The Cupid of Crazies escrita por Jassy Cullen


Capítulo 3
Novos Irmãos/Pedido


Notas iniciais do capítulo

Voltei!!! Gente, ando muito ocupada esses últimos dias, e pra completar, como eu já disse a um tempo, meu pc tava com vírus e apagou todos os meus caps, mais está aí!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559655/chapter/3

POV BELLA

__ Bella acorda! - escutei uma vozinha irritante me chamando.

Alice.

__ Ô peste o que é que você quer?

__ A peste linda e maravilhosa aqui quer te dizer que já chegamos.

__Ah! Por isso eu tô suada! – Me toquei.

__Ô meu Deus que eu fiz pra merecer uma irmã anta? – Alice resmungou. Mostrei-lhe a língua.

__ Gente anda! Se arrumem! Daqui a pouco temos que descer! – Rosalie disse.

Olhei em volta e vi todos pegando suas coisas.

__ Gente meu cabelo tá legal? – perguntei

__ Ótimo. Vamos temos que descer. Bella pegue suas coisas. – Rosalie disse indo pegar seu nécessaire maleta.

Peguei e sai do avião. Já lá de fora ligo meu iPhone e vejo 2 chamadas perdidas e uma mensagem de minha mãe

__ gente a mamãe mandou mensagem! – eu disse enquanto ia até elas e esperava que pegassem as malas.

__ Bella ajuda a gente! – Alice resmungou.

__ Eu não! Ninguém mandou vocês trazerem mil malas. – eu disse abrindo a mensagem. – Vou recitar a mensagem.

__ Tá, Tá! – Rosalie disse enquanto tentava pegar uma mala sua.

“Queridas filhas, espero que tenham chegado bem. Também quero informar que Carlisle não poderá busca-las então seus filhos irão. Vocês os encontrarão na saída. Um deles é grande e forte, Emmett, outro é um loiro alto, Jasper e o ultimo tem cabelo em um tom de bronze meio arruivado, Edward. Seus carros são um Volvo prata e o outro é um Jeep Wrangler.”

“Bye!”

__ QUE? – Alice e Rosalie disseram juntas. – Alice espantada e Rosalie entusiasmada.

__ É isso mesmo agora vamos. – eu disse me virando.

Quando me virei 2idiotas passaram correndo por mim, e graças ao meu excelente equilíbrio cai. Só os ouvi gritando:

__ Emmett volta aqui!– gritou o loiro alto.

Mas espera ai, Emmett era o nome de um dos filhos do Carlsile...

Balancei a cabeça, não podiam ser os mesmos...

Voltei-me para minhas irmãs e as chamei para que fossemos.

__ Vamos lesadas! – eu disse. Elas me mostraram a língua. Revirei os olhos.

Fomos embora para a saída. Depois de meia hora procurando em volta do aeroporto...

__ Ali um Wrangler! – Rosalie disse apontando para um Jeep verde escuro.

Ela entendia muito de carros. Tanto que sempre disse que faria faculdade de qualquer coisa, desde que estivessem relacionadas a carros.

__ Deve ser vamos lá. – eu disse com desdém.

Não tinha ninguém perto do carro então achei que não era, mas fui mesmo assim.

__ Não tem ninguém aqui, vamos voltar. – eu disse.

Mas após eu dizer isso, vi alguém trazendo os dois loucos que estavam correndo no aeroporto.

__ NÓS TEMOS DE PROCURAR O TRIO E NÃO BRINCAR DE PEGA-PEGA ENTENDERÃO? – um dos três disse.

Eu conheço essa voz...

Eles vieram em direção ao Jeep e o outro carro. Os dois que estavam brigando tinham cara de que não estavam nem ouvindo o outro falar no ouvido deles.

Ele parecia um velhinho gagá dando bronca em dois garotos de 10 anos.

Nem vi Rosalie indo até eles quando chegaram.

__ Com licença, vocês são os donos do Wrangler e do Volvo? – perguntou meiga.

__ Sim senhorita, quem é você? – perguntou o rabugento.

Tenho certeza de que conheço essa voz... Mas, ele estava de costas então decidi esperar.

__ Sou Rosalie Hale. Você é filho de Carlisle Cullen? – perguntou insegura

__ Sim... E você deve ser filha de Esme, certo? – perguntou estreitando os olhos. Ela sorriu.

__ Certo.

__ E... Suas irmãs?

__ Alice – apontou para Alice que foi até eles dançando.

__ Olá. – disse ela com um enorme sorriso.

__ Olá - os três disseram.

__Aquela é a Bella. – Rosalie apontou pra mim.

Quando ele se virou pra me ver...

__ CABEÇUDO?!gritei não acreditando no que meus olhos viam.

__ A MALUCA DA LANCHONETE! – gritou também, mas afirmando.

Ei eu não sou maluca!

POV EDWARD

Fui para meu quarto e deixei Emmett com seus desenhos.

Quando deu a hora de ir para o aeroporto chamei meus irmãos e nós fomos.

Quando começamos a entrar na estrada, outro carro veio atrás de nós, ele nos seguiu até o aeroporto. Quando chegamos lá, ele estacionou atrás de nos.

Eu conhecia aquele carro...

