Paradoxo escrita por Thaís Romes, Sweet rose


Capítulo 25
Bad


Notas iniciais do capítulo

Hello Guys!
Então muito amor nesses últimos capítulos... Quem nos acompanha a mais tempo já deve saber o que isso significa...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559295/chapter/25

“Bem, eles dizem que céu é o limite
E para mim é realmente verdade
Mas amigo, você ainda não viu nada
Espere até eu atravessa-lo...

Porque sou mau, sou mau
Vamos lá
(Mau, mau, realmente, realmente mau)
Você sabe que sou mau, sou mau
Você sabe
(Mau, mau, realmente, realmente mau)
Você sabe que sou mau, sou mau
Vamos lá, você sabe
(Mau, mau, realmente, realmente mau)
E o mundo inteiro irá responder agora
Só para lhe dizer mais uma vez
Quem é mau”

Bad – Michael Jackson

DICK

Roy estava prestes a sair correndo em direção ao prédio onde Oliver fora pego. Segurei em seu braço o impedindo e acredito que se não precisasse realmente de mais gente em combate, ele teria partido para cima de mim naquele instante.

–O que você está fazendo? –Pergunta fechando a cara.

–Precisa se acalmar, tem que ter um plano. –Digo calmamente, ele para respirando fundo. –Tudo isso foi armado para nos atrair, então precisamos fazer o oposto que faríamos em uma situação normal... Felicity!

‘Sim.’ –Sua voz sai em um sussurro através do comunicador.

–Chame Wally, vou precisar dele e me mande a planta desse prédio. –Comecei a tomar a frente iniciando as coordenadas. –Diggle.

‘Estou na parede norte.’ –Responde com eficiência. ‘Se o pegaram ainda não o tiraram de lá.

‘Não tiraram!’ –Diz Felicity. ‘Entrei nas câmeras, ele está sendo mantido preso... Asa Noturna?’

–Sim?

‘Não haviam resistências nas câmeras de segurança, ele está bem abaixo de uma delas, é sem dúvidas uma emboscada.’ –Ela tenta controlar o pânico em sua voz.

–Vamos dar um jeito. –Prometo.

‘Tudo bem, se cuidem e peguem Oliver de volta.’

Nesse momento dois raios passam por nós, tomando a forma do Flash e Kid Flash. –Bem a tempo. –Digo. -Kid, pode cuidar de tirar todas as armas deles, podemos lidar com eles desarmados e Flash preciso que estime quantos são, sejam cuidadosos e passem despercebidos. –Eles assentiram antes de desaparecer.

–Roy, precisa ficar calmo, seu líder precisa de você com a cabeça no jogo agora. –Toco seu ombro e ele assente. Flash e Kid voltaram.

–São dez. –Flash diz mas Kid parece enjoado, algo estava errado.

–É a liga Asa, eles estão com Oliver. Não tem como agir sem nos mostrar.

–Reconheceu alguém? –Perguntei esperançoso que Thalia ou Nyssa estivessem liderando o ataque.

–Não, ninguém. Mas sou de dezesseis anos à frente, não reconheceria os líderes da Liga dos Assassinos nos dias de hoje. –Responde levando as mãos à cabeça.

–Tudo bem, Flash e eu vamos pela porta da frente, não acredito mesmo que eles esperem por isso. -Digo sabendo que Kid era mais treinado do que o próprio Flash nessa época e que Roy estaria mais seguro com ele. –Roy, você Diggle e Kid vão pelas laterais, tomem cuidado e trabalhem juntos, vocês são responsáveis pela vida um do outro, esperem o conflito começar e soltem Oliver. Vamos Barry.

Eu chego a porta da frente sem me preocupar em me camuflar, Flash caminha em silencio atrás de mim. E como esperado Oliver está em uma cadeira amarrado, perecia ter sido nocauteado a pouco, três homens faziam sua guarda, aparentemente, mas sei que os outros estão espalhados pelo local, ativo a visão de calor em minha máscara então posso ver quatro deles espalhados pelo teto, faltam três.

–Não está muito longe de Gothan Robin? –Quase suspiro aliviado ao escutar a voz rouca e sedutora dela, algo que indica que devo voltar a fazer terapia, tipo ontem. –Seu papai vai ficar bravo, não vai poder brincar no parquinho esse fim de semana. –Ela diz cheia de sarcasmo, mas posso reconhecer cada ameaça nas entrelinhas.

