXA O SOM DESSA DROGA! EU TO LENDO! - o fumante gritou de novo. Até parece que eu vou abaixar!

Não respondi, apenas aumentei mais.

É UMA EQUIPE DE CAMPEOES.

TODOS TEM UMA FUNÇÃO,

TRABALHANDO NA ESTAÇÃO,

ENFRENTANDO OS PERIGOS,

TOMAS E SEUS AMIGOOOOOOOOS!

Escutei um barulho na porta, fui abrir. Era o Jasper passou por mim, pegou o CD no som e quebrou em mil pedacinhos enquanto eu olhava. Era autografado pelos dubladores novos.

__EU VOU TE MATAR SEU FUMADOR DE ORÉGANO DOS INFERNOS! - gritei enquanto Jasper saía do quarto, e eu o seguia correndo pela casa.

__PAIII!!! - ele gritou e meu pai apareceu. - Ele quer me bater! - o loiro choramingou se escondendo atrás do meu pai.

__PORQUE VOCÊ QUEBROU MEU CD DO TOMAS!

__EU TAVA LENDO E VOCÊ NÃO ABAIXAVA AQUELA MERDA!

__PARA! - agora quem gritou foi meu pai. - fiquem quietos! Amanhã teremos damas nessa casa e vocês agem assim! Quantos anos vocês tem? Três? Quatro? Essa não foi a educação que lhes dei! Cada um pro seu quarto e não saiam até segunda ordem! - nós fomos subindo as escadas de cabeça baixa, eu com meu lindo e sexy biquinho no rosto. Olhei pro Jasper ele tinha um sorriso naquela cara morta dele

__Do que tá sorrindo? - sussurrei

__Agora posso ler meu livro em paz!

Bufei e entrei no meu quarto. Mas cadê o Edward que não se ferrou? Afff que casa mais parada!

A noite fomos jantar e depois fui dormir sonhando com maninhas gatas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se forem comentar sejam sinceros, por favor!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Cupid of Crazies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.