Challenges of The Love escrita por Liz Rider, Kiera Collins


Capítulo 14
Os Planos de Vanessa


Notas iniciais do capítulo

Então, meninas, esse é um capítulo bônus narrado pelo narrador, mas acompanhando a nossa querida – ou definitivamente não – Vanessa.
Desculpa se ficou meio curtinho, mas...
Beijinhos,
Liz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559487/chapter/14

Narrador

Vanessa anda tranquilamente pelo corredor, ela acabara de ter uma ideia que poderia salvar Jack da suspensão e fazê-los continuar juntos, as duas coisas com uma ideia só, seu sorriso era tão grande que quase partia seu rosto ao meio.
Ela bate suavemente na porta da diretora, e verifica se parece mesmo a boa moça que aparenta para todos. Vanessa já fora uma garota muito doce, mas as pessoas mudam e lá estava ela, oprimindo quando outrora ela era o oprimida. Mas Jack faria tudo voltar ao normal. A secretária da Srª. Tooth abre a porta e sorri calorosamente para Vanessa, o que mostra que ela continuava aparentando ser a boa garota que era antes da popularidade subir a sua cabeça.
–Bom dia, Srª. Oliver. –ela sorri para a velha senhora e se pergunta, não pela primeira vez, o que aquela mulher ainda faz ali, ela deveria ter se aposentado há uns... 20 anos. Ela sorri com seu pensamento maldoso e caminha confiantemente para a sala da diretora.
–Desculpe, Srtª. Thompson, mas a Srª. Tooth está em reunião. –diz amavelmente a secretária, pondo a mão no braço da menina, que fuzila a mão da senhora como se nesta houvesse algum germe mortal.
–Com os pais de Jack Frost? Sim, é justamente sobre isso que quero conversar com ela, será um boa ocasião, obrigada. –diz Vanessa, soltando-se bruscamente do aperto da mulher e caminhando para a sala de reuniões como se nunca tivesse sido interrompida.
–Bom dia. –diz ela, com um sorriso falso colado em seus belos lábios pintados de vermelhos, quando abre a porta sem bater. A senhora aparece logo atrás dela, desculpando-se com a diretora, que só lhe lança um olhar tranquilizador e diz que ela está dispensada.
–Então, o que a traz aqui, Srtª. Thompson? –ela pergunta. –No meio de uma reunião. –acrescenta.
A diretora fora a única que Vanessa nunca conseguiu enganar com seu jeitinho doce, todos, desde os alunos até os professores e a coordenação. Todos menos a Srª. Tooth, o Sr. Sandman, professor de libras, Sr. North, professor de carpintaria e o Sr. Bunnymund, de educação física. Ela e seu seleto grupo de professores estão sempre de olho nela. Claro que Vanessa preferia a diretora anterior, que passava a mão na cabeça da garota, mas a antiga diretora ter se aposentado acabou com sua “onda de crimes” sem punições, agora, até mesmo o menor errinho, era posto contra ela. Vanessa simplesmente odiava isso.
A garota não pode deixar de notar o olhar reprovador no rosto da Srª. Frost. Vanessa também nunca gostou dela, mas isso deveria ser graças a relação sogra/nora. Vanessa sorri amavelmente para todos na sala, principalmente o Sr. Frost, o mais facilmente manipulável do local. Vanessa fica um pouco decepcionada por Jack não estar lá, ela adoraria que ele presenciasse ela salvando-o e ficasse grato com ela, afinal esse era seu objetivo principal, reconquistá-lo.
–Bem, Srª. Tooth, –diz ela, puxando uma cadeira e sentando-se de frente para os três –fiquei sabendo que Jack foi suspenso por... –ela sorri maliciosamente por um segundo, mas quando esse segundo se passa, ela está toda negócios novamente –tirar a roupa.
–Sim, e o que isso tem a ver com sua presença aqui? –diz a Srª. Frost, levemente exaltada.
–Vocês não me deixaram terminar. –diz ela, cuidadosamente, com o seu melhor sorriso falso estampado no rosto. O que Vanessa realmente queria era esganar aquela mulher até ela calar a boca. –Eu estava pensando, não sei se ficaram sabendo, mas o Lucas, da patinação quebrou a perna e não há mais ninguém para fazer a parte masculina da dupla de patinação, já que Fred não se sente preparado para assumir essa vaga. Então, como eu sei que o Jack é um ótimo patinador no gelo, já que é capitão do time de hóquei, pensei que a senhora poderia substituir a suspensão dele por uma espécie de “serviço comunitário”. –diz a garota, fazendo aspas com as mãos. –O que acham?
Todos olham impressionados para ela. Ela passara a tarde inteira arquitetando esse seu plano. Ela tinha certeza que, agora que Sophie não estava mais na jogada, ela ganharia o lugar de destaque da patinação no gelo esse ano e teria Jack Frost ao seu lado.
–E ele poderia participar do treino de hóquei na segunda e na quarta e do de patinação no gelo nas terças, quintas e sextas, tendo assim uma aula a mais. Mas vejam, se ele não for nos ajudar, de qualquer jeito, ele não teria mesmo treino de hóquei. –ela sorri, vitoriosa.
–Também acho. –o Sr. Frost diz.
–Bem, Srtª. Thompson, obrigada por sua proposta, nós vamos ver se podemos acatá-la. –diz a diretora, parecendo satisfeita.
Vanessa torcia para que depois daquele dia a diretora parasse tanto de pegar em seu pé.
–Então acho que já vou. –diz Vanessa, super contente, levantando-se.
–Até mais. –dizem os três adultos em uníssono.
Vanessa vai para casa feliz da vida. Pena que ela não sabia que seus tão estimados sonhos não iriam se realizar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram?
Não se esqueçam de comentar, viu?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Challenges of The Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.