–Não sou mais o Robin. –Digo. –Não que isso seja relevante, no fim vou chutar seu traseiro da mesma forma. –Ela dá risada.

–Robin meu querido, eu te acho uma delícia, mas gosto dos mais sombrios.

–Asa quem é a louca? –Pergunta Flash olhando como se ela fosse o monstro do Lago Nesse.

–Thalia Al Ghul, filha de Ra’s Al Ghul, herdeira do demônio. –Ela diz imponente.

–Sempre o mesmo discurso chato. –Reviro os olhos. –Vou te dar as opções Thalia, pode soltar o Arrow e poupar nove homens seus, ou pode continuar sendo essa marionete do seu pai, aliás, onde está Nyssa? Pensei que Starlling fosse território dela.

–Não abuse da sorte Robin! –Gritou sem mais paciência saltando sobre mim.

–Acho que é a primeira opção então! –Murmuro saltando para o lado e conseguindo desviar dela que empunhava uma espada samurai em minha direção.

Flash já havia acabado com três dos assassinos, mas Thalia não seria nem de longe tão fácil assim. A mulher parecia captar e antecipar cada movimento meu, vejo que Roy, Diggle e Wally se juntaram a batalha e Wally era impressionante, o menino não era apenas rápido, ele era preciso, não perdia um segundo com excessos, acabava o trabalho e passava para o próximo, algo que não esperava devido sua personalidade super descontraída.

–Como. Vai. Seu. Pai? –Thalia gritou girando com a espada em punho, escapei por pouco.

–Sabe como ele é, sempre com as garotas erradas. –Eu salto e emendo um chute no ar que paga em seu peito a fazendo abafar um grito, preciso admitir Thalia é durona apesar de perturbada e sociopata.

–Chega disso moleque! –Grita tirando uma faca de algum lugar de seu traje e lançando em minha direção, nessa hora um relâmpago vermelho passa em minha frente e a faca é lançada na direção contraria acertando a perna de um dos homens dela e nesse momento Flash surge em sua frente nocauteando o cara.

O tempo em que fiquei distraído observando o ocorrido foi suficiente para Thalia acertar um chute em meu rosto e me imobilizar com a espada em meu pescoço. –Batman vai sofrer quando souber que matei o ajudante preferido dele, acho que vou precisar consola-lo. –Ela toma impulso com a espada em mãos pronta para o golpe final que não acontece, pois seu corpo cai imóvel para o lado e vejo uma flecha vermelha em seu braço, Roy tinha acabado de salvar minha vida.

–Nossa o Ollie é muito mais pesado do que aparenta. –Reclama Wally pegando o corpo imóvel de Oliver.

–Tem certeza que ele não foi envenenado? –Diz Diggle pegando Oliver de Wally sem muito esforço.

–Melhor não arriscar. –Roy tira uma flecha com um compartimento liquido da aljava e a injeta no braço de seu líder. –Vamos leva-lo, Felicity deve estar louca nesse momento.

–E o que faremos com ela? –Wally aponta para Thalia desacordada no chão.

–Não percam seu tempo, não existe prisão que a prenda. –Falo já caminhando para a saída, mas Flash surge em minha frente.

–Posso leva-la a Central City, temos uma prisão para meta humanos, acho que podemos mantê-la lá.

–Acredite Flash, não vai querer dar acesso a todos esses prisioneiros poderosos para Thalia Al Ghul, ela provavelmente formaria uma quadrilha antes de se libertar e levar todos juntos. –Dou de ombros, sentindo pela primeira vez o estrago que ela fez em meu corpo, tudo estava dolorido.

–E o que faremos então? –Grita indignado. -A deixamos solta? –Ele ainda não havia entendido como isso funcionava.

–Lutamos com ela em um outro dia, agora vamos, Oliver precisa de cuidado. –Isso parece desviar a atenção dele por um momento que pega Oliver de Diggle e desaparece com ele. –Complicado ele. –Falo para Wally que sorri olhando para a direção onde o outro velocista saiu.

–Imagina então ele sendo sua fonte de dinheiro! –Exclama. –Quase precisei defender uma tese de doutorado quando precisei de dinheiro para meu primeiro encontro com a Sara. –Tive que sorrir da cara dele, apesar de não entender o que aquilo tinha haver com o assunto.