Jasper saiu do carro e a pessoa que estava lá também.

__ JASPER! – gritou.

Maria.

__ O que é que você esta fazendo aqui Maria? – Jasper disse incrédulo.

A Maria é como um carrapato, os dois mal saíram e ela já se acha a dona dele. Ela não entende que Jasper não namora.

__ Como assim, sou sua namorada.

__ Olha Maria, nós nunca namoramos e NUNCA vamos namorar agora me solta e vai EMBORA!

Ela se foi, agora ele perdeu a paciência de vez. Ele não gosta muito de alguém tentando mandar nele, e, até eu teria perdido a paciência, talvez antes dele. Ele é o mais calmo de nós.

__ Como ela sabia que você estava aqui Jasper? – Perguntei.

__ Não sei. – ele disse franzindo o cenho.

Emmett começou a gargalhar.

__ Foi você seu...

__ Hey! Calma aí mano! Só tentei ajudar a relação. – Emmett disse começando a rir de novo, jogando a cabeça pra traz.

E ai começou, os dois sairão correndo pelo aeroporto adentro e eu tive que correr para pará-los.

[...]

Depois de alcança-los, os fiz voltar. Tentei dar uma bronca neles mais não estava dando muito certo.

Quando estava chegando, uma loira veio até nós.

Ela se parecia com alguém...

__ Com licença, vocês são os donos do Wrangler e do Volvo? – perguntou simpática.

__ Sim senhorita, quem é você? – respondi. Meu pai sempre me ensinou a ser educado com as mulheres, já faço isso por reflexo.

__ Sou Rosalie Hale. Você é filho de Carlisle Cullen? – perguntou insegura

__ Sim... – aí me toquei, ela era loira, e conhecia meu pai, será que era filha da Esme? - e você deve ser filha de Esme, certo? – perguntei estreitando os olhos. Ela sorriu.

__ Certo.

__ E... Suas irmãs?

__ Alice – apontou para uma garota que se parecia uma anã, era pequena e tinha cabelos espetados. Ela veio praticamente dançando até nós

__ Olá. – disse ela com um enorme sorriso.

__ Olá - nós três dissemos.

__Aquela é a Isabella, mas, por favor, ela odeia ser chamada assim, então a chamem de Bella. – Rosalie apontou pra outra garota atrás de mim. Virei-me pra vê-la.

Não acreditei no que meus olhos viam...

__ CABEÇUDO?! – perguntou/gritou.

__ MALUCA-DA-LANCHONETE?! – gritei incrédulo.

Agora sim eu sabia da onde conhecia a

__ Já se conhecem? – perguntou a anã de jardim.

Sorri torto.

__ Acho que sua irmã tem tendência em derrubar lanchonetes. – respondi a ela, que por acaso não entendeu nada.

__ Eu! – disse a Isabella, bufando incrédula.

E foi só aí que a ficha caiu.

Rosalie era filha da Esme – óbvio – que era mãe dela e da Alice, e se elas eram irmãs da Bell... Digo Desastrada, a Esme também é mãe dela – isso tá idiota de tão óbvio – e as filhas da Esme morarão na mesma que eu, e isso inclui Ela – raciocínio complicado!

ESPERA AÍ!

EU, EDWARD CULLEN, MORAREI NA MESMA CASA QUE AQUELA PESSOINHA.

Ó CÉUS! QUE MUNDO CRUEL.

Edward dramático.

__ Não acha que já passou da hora de dormir não Edward? – disse Jasper tirando-me de meus devaneios.

Pisquei algumas vezes e olhei para os outros que me encaravam.

__ Er... Acho que dormi no ponto.

__ Tá bom, vamos logo então. – disse Emmet entrando no Jeep.

__ Pra que tanta pressa?

__ Minha barriguinha linda tá morrendo de fome, olha ela tá até chorando!

__ Meu Deus ele é sempre assim? - a loira perguntou.

Consenti. E ela bufou entrando no meu Volvo. As malas já estavam lá.

Acho que fiquei pensando tempo de mais.

Entrei no lugar do motorista, Alice e Jasper entraram atrás e a foi com o Emmett.

Minutos depois de sairmos do aeroporto ouvi do carro de Emmet que estava na minha frente a musica estrondosa daquele desenho irritante dele.

Escutei Jasper bufar e começar a fechar a janela pra abafar o som.

__ Cara não vai adiantar. – eu disse.

Ele bufou de novo.

De repente vi o Jeep de Emmett ficar fazendo zig-zag na pista. E gritos abafados saírem de lá.

POV BELLA

De repente o cabeça-de-melão – ótimo apelido novo – ficou parado que nem um bocó.

Colocamos as malas nos carros, mas o bocosão ainda estava que nem uma besta parada.

Enquanto guardávamos as malas, aproveitamos e conversamos um pouco, tipo nos apresentamos, o Emmett parecia um bebê tamanho GGG, o Jasper era meio esquisito, quer dizer, eu não costumo julgar as pessoas, mas, ele tinha uma cara de assassino, ou louco, ou pelo menos perturbado, sempre com aquela cara de nada, te olhando como se fosse te matar, ele era forte, com um cabelo que me lembrava miojo, olhos verdes e era alto. O Emmett tinha uns 2 metros, super-musculoso cabelo crespo preto e olhos azul-claro. – O... Ultimo irmãozinho tinha olhos verdes esmeralda, não era forte mais também não magro, os cabelos cor de bronze meio avermelhado eram bagunçados.

