Foto de Liz Rider
Liz Rider
ID: 477886
Cadastro:
  • 06/06/2014


  • Gosto muito de ler e ultimamente estou me interessando por fics.

    Minha primeira fic escrita é a Challenges of The Love, onde eu, juntamente com a Kiera Collins tentamos achar um final feliz para o Soluço, a Astrid, a Merida, a Anna, a Elsa, o Hans, o Jack e o Kristoff. Todos estudam em uma grande e prestigiada escola para atletas, só os melhores entram. Jack Frost é um jogador de Hóquei altamente disputado por todas as garotas do colégio. Elsa é a típica novata tímida, uma patinadora no gelo que de cara não gosta do queridinho da escola. Hans é um jogador de esgrima com uma grande desavença com Merida, a capitã da prestigiada equipe de Arqueirismo do colégio. Muitas desavenças, fofocas e confusões estão por vir, mas eles tem a amizade para fortalecê-los e um campeonato para ganhar.

    A segunda é Refletida, história de Alexa Ashburn, inspirada na história de Stephenie Meyer, A Hospedeira, onde a menina acaba de perder a tia e o pai e se vê sem rumo quando a colonização das Almas começa a alcançá-la.

    E então parei de atualizar Refletida, mas se alguém que está lendo isso, gostou da história e está acompanhando, saiba que voltarei assim que tiver mais views e comentários. E se ninguém se interessou por Refletida, sem problemas, ninguém morre de orgulho ferido ;)

    A Terceira fic é A Seleção Semideusa, onde Maxon e America vivem no mundo de Percy Jackson e os Sete, alguns anos depois da batalha contra Gaia e seus gigantes. America Singer é uma semideusa filha de Apolo e Maxon Schreave é um deus menor filho de Zeus e Tiquê. Tudo o que ela menos queria era ter a complicação de entrar nessa Seleção, mas por um impulso ridículo, ela se vê num mundo completamente novo.

    E a Quarta fic é a A Elite - A Seleção Semideusa - Segunda Temporada, claramente a continuação de A Seleção Semideusa, onde um visitante inesperado chega à Mansão e promete abalar todas as estruturas. Será que a relação de Maxon e America é forte o suficiente para aguentar esse deus que parece que chegou para ficar?

    "Pode partir meu coração. Mil vezes se desejar. Sempre foi seu para machucar como quiser." –Maxon Schreave



    LizRider mudou seu nome para Liz Rider09/01/2015