FELICITY

Eu fiquei andando de um lado para outro, eu vi o exato momento em que Barry saiu carregando Oliver ainda inconsciente, mas já passaram dois minutos e nada de Oliver. Isso para Barry era o equivalente a duas horas de um humano normal. Neste momento um vento forte invade a caverna, então vejo Oliver deitado na maca, mas estava acordado, e Barry ao meu lado tocando meu braço.

–Por que você demorou? –Pergunto caminhando em direção a Oliver que se contraia de dor na maca.

–Ele acordou no meio do caminho e decidiu que era melhor andar. –Barry fala revirando os olhos parecendo muito casado para discutir. –E foi atingido, tem um corte na lateral do abdômen. –Respiro fundo tentando não ficar brava.

–O que tinha na cabeça em? –Pergunto abrindo sua jaqueta verde, o corte parecia profundo, imediatamente pego o que precisava para limpar o local e costurar o estrago. –Quando falei de fetiche, não esperava que levasse brincar de médica com você tão a sério! –Solto sem perceber e Barry tosse para disfarçar uma risada, Oliver tenta sorri, mas parecia estar sentindo muita dor para isso. Respiro fundo me recompondo após a vergonha que passei.

–Me desculpa. –Diz em um gemido. –Sabia que Nyssa tem uma irmã?

–Descobri ao mesmo tempo que você. –Digo. –Uma Al Ghul incomoda muita gente, duas Al Ghul incomodam muito mais! –Barry sorri me ajudando com os machucados de Oliver.

–Você fica mais engraçada quando está brava. –Barry diz e eu apenas sorrio balançando a cabeça.

–Cuidado Allen, eu me recupero rápido, não tão rápido quanto você, mas o suficiente para te derrubar. –Ameaça Oliver em voz baixa fazendo Barry rir.

–Antigamente isso me faria tremer as bases Ollie, mas a verdade é que não pode me alcançar para conseguir me atingir! E eu e Felicity somos bons amigos. –Ele sorri para mim e eu retribuo.

–Os melhores! –Pisco para ele e Oliver me lança um olhar de advertência que quase me faz gargalhar, o que eu faria se não estivesse tão nervosa.

Quando acabo de cuidar de Oliver os meninos chegam a caverna e me surpreendo ao ver como Dick estava. Seu rosto estava inchado e ele tinha um corte no supercílio esquerdo, faço com que ele se sente onde Oliver estava antes e começo a cuidar de seus ferimentos.

–Acho que seu plano de arrumar uma garota sem complicações amanhã foi por água a baixo cara. –Roy diz sorrindo com deboche.

–Que nada, isso só me torna mais charmoso. –Responde com um sorriso travesso nos lábios. –Oliver qual a sua história com a Al Ghul mais perturbada de todas?

–Não sabia nem mesmo da existência dela até este momento. –Escuto Oliver dizes em meio a um suspiro. –Ok. Felicity você acabou? Pergunta segurando meu braço.

–Só mais um ponto, ajudaria se você ficasse mais quieto! –Reclamo, o que só o faz esboçar um sorriso. –Prontinho. –Imediatamente Dick desce da maca e me entrega uma espécie de pen drive que estava em seu cinto.

–Passou da hora de vocês conhecerem a família perturbada dos Al Ghul. – Eu conecto e antes mesmo que comesse a ler o arquivo Dick parece recitar o que tem no arquivo. – Aliga é uma entediante, instituição, empresa, ONG, o que vocês preferirem, que tem estado por aqui durante séculos, ninguém sabe ao certo quando ela foi iniciada, mas sabemos que ela foi responsável por feitos que mudaram o curso da história. - Eu desisto de ler os arquivos e me viro para Dick que estava, pela primeira vez sério, seu rosto inchado estava tenso, se sentou sobre a maca como se essa guerra fosse a mais longa, que já tinha travado muitas batalhas pelo caminho. – Queda da Bastia, o fogo em Roma, Incêndio em Londres, Peste Negra, Gripe Espanhola, I e II GM, a lista é tão grande que me canso só de pensar. – Ele fala e todos ficamos abismados. –E como vocês podem ver os meios são variados, revoluções, epidemias, guerras, lunáticos no poder, eu falei do Crash na bolsa de 29? Pois é, economia também. Eles usam de um tudo para atingir os seus objetivos. – Ninguém ali queria acreditar, ninguém podia acreditar que tudo aquilo era verdade, até mesmo Wally parecia um pouco surpreso. – A onde tem um desastre eles têm parcela de culpa, a última que soubemos, foi em Gotham, meu antigo parceiro lutou contra, mas mesmo assim parte da cidade foi destruída.