Nunca tinha reparado muito nele, talvez porque quando o conheci estava muito ocupada tentando mata-lo com doces. Talvez fosse mais fácil colocar veneno na sobremesa dele... Um plano se formando.

__ Não acha que já passou da hora de dormir não Edward? – disse Jasper depois que colocaram todas as nossas malas no Jeep.

__ Er... Acho que dormi no ponto.

__ Tá bom, vamos logo então. – disse Emmett meio afobado entrando tão rápido no Jeep que ele balançou e eu pensei que fosse cair.

__ Pra que tanta pressa?

__ Minha barriguinha linda tá morrendo de fome, olha ela tá até chorando!

Meu Deus quanta criancice!

__ Meu Deus ele é sempre assim? – Rosalie perguntou o que eu também queria saber.

O Deus greg... Digo; o cabeçudo assentiu e Rose bufou. Ela não tinha paciência com esse tipo de pessoa. Fico imaginando quando ela tiver filhos. Coitados dos meus sobrinhos

Entrei no Jeep com o Emmett. Rosalie e Alice foram com o Jasper e o Edward.

Quando o carro já estava andando, o Emmett me pediu pra pegar um CD que estava no porta-luvas, pequei – achei que fosse algo descente – e quando ele colocou no rádio começou a cantar uma musiquinha irritante, a qual eu reconheci sendo do desenho “Barney e seus amigos”, pensei que ele iria dizer que pegou o CD enganado mais não, ele começou a cantar aquela bosta.

__ Qual é, não da pra colocar outro CD não? – perguntei quase gritando porque o volume estava muito alto, ele me olhou com um sorriso amarelo e negou com a cabeça.

Tentei desligar, mas o som era desses cheios de botões e como eu não ligava muito pra essas coisas – desde que fosse bom não me importava que fosse do século passado – eu não consegui desligar, mas pelo menos abaixei o volume

__ Ei! – quase gritou me olhando como uma criança que você acabou de tirar o doce porque ele pegou antes da hora do almoço – Por que você abaixou o volume?

__ Por que em primeiro lugar essa bosta é uma bosta e em segundo porque eu não sei como desligar o som.

__ A é? Pois é pra ficar como eu mandar!

__ Quem disse?

__ Eu tô dizendo!

__ E quem disse que eu obedeço a um bebê?

__ EU NÃO SOU UM BEBÊ!

__ É SIM!

__ Mas bebes não dirigem e eu dirijo!

__ Muito bem então! Se o problema é esse pode deixar que eu dirija!

__ NÃO! ESSA BELEZURA É MINHA!

E aí começou; nós dois puxando o volante fazendo o carro ficar desgovernado, e ficamos gritando/berrando.

__ EU DIRIJO! – gritei.

__ NÃO! EU DIRIJO!

__ NÃO! E... FREIA! FREIA LOGO ESSADROGAAA!

__ E... Ã? O q... AAAAAAAAAH!

Ele desviou o carro e nós entramos na garagem aberta de uma casa, as pessoas que estavam conversando lá nos olharam espantadas. Coloquei a cabeça para fora e pedi desculpas:

__ Er... Desculpa aí atrapalhar, continuem conversan...

__ PELO AMOR DE DEUS QUEREM ME MATAR DE SUSTO? PENSEI QUE TAVAM MORTOS! – o cabeçudo chegou de repente.

Revirei os olhos.

__ Calmo aí mano, eu sei que você me ama, mas tá tudo Okay aqui. – Emmett disse se inclinando na minha janela e sorrindo que nem uma besta pro irmão que bufou.

__ Eu não estou nem aí pra você Emmett, é que se o papai souber que você morreu me mata, e eu ainda acabo com o noivado dele. – ele disse e olhou para os donos da casa onde Emmett havia entrado. – com licença, nossas desculpas e... Tchau.

__ MAIS QUE BARULHEI... OMG! O TRIO CULLEN NA MINHA CASA! – uma loira sebosa apareceu na porta da casa quase surtando.

__ Pensei que era um quarteto. – disse um menino de uns 14 anos olhando para a garota de um jeito inocente.

Ela o olhou mortalmente e ele lhe mostrou a língua e ela saiu correndo atrás dele pelos fundos da casa.

Eu em, que povo doido.

__ Acho melhor irmos embora. – murmurei.

Os dois assentiram.

__ Mais esperem aí, quem vai dirigir é o Jasper. – o cabeção disse.

__ Mas o carro é meu! – Emmett choramingou.

__Anda Emmett! – disse Edward mandão. ´

__Ele vai bater o meu carro!!! – Ai meu Deus não acredito que ele tá chorando.

__ Emmett – o vovô resmungão disse.

Emmett saiu do carro emburrado resmungando:

__ Ah seu idiota cabeludo, cacatua dos infernos. Uma hora eu vou te depenar e quando o Jack voltar eu vou dar você pra ele comer. Ele gosta de pássaros chatos. Vou dizer pra Tiffany que você traiu ela com o Kurt.

