Foto de Jassy Cullen
Jassy Cullen
ID: 533037
Cadastro:
  • 31/10/2014

  • Para se viver a vida é preciso motivos.

    Pelo que você vive?

    Você diz amor. Eu digo Twilight Saga.

    Sou Modelo principiante

    Sou Twilighter.

    Sou Alisper.

    Eternamente Deppiti

    Amo ler.

    Amo escrever.

    Sou apaixonada pela língua estrangeira.

    Amo piano.

    Amo música.

    Amo Michael Jackson.

    #MJForever

    Minha serie preferida é Sleepy Hollow

    Minha segunda serie preferida é Criminal Minds

    Spencer Reid ainda será meu

    Ichabod Crane... Já é meu.

    Amo Nikki Reed e Jackson Rathbone.

    Amo Johnny Depp e Tom Mison.

    5 coisas que você NÃO quer saber sobre mim:

    1. Prefiro animais do que pessoas, então se eu tivesse que escolher a salvar um animal ou salvar todas as pessoas eu salvaria o animal (se o animal não for uma aranha)

    2. Acredito que M.J. está vivo.

    3. Odeio Jacob Black

    4. Não gosto do Brasil. Mil vezes Estados Unidos!!!

    5. Falo sozinha frequentemente.

    Três coisa que você TEM que saber sobre mim:

    1. Tenho aracnofobia e já fui para o hospital por ver uma aranha. Já tive alucinações com aranhas. Não tenho tanto pânico de escorpiões ou carrapatos... É mais aranha mesmo.

    2. Meu pai é brasileiro (meio índio e meio africano) e minha mãe é americana. mas puxei minha mãe e minha avó

    3. Nasci no Brasil porque minha mãe veio para cá aos 18 anos, mas faço inglês e pretendo ir embora para lá.

    Não sou "popular", porque apesar de conhecida, acho que isso implica uma certa quantidade de outros predicados que me fazem falta - ser bonita, por exemplo - Mas não me importo. Pra quê? É só um bando de gente falsa fingindo que gosta de você.

    Escrevo desde os meus 11 anos e tenho o sonho de publicar um livro que, estimo muito, mas a todo momento mudo coisas nele, com o intuito de deixa-lo melhor, e isso funciona.

    TALVEZ este ano eu comece carreira como modelo, só estou esperando ser chamada!!!

    Gosto de dançar no meu quarto e praticar esportes.

    Não gosto de sair. Não me abro com ninguém, só com minha família, - Cullens.

    Quase todos dizem que eu sou louca e idiota porque me acostumei a falar sozinha, mas sou a única que me entende - além dos Cullen - por isso não me chamo de louca. Minhas ações são estranhas, meu jeito de pensar, de tratar os outros, as oscilações de humor repentinas e, claro minha famosa característica de tratar os livros melhor que os meus amigos.

    Ninguém me entende e deve continuar assim.

    Não devo nada a ninguém,

    Ninguém deve-me nada.

    Não critico ninguém,

    Ninguém me critica.

    Mas infelizmente não é assim...

    Descarrego qualquer sentimento na escrita, me inspira, seja ódio, felicidade, tristeza...

    Ler, escrever, ouvir Michael Jackson e relembrar me acalmam.

    Sou romântica, mas não pretendo ter filhos nunca e muito menos me casar. Vou adotar... Talvez meus planos mudem, mas é pouco provável, de acordo com o mundo hoje em dia, não é provável que eu vá ter uma família feliz algum dia. Então, como diz o ditado "É melhor prevenir do que remediar".

    Para mim, a única amizade que vale a pena - além da de Deus e a família, no meu caso os Cullen - são os livros.

    Eles nunca te abandonarão,

    Então nunca os abandone.

    Eles nunca lhe tratarão mal,

    Então não os trate.

    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

    Carlisle e Esme; os melhores pais que se pode imaginar

    Emmett; o irmão mais velho que qualquer um quer ter.

    Rosalie; a irmã-mãe mais amorosa do mundo.

    Alice; a anã mais estilosa e querida do mundo.

    Jasper; o psicólogo que te ajuda sem dizer uma palavra.

    Edward; a única pessoa além de você mesmo que sabe seus segredos.

    Bella; a irmã que consegue ser engraçada mesmo sem tentar

    Quem não amaria uma família dessas?

    Retirado do perfil de MailyCullen

    Se vc é uma das pessoas que quando for para Forks, vai procurar a Grande casa branca dos Cullen -e muito provavelmente vai se perder e vai rezar para um vampiro vegetariano te encontrar... Copie e cole isso em seu perfil!