–Qual são os objetivos deles? – Oliver pergunta ao meu lado.

–Acho que o de sempre. – Dá de ombros. – Restruturação global, ordem a partir do caos, poder, dominação mundial. Sabe, o de sempre.

–E quem são eles? – Barry indaga sentado, parecia tentar digerir toda aquela informação.

–Vocês conhecem a graciosa Nyssa Ras’Al Gul – Diz com sarcasmo apontado para todos com exceção de Barry e Wally. – E acreditem, ela é a parte mais agradável da família, Nyssa age através do antigo código da Liga, ela é mortal, mas não tem dois pesos e duas medidas, segue os preceitos que foi lhe ensinado, e não distorce ele para atingir os seus objetivos, uma nerd por assim dizer, mas uma nerd justa. Vai por mim, vocês ficaram com a melhor parte da família até então. Comanda uma metade do exército do pai. Especialista quase todos os estilos de lutas e em 99% das armas inventadas pelo homem. – Ele sorri, coisa que parece-lhe provocar dor. – Mas como vocês dois ai, -Aponta para Oliver e Roy. – prefere o arco e flecha. Eu não sei muito dela no momento, por razões que eu não conheço, depois que ela deu as caras por aqui há algum tempo atrás está fora dos radares. Eu vou precisar entrar em contato com algumas pessoas para saber mais. – Divaga pensando alto agora.

–Thalia? – Roy traz ele a realidade.

–Ah, a senhorita raio de sol, com ela as coisas não são bem diferente, como vocês já devem imaginar, comanda o restante dos homens do velho Ra’s. Mas ela não é tão certinha quanto a irmã, não vê problema em distorce as regras a sua necessidade, é mais nova que Nyssa dois anos, mas mais ambiciosa, motivo esse que já casou desentendimento familiar, também se eu tivesse uma irmã como ela... – Passa a mão pelos cabelos mostrando exaustão. – Como a irmã, extremamente atraente, mortal, e mil vezes mais perigosa, por não se importar com nada que não seja ela mesma, talvez se importe um pouco com o pai, ninguém teve uma real confirmação. Foi treinada da mesma maneira que Nyssa, mas prefere usar duas espadas curtas na hora do combate, mas como hoje pode variar para uma Katana.

–Algo me diz que você deixou o melhor para o final?

–Tão perceptiva você, Felicity. –Sorri para mim. –Serio eu estou me sentindo um professor de história aqui, mas acho que nenhum professor de história teve uma classe tão focada como essa.

–Sem piadas Grayson. – Oliver demonstra a impaciência que emana de seu corpo.

–Não me diga quando ou onde devo ser sério ou não. – Dick fica de pé e o encara deixando claro que não aceita ordens. – Enfrento esses lunáticos bem antes de você criar coragem de sair daquele monte de terra no meio do oceano. Já impedi mais ataques desse lunático do que tenho capacidade de contar.

–Calma ai. –Pego a mão de Oliver e Wally segura o ombro de Dick. – Estamos cansados e isso está mexendo com todo mundo, Dick continue, ok? –Dick da as costas para nós e apoia as mãos na maca.

–Ra’s Al Ghul, não se sabe ao certo quantos anos ele tem, alguns dizem que ele é imortal outros que esse só é um nome que é passado de geração em geração, eu sinceramente não sei no que acreditar, e se vocês conhecessem o coroa também ficariam em dúvida. Digamos que tudo aquilo que as filhas deles são não chega nem perto do que o velho é. Mortal não o classifica, quanto sua moral, ele caminha em um muro entre Nyssa e Thalia, pendendo tempos para o lado de uma, tempos para o lado de outra. Ele vem em uma cruzada que pode causar muito estrago pelo caminho. E se ele está aqui, e ele quer você Oliver, ele não vai parar até conseguir.

–Isso não me parece promissor. – Digo deixando o meu peso cair sobre a cadeira.

–Isso é uma grande merda. Eles tinham que ser tão iguais aos que eu venho enfrentando? Eles não têm um nível principiante? – Wally joga as mãos para cima em desespero.

–Devem ter tido, talvez um ou dois séculos atrás. – John cogita a hipótese


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Família ternura esses Al Ghul hahahaha
Não esqueçam de comentar e dizer o que acharam, bjs!