Comecei a rir.

Jasper, sem nenhuma palavra, entrou no carro e ligou o rádio, a musica era agitada, ele fez uma careta e desligou. Deu a partida, cantou pneu e saiu, primeiro a 20, depois a 60 e logo a 120Km/H.

Arregalei os olhos.

Ele é louco ou o que?

__Da para ir mais devagar? – perguntei com um fio de voz, quando ele ultrapassou um caminhão de carga.

Ele olhou pra mim e me lançou um sorriso debochado.

Não vi quando ele parou em um semáforo, como eu não estava de sinto de segurança, fui arremessada pra frente, quando eu estava a centímetros do vidro, alguma coisa me puxa para traz me fazendo sentar no banco com força e eu comecei a quicar.

__ Você é muito irresponsável, por que não colocou o sinto de segurança? – perguntou olhando para frente, seu rosto não demonstrava nenhuma emoção, ele só olhava para frente com um braço pra fora da janela.

Fiquei pasma e irritada

__ DO QUE VOCÊ TÁ FALANDO? TA ANDANDO QUE NEM UM LOUCO POR AÍ, TENTANDO ME MATAR DO CORAÇÃO OU SOFRER UM ACIDENTE! – comecei a gritar.

Ele me olhava e parecia entediado.

__ Para de gritar ou vai chamar a atenção das pessoas. Não quero que espalhem por aí que estou saindo com uma louca. – Ele riu – Se bem que você ficaria com a pior parte das consequências.

Bufei e coloquei o cinto de segurança e comecei a rezar, – afinal, era o máximo que eu podia fazer – talvez meu bom Deus tivesse pena de mim e eu continuaria vida. Depois disso tudo.

POV ESME

Deixei minhas meninas no aeroporto e fui a Seattle, para minha reunião.

Como eu me mudaria para Califórnia, teria que deslocar a sede da Hale’s Company para lá também, assim, eu administraria melhor. Mas teria que viajar sempre até Seattle – sorte que Alice e Rosy me convenceram a comprar um jatinho particular para ficar sempre a nossa disposição.

Entrei na minha empresa e fui falar com minha secretária:

__ Bom dia Lauren. – eu disse.

Ela me olhou e sorriu:

__ Bom dia Dra. Hale, os advogados a estão esperando na sala de reuniões.

__ Tudo bem, vou até lá. Até mais.

__ Dra. Hale. – me chamou enquanto eu me virava.

__ Sim?

__ É que... Hmmm... Eu queria saber quem vai ficar responsável por essa empresa quero dizer, e os outros funcionários?

__ Ho, bem, eu ia falar sobre isso com você... Bom, antes de tudo não precisa me dar uma resposta agora, mesmo porque eu ainda preciso ir a reunião, e lhe dar as opções, mas que ia lhe propor que fosse comigo para Califórnia. – eu disse por fim.

Lauren arregalou os olhos:

__SÉRIO! Digo... Bem, eu nunca fui à Califórnia, mas eu quero muito continuar trabalhando com a Sr.ª.

Sorri.

__ Mas tem que falar com seus pais primeiro, pensar bem, Segunda você me dá uma resposta. Que tal?

__ Claro. – disse sorrindo radiante. – até mais Dra. Hale.

__ Até Lauren.

Entrei na sala de reuniões e cumprimentei os advogados, sócios e patrocinadores que, por sorte já estavam todos ali.

__ Bom dia senhores. – disse sentando-me na ponta.

__ Bom dia – disseram.

2h30min depois...

__ tudo bem senhores, nos vemos aqui amanhã, então. Só mais uma coisa, os papeis para deslocar a sede demorará mais ou menos quanto tempo? – perguntei enquanto todos juntavam seus papeis e colocavam nas pastas.

__ Bom Dra. Hale, mais ou menos 5dias. – disse um dos advogados cujo esqueci o nome.

__ Muito obrigada, os vejo Segunda, então.

Quando todos saíram e eu fiquei sozinha a primeira coisa que fiz foi ligar para Carlisle e avisar que eu não poderia voltar Terça como o combinado.

Chamada – on:

__Esme? – perguntou sua linda voz do outro lado da linha.

__Amor, sou eu. Liguei para dar uma noticia não muito boa.

__Qual?

__Infelizmente, não vou poder voltar Terça, e como vou demorar mais, se você quiser não precisa vir pra cá, não pode ficar tanto tempo longe do hospital.

__Ah, por favor, amor, claro que eu posso, vou ai te fazer companhia.

__Mas e os garotos? Eles vão ficar bem sozinhos?

__Já são bem crescidos, e tem uma pessoa, da qual eu te falei a algum tempo, que vai voltar, e como eu te disse à casa que ela mandou fazer já esta pronta, e a decoração também. Não falta muito.

__AI QUE ÓTIMO! OS MENINOS VÃO FICAR TÃO FELIZES! E VAI SER ÓTIMO PRAS GAROTAS CONHECE-LA! – gritei.

Carlisle riu do meu entusiasmo, mas concordou:

__É, vai ser mesmo, os garotos já estão morrendo de saudades dela.

__Mas você não quer ficar aí, e se ela chegar...

__ Ah Esme, assim, eu vou achar que você quer se livrar de mim. Além do mais, se ela chegar, provavelmente vai ser sábado que vem, pra ficar bem perto do primeiro dia de aula. Já que a casa tá pronta, vai ser só os garotos levarem as coisas para lá.