    80% das adolescentes estariam agora vestindo roupa cafona se Edward Cullen dissesse que ir ao shopping e comprar roupas bonitas não é legal. Copie e cole isso no seu perfil e faça parte dos 20% que iriam sim para o shopping e levariam a Alice junto para as compras.

    Se você acha que Bella é louca de dizer NÃO para a proposta de Edward em Lua Nova e você queria bater na cabeça dela com um machado, copie e cole isso no seu perfil

    95% dos adolescentes estão preocupados em ser populares, cole isso no seu perfil se você é um dos 5% que estão mais interessados em ler fanfics.

    -Se está obcecado por Fanfiction,copie e cole no seu perfil.

    -Se você já viu um filme ou leu um livro tantas vezes que você pode citar palavra por palavra , e faz isso em momentos aleatórios, copie e cole isso no perfil.

    Se você já empurrou uma porta que dizia "puxe" (ou vice-versa), copie e cole isso no seu perfil .

    Se você acha que ser única é mais legal do que ser "legal", copie e cole isso no seu perfil.

    Se alguma vez você já desejou poder entrar em um livro só para poder estrangular um personagem extremamente idiota, copie e cole isso no seu perfil.

    Retirado do Perfil de LulutyCullen

    The Twilight Saga

    As pessoas nos dizem que nós, Twilighters, somos posers, porque não somos a Wikipédia. Elas nos dizem que Twilight é apenas "modinha", mas não são elas que esperam pelo o começo da eternidade. Que Twilight é apenas mais uma saga entre tantas, mas Twilight foi considerado um Clássico. Que vivemos num mundo que não existe, mas conhecemos os Cullens e somos amigas deles. Que Twilight é apenas uma "fase" das nossas vidas, mas somos nós que juntamos cada centavos para comprar um livro, uma revista, ou uma bijuteria deles que vamos levar para sempre, fomos nós que imploramos para as nossas mães para comprar o Ovo de páscoa de Amanhecer, ou que ainda vamos implorar. Somos nós que ficamos nas filas dos cinemas ansiosas, já com algumas lágrimas no rosto por que vamos presenciar mais um filme histórico. Somos nós que vivemos Twilight cada dia, cada hora que passa. Somos nós que vamos viver e provar que Twilight é para sempre. E que Twilight, pode ir e irá além da eternidade.

    E então vai chegar o dia que, depois de colocar seus filhos na cama, você vai voltar pro seu quarto, dar um beijo de boa-noite no seu marido, e vai vasculhar aquela prateleira velha. Lá no fundo dela, em um cantinho que você nem sabia que existia, você vai reencontrar Crepúsculo. Você vai achar os livros amassados, as páginas rasgadas, as palavras apagadas. Você vai abrir a caixinha dos DVD's e CD's, e vai perceber que todos os discos estão riscados. E então você vai ligar a TV e estará passando a notícia do casamento da Mackenzie, da vida de casado de Robsten, de Taylor que encontrou sua metade da laranja e, puta merda, ele continua gostoso. E então você voltará no tempo. No tempo da adolescência, das paixonites. Você vai sentir falta da sua mãe e sua mania de chamar a saga de vampirinhos. Você vai se surpreender por ainda pronunciar Twilight corretamente, mesmo depois de ter parado de estudar inglês. E, sabe? Depois de tantos anos, depois de estudar, se formar, casar e ter filhos, você continua vivendo a eternidade. Sua mão voa para seu peito e você sente seu coração batendo e então, sorrirá. Você prometeu que seria eterno enquanto estivesse viva, e, bom, você cumpriu sua promessa. E provavelmente, quando chegar esse dia, você vai sorrir o mesmo sorriso bobo e eterno que está sorrindo agora.

    ♥¸.•*¨ ¨'•.¸.•´♥ ☆ ☆ ♥¸.•*¨ ¨'•.¸.•´♥☆ ♥¸.•*¨ ¨'•.¸.•´♥☆ ♥¸.•*¨ ¨'•.¸.•´♥☆ ♥¸.•*¨ ¨'•.¸.•´♥☆ ♥¸.•*¨ ¨'•.¸

    Copiei o perfil dessas duas maravilhosas pessoas porque acho que elas tem muito a ver comigo. E eu amo essas pessoas, mesmo sem conhece-las. As amo porque são como eu, uma Twilighter de verdade, não daquelas garotas – como umas que eu conheço – que dizer que gostam da Saga Crepúsculo um dia, e no outro dizem que foi uma fase. Adoro essas duas pessoas porque me emocionaram e me fizeram chorar, elas conseguiram fazer com que eu me identificasse. Amo essas duas pessoas, porque são uma das poucas que gostam de Twilight, mesmo que muitos digam que é passado.

    Pois MailyCullen e LulutyCullen são Twilighters como eu.

    E juntas provamos que Twilight é sim, para sempre.