__ Mas essa coisa da casa ser do outro lado da cidade...

__Amor, eles já são bem grandinhos.

__Okay, Okay. Mudando de assunto, quando você vem?

__Como eu já tinha dito que ia sair com o jatinho hoje, já estou saindo do hospital, vou pra casa pegar minhas malas e, como eles já devem ter chegado eu aviso eles, chego mais ou menos as 3da tarde, tudo bem?

__ Tudo bem então, tchau, te amo.

__Também te amo, tchau.

Chamada – off.

Sai da sala de reuniões e fui até a minha deixar minhas coisas e ir almoçar – já que a reunião tinha tomado toda minha manhã

Lauren não estava lá então já devia ter ido almoçar.

Fui até a lanchonete de sempre e pedi o prato do dia. Assim que acabei voltei para a empresa porque ainda tinha muito a fazer.

Quando cheguei Lauren já havia voltado, então fui falar com ela:

__Lauren? – a chamei.

Ela olhou para mim um pouco assustada.

__Sim Dra. Hale.

__ Bom, eu disse que lhe daria opções, e as que eu tenho são: você pode ficar aqui e trabalhar com Dr. Green – ela fez uma careta. – ou você pode ir comigo e continuar ocupando o mesmo cargo. Se você for comigo, não se preocupe as passagens eu vou pagar, e um apartamento também. Pelo menos até você se estabilizar lá.

__ Okay... Bom eu vou pensar um pouco, tenho que fala com os meus pais...

__Sim, sim. Fale com eles, mas sinceramente, apesar de muito jovem, você é a secretaria mais eficiente que já tive, não queria perde-la.

__Obrigada, bom... Vou pensar muito cautelosamente, e aí Segunda lhe dou uma resposta.

__Sim, sim. Vou para minha sala, até mais.

Entrei no meu escritório e olhei no relógio; já eram 1h e 23min, Carlisle não demoraria a chegar.

POV BELLA

O caminho era longo, mas quando entramos numa rua, Jasper diminuiu a velocidade.

__ Nossa! Ainda bem! Pressa pra ver a namorada? – eu disse enquanto ele virava numa esquina.

__ Não que seja da sua conta, mas felizmente não tenho porcaria de namorada nenhuma. Tenho motivos mais sólidos para querer chegar a casa logo. – ele disse e olhou o relógio – ela já deve estar me esperando – murmurou mais para si mesmo.

__ Sei... Sem namorada. – disse provocando.

__ O mundo não é feito só de namoros, mas se não acredita, o problema não é meu. Afinal, o que te faz pensar que estou querendo falar com minha “namorada”? – perguntou.

Ele era bonito, forte, os olhos verdes eram... Wow e ele tinha tudo pra ter uma namorada. Mas apenas respondi:

__ Sei lá, você tem cara de quem namora. – disse e dei de ombros.

Ele revirou os olhos.

Nem vi que já estávamos parados. Olhei e vi a mansão

https://33.media.tumblr.com/b93f0076c6f30f8916456d12e23ccdf0/tumblr_inline_n65ls64Sp71sgh84w.jpg

Jasper circulou a casa e pegou um controle remoto que estava no carro para abrir o portão.

__ Então não namora? – perguntei enquanto o portão se abria.

__ Nunca namorei sério. – respondeu com um ar orgulhoso.

__ Galinha?

Ele fez uma careta.

__ Não, nem pensar. Este é trabalho pro Emmett, ele é de uma noite.

__ E o outro?

__ Namora. – ele disse revirando os olhos e fazendo uma careta.

Eu ri disso e ele sorriu.

Descemos no carro e entramos na casa, Emmett entrou gritando:

__HEIDI CADÊ O ALMOÇO? – gritou. A mulher veio até nós e sorriu para mim e minhas irmãs.

__ Olá sejam bem vindas, sou Heidi, a cozinheira. – ela disse. Tinha os cabelos amarrados em uma toca, mas mesmo assim dava pra ver como era bonita; os olhos violeta se realçavam na pele branca. Ela usava um batom e maquiagem leves, um vestido rodado florido e um avental, parecia ter uns 35 anos.

__ Olá. – dissemos em uníssono.

__ Já lhes mostraram os quartos?

__ Não, acabamos de chegar. – Rosalie disse.

__ Pois então, Emmett vá mostrar os quartos as meninas e pegar a bagagem delas enquanto eu coloco a mesa.

__ Ah nããããoooo – ele disse birrento.

__ Ah Siiiiim. Vamos logo. Seja cavalheiro. – ela disse voltando para a cozinha.

Finalmente reparei na sala: grande, um espaço enorme vazio e depois dois sofá e uma poltrona virada pra televisão grande que estava na parede.

A escada ficava mais ou menos no canto e levava para... Algum lugar.

Edward e Jasper apareceram com quatro malas cada e subiram as escadas pedindo para que os seguíssemos. Subimos até o terceiro andar, tinha uma Suíte Master, que devia ser de Calisle e minha mãe.

__ Bella, esse é o seu quarto. – Jasper disse abrindo a porta do meu quarto. Ele deixou minhas malas perto da minha cama – vem, depois você arruma, vamos almoçar.

__ Tá – eu disse sorrindo.

Jasper parecia ser boa pessoa – era só eu não andar de carro com ele.

Almoçamos e depois fui tomar um banho.

Coloquei uma roupa casual, liguei o ar condicionado, arrumei minhas coisas e peguei meu Notebook e coloquei pra carregar. Depois peguei meu livro O Morro dos Ventos Uivantes.

Nem vi o tempo passar, até que Rosalie – sem bater – abre a porta do meu quarto:

__ Carlisle chegou e quer falar com a gente – disse prestando mais atenção no celular que no que falava. Depois - sem fechar a porta – saiu sem dizer mais nada.

Peguei meu iPhone e desci. Todos já estavam lá.

__ Bom – Carlisle começou – Esme, não poderá voltar no dia esperado. Vou ficar com ela lá, e já estou saindo. A gente volta lá pra quinta ou sexta. Okay?

__ Pra mim tudo bem. – Jasper disse dando de ombros.

__ Quem vai cuidar de mim? – Emmett parecia apavorado.

__ A Chelsea.

__ Cadê ela?

__Deve estar chegando. Ela foi fazer umas compras... E outras coisas.

__ Bom pra mim tudo de boa. – Edward disse.

__ Meninas? – Carlisle perguntou

__ Tudo bem. – eu disse

__ Sem problemas – Rosalie disse, e como só eu a conhecia tão bem, pude ver que ela iria aprontar alguma coisa.

Alice não disse nada talvez esteja com medo dos fantasmas a noite, sem nenhum adulto por perto, pensei. Olhei pra ela e ela estava olhando que nem uma idiota pro Jasper que parecia trocar mensagens com alguém e nem dar pela Alice. Cutuquei seu braço.

__ Hmmm? Que? – ela disse piscando.

__ Limpa a baba ai no cantinho. – brinquei, mas ela levou a sério e passou a mão nos cantos dos lábios, segurei o riso.

__ Hmmm... Porque todos estão olhando pra mim?

__ Apenas diga: Okay. E nem todos estão olhando pra você não exagera. – eu disse e era verdade. Jasper era o único que não a olhava, e quando ela percebeu ficou meio amuada e eu me arrependi do que disse.

Ela, ainda amuada disse:

__ Okay.

__ Tem certeza? – Carlisle perguntou preocupado.

Alice sorriu agora mais confiante.

__ Sim, tenho.

__ Tudo bem, agora eu tenho que ir.

__ E eu vou esperar o Peter. Ele deve chegar com a Charlotte. – Jasper disse e subiu a escada.

Carlisle saiu com o motorista – cujo nome eu não sabia – eu voltei ao meu quarto mais logo me interromperam:

__ E aí Bella. – Rosalie disse entrando no quarto junto com a Alice. Ela parecia muito pensativa.

__E aí o que? – perguntei.

Alice fechou a aporta e as duas se sentaram na minha cama.

__ Como o que? – Rose disse fingindo estar magoada

__ Eu estou tentando ler – eu disse apontando pro meu livro.

__ Você faz isso depois. Gostou da casa? Do quarto? O Carlisle é super legal né? Já viu a casa toda? Quer saber o que eu fiz... Nossa, aqueles Cullen são chatos pacas. Principalmente o tal Emmett acredita que ele brigou comigo só porque eu peguei o Jeep dele emprestado? E sabe de uma coisa? Eles estão escondendo alguma coisa de nós, pelo que eu sei é... – ela disparou

__ CHEGA! – gritei.

__ Credo sua mal-humorada.

1,2,3... Respira.

__ Olha Rosalie, Carlisle é um doce. Não vi toda a casa porque tenho muito tempo pra fazer isso ainda. E eu não acho muito legal você pegar as coisas dos outros sem pedir.

__ Afff, virou a santa Bella agora é? Você já pegou o carro da Leah e, ainda por cima bateu com ele em Seattle. Eu só fui fazer compras! Que mal a em emprestar o carro, e ele nem estava usando. Ele age como um menino mimado. Mas não acho que Carlisle o mime. Ele parece saber como criar um filho. E o tal do Edward vem resmungando dizendo que eu não sou dona do Jeep pra querer andar nele quando eu quero e blá, blá, blá. Até parece! Da próxima vou pegar o volvo lindo dele e estragar aquela pintura pra ele ver o que é bom. Você sabe que eu não sou paciente, ele acha que é meu pai pra vir me dar sermão! Sabe o que o Emmett disse? Ele falou que a casa era melhor quando não tinham mulheres. Humpf! Até parece! Acho que a gente tinha que melhorar essa casa. Talvez eles se acostumem mais rápido com nós. – Rosalie recuperou o fôlego e tentou se acalmar – E você Allie? – perguntou sorrindo como um anjo

Alice deu um sorriso e suspirou.

__ Eu estou meio apaixonada.

Lá vem

__ Qual dos três?

Ela suspirou com aquele sorriso besta no rosto – ela pode ser minha irmã, mas que era um sorriso bobo era.

__ Quem? – Rosalie perguntou curiosa, mas não muito animada, ela sabia que essa paixão poderia durar um dia, até o fim desse dia ou quem sabe até daqui uma hora. Mas eu já sabia quem era...

__ Ah, é só o Jasper... – Alice disse e afundou o rosto nos travesseiros.

__ Bom, conquiste ele. – Rosalie disse.

Alice tirou o rosto dos travesseiros e olhou Rosalie como se ela fosse um E.T.

__ NÃO! – ela disse. Rosalie parecia confusa:

__ Por que não?

__ Por Que. Eu. Acabei. De. Conhece - lo. – ela disse bem devagar como se estivesse falando com alguém com problemas mentais.

__ É isso é verdade, você nem sabe se ele é um assassino, se ele usa drogas, se é um alcoólatra... – Rosalie disse.

__ Ele é um cara legal. – eu disse sem pensar.

As duas olharam pra mim. Rosalie com aquela cara de “Hmmm... tô sabendo de como ele é legal” e Alice “Fica longe do que é meu sua vadia” que também pode ser chamada de “Estou morrendo de ciúmes”. Tentei me explicar:

__ Calma aí gente, eu conversei com ele no caminho e ele parecia legal.

__ O que exatamente vocês conversaram? – Alice perguntou estreitando os olhos.

Pronto. Vai começar o “Interrogatório FBI”.

__ Ele estava dirigindo muito rápido, daí eu pedi pra ele ir devagar, aí nós tivemos uma pequena discussão. Quando eu vi que ele estava com pressa perguntei se ele estava indo ver a namorada...

__ Ele tem namorada? – Alice perguntou quase enfartando.

__ Não, não! – disse rapidamente – pelo contrário, ele não parece querer uma namorada tão cedo. – eu disse, mas me arrependi imediatamente quando vi os olhos de Alice se encheram de agua – Não é que ele não queira namorar – eu disse rapidamente – é só que pra ele tem coisas mais importantes que se importar com namoros e tudo mais.

__ Que fofo! – Alice suspirou

__ Que brega – Rosalie fez uma careta. Alice deu–lhe um tapa na cabeça.

__ Alice, talvez seja só atração, não pode ser amor – eu disse séria. Ela suspirou. Tentei não ser muito chata, mas ela, Rose e eu sabíamos que os amores de Alice eram como um castelo de cartas frágil.

__ Tem razão. – disse e deu de ombros. De repente seus olhos se arregalaram – Que horas são?

Rose olhou no seu relógio.

__ São duas e meia. Por que Alice? O que você tem?

__ Bom, é que o Jasper me pediu pra dizer que a gente tem que arrumar as malas, porque vamos viajar. Não é bem uma viagem. É que vai ser algo tipo uma confraternização hoje a noite, em uma pousada, a maioria dos calouros vão. É mais pra se enturmar e conhecer o pessoal, obviamente não vão ser só os calouros. Algumas pessoas vão ficar lá e dormir lá pra passara semana, outras vão pra festa e amanhã voltam de novo... Enfim, os irmãos Cullen são tipo os organizadores. E nós vamos. O Jasper disse que o Carlisle já pagou a nossa parte, já que vamos passar a semana lá. Jasper também já conferiu e tem quartos sobrando.

__ E você só me vem falar isso agora?! Vou ter que arrumar aquelas malas todas de novo?! – Rosalie começou a ficar histérica.

__ Preciso de roupas pra hoje à noite! – Alice entrou na onda de histeria.

Eu ainda continuava a mesma cara que fiquei aos meus 11 anos quando tentaram me fazer aprender “radiciação”.

POV CARLISLE

O voo foi bem curto, cheguei a Forks às 2 horas da tarde, fui até a casa de Esme e peguei minha outra Mercedes que eu sempre deixava aqui, fui para Seattle e fiz reserva no Canlis Restaurant e fui para sua empresa.

Entrei no andar de Esme – ultimo andar – e encontrei Lauren, sua secretaria.

__ Boa tarde Lauren. – a cumprimentei, ela olhou para cima um pouco assustada.

__ Hmmm... Bom dia Dr. Cullen... Er... Vou avisar a Dra. Hale que está aqui. – ela disse ligou para Esme – Dra. Hale, o Dr. Cullen está aqui... Sim claro – ela me olhou e sorriu – Pode entrar.

Esme estava sentada em sua grande cadeira atrás da mesa – estava linda, como sempre –, sorriu para mim e se levantou.

__ Oi – ela disse quando estava do meu lado.

Sorri

__ Oi. – eu disse e nos beijamos. – Vamos? – perguntei.

__ Por que a pressa? – disse olhando maliciosamente para mim.

Eu ri.

__ Tenho um lugar pra te levar.

__ Onde?

Sacudi a cabeça, negativamente.

__ Não. É surpresa.

__ Tá, então vamos logo. – ela disse pegando sua bolsa. – eu vou no meu carro e você no seu tá?

__ Tá. Vamos. – entrelacei minhas mãos nas suas e saímos.

__ Lauren, está dispensada. E não se esqueça de pensar no assunto – Esme disse antes de sairmos.

__ Claro, tenham uma boa noite – ela disse simpática.

__ A você também – dissemos sorrindo e fomos.

__ Nós vamos mais ou menos onde? – perguntou quando já estávamos no elevador

__ Não vou falar – eu disse.

__ Diz se é um restaurante ou qualquer coisa. Só pra eu saber o que vou vestir. – Ela disse fazendo um biquinho.

Dei-lhe um selinho e disse:

__ Vamos a um restaurante daqui de Seattle. – eu disse e o elevador se abriu.

__ Tá bom então. – ela disse me dando outro selinho. Nos fomos para o estacionamento – até daqui a alguns minutos – disse ela.

__ Até.

Chegamos em sua casa e Esme foi tomar banho:

__ Quer vir comigo? – perguntou passando os braços em meu pescoço.

Passei meus braços em sua cintura e me inclinei para sussurrar em seu ouvido:

__ Não podemos nos atrasar se não perdemos a reserva.

__ Ainda temos tempo. – sussurrou de volta em meu ouvido.

Um arrepio percorreu meu corpo.

__ Hmmm... Acho que vamos demorar muito... Quem sabe depois do nosso jantar... Se tudo correr como eu espero, é claro.

Ela fez um – lindo – biquinho, mas concordou:

__ Tá, se não tem outro jeito.

Ela foi se arrumar e eu fui para o quarto de hospedes fazer o mesmo.

Tomei um banho, vesti-me e me penteei acabei tudo às cinco. Fui até o quarto de Esme – apesar de saber que ela demoraria bem mais que eu. Deitei-me na cama e liguei a TV, ela ainda estava no banheiro, mas eu não ouvia o chuveiro, talvez estivesse na banheira.

__ Carlilse? – perguntou colocando a cabeça fora do banheiro.

__ Quem mais seria? – perguntei levantando uma sobrancelha.

Ela revirou os olhos e enrolada a uma toalha foi para o seu closet.

Já eram 6h e Esme ainda não tinha saído, estava ficando preocupado.

Fui até lá e abri a pouco a porta.

__ Amor? – perguntei.

__ Que?

__ Você caiu? – brinquei.

__ Bobo. Estou quase acabando, só estava secando o cabelo.

__ Posso entrar?

__ Não. Em pouco tempo eu saio, okay?

__ Okay.

1h depois...

Tirei um cochilo e acordei uma hora depois, quando Esme desligou a TV e se sentou em meu colo.

__ Acorda! – ela cantou me dando beijinhos pelo meu rosto. Depois riu – acho melhor lavar o rosto. – ela disse e eu ri com ela.

Abri os olhos. Esme estava linda como sempre. O vestido, o cabelo...

__ Levanta. Tem um jantar para me levar lembra? – ela disse se levantando e me levando junto. Peguei seu casaco de seu braço e ela enganchou o mesmo no meu, sorrindo.

__ Vamos? – perguntei.

__ Para onde você quiser.

Descemos as escadas, fomos até meu carro e partimos em direção a Seattle e a minha surpresa.

POV ESME

Paramos na frente do meu restaurante favorito: Canlis Restaurant, eu sorri, mas não disse nada. Ele saiu e veio abrir a porta para mim. Estendeu a mão para que eu a pegasse e assim o fiz, ele pegou meu casaco branco – porque em uma cidade como Seattle não se pode andar desprevenida. – e nos entramos. Carisle deu seu nome para uma das recepcionistas, que nos levou até nossa mesa. A mais afastada, que tinha vista para a cidade.

__ Desconfio que não me trouxe aqui por nada não é? – perguntei.

Os cardápios já estavam na mesa, mas eu já sabia o que iria pedir.

Ele sorriu.

__ Não.

Quando fui perguntar o garçom chegou e perguntou o que iriamos querer

__ Os quatro cursos – Carlisle disse e me olhou – Esme?

__ O mesmo que o dele. – tenho certeza que Ele sabia que eu pediria isso.

__ O que vão beber? – o garçom perguntou.

Carlisle me olhou.

__ Um Ruinart. – eu disse. Sabia que esse era o champanhe preferido de Carlisle.

__ Com licença – o garçom disse e se retirou.

Ele se foi e eu resolvi voltar a minha conversa com Carlisle.

__ Então pode me dizer o motivo? – perguntei.

__ Ainda não – eu bufei e ele riu.

O jantar foi calmo

Ele colocou a mão no bolço para pegar algo. Era uma caixinha preta pequena. Sorriu para mim, levantou-se e se ajoelhou na minha frente. E abriu a caixinha. Algumas pessoas olharam.

Eu não podia acreditar.

__ Esme Anne Platt Hale, aceita ser minha esposa e viver o resto de sua vida ao meu lado?

Eu estava quase chorando.

__Sim – disse com dificuldade por causa da voz embargada.

Ele sorriu e colocou a linda aliança (Anel de noivado) no meu dedo. Ele se levantou e me beijou. As pessoas ao redor aplaudiram e outras tiravam fotos.

Não conseguia acreditar. Nós já nos considerávamos noivos mas o pedido oficial foi agora. Fiquei o resto da noite em êxtase.

Ainda comemos a sobremesa e depois fomos para forks, para nossa casa... E eu desejei que a noite estivesse apenas começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem please!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Cupid of Crazies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.