Thrilling Institute - Interativa escrita por Mayuni Dragoon


Capítulo 15
Não Quero Me Apaixonar


Notas iniciais do capítulo

Gente oi! Sério eu não tenho a minima do que escrever aqui então... A para aqueles anciosos leiam o Pov da Pam, linda! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557898/chapter/15

Pam Pov’s

Eu pensei que a May ia me entender, entender que eu realmente não fiz por mal.

Olho o soro que entra no meu organismo, o meu batimento cardíaco sendo indicado com barulhos que variam de uma hora para outra. A sala é gelada graças ao ar condicionado.

Paro para pensar nas palavras que a garota me disse antes de sair da sala me deixando aos soluços. Realmente eu preciso mudar, mas isso não vai acontecer na minha escola, nunca.

Retiro a agulha da minha veia e do meu dedo o aparelho que marca os meus batimentos cardíacos. Pego meu celular e mando outra mensagem para a garota na qual conversei poucos minutos atrás.

“ Tem razão eu preciso mudar ”

Abro a janela do meu quarto que fica no terceiro andar do hospital e que por sorte tem uma árvore na frente. Desço por ela e quase ralo minhas pernas, só não saio pela porta central porque sei que encontrarei o meu irmão no corredor e ele brigará comigo.

Chego ao chão e ando até as ruas saindo dos limites do hospital. Vago pelas ruas da cidade em direção a minha escola que já esta em horário de aula.

***

– Oi Ash _ Digo ao ver a minha grande amiga secretária da diretora a qual compartilhei todos os meus problemas.

– Oque veio fazer aqui? _ Ela me pergunta _ Pensei que estava no hospital.

– Eu estava vim desfazer minha matrícula.

***

Cat Pov’s

Eu estava sentada na arquibancada junto com Jhonny o garoto que eu mal conhecia. Ele era divertido e tudo, mas eu simplesmente não o conhecia o suficiente. Estava tendo Educação Física, eu não gosto dessa aula já que sou asmática e não consigo correr nem por 2 minutos, só vejo a aula porque tem os garotos sem camisa.

Olho o baixinho, que é mais alto que eu, ao meu lado. Ele parece estar passando por algo que não consigo entender oque é.

– Oque você tem? _ Perguntei chamando sua atenção.

– Nada _ Olhei-o e ele bufou _ Problemas. Mas você não parece muito bem também.

– Problemas _ Respondi do mesmo modo.

– É sério, pode falar te vi saindo do bar mesmo que estivesse meio loucão. E depois o Léo e... Então?

– É sério, não é nada. É só que _ Suspirei _ Ele foi para casa e rolou umas coisas...

– Vocês transaram? _ O olhei indignada _ Tá continua.

– E, ai nem sei, eu não quero ser a garotinha apaixonada por alguém que nem vai ligar para você, entende?

– Eu me sinto assim, só que mil vezes pior.

– Não sabia que podia contar contigo.

– É as pessoas sempre acham isso das outras _ Ele olhou para porta do ginásio _ Léo e May chegando eu vou puxar a May pro canto e vocês conversam.

Quando os dois chegarão Jhonny olhou para mim e puxou a May para o canto e sorriu para mim que logo foi retribuído.

– Eu preciso falar com você _ Dissemos em uni e bom som.

– Você primeiro _ Disse e então ele sorriu de canto.

– Brigado _ Ele suspirou e continuou _ Eu só queria dizer que eu não estou apaixonado por você e que só estava carente porque me abandonaram e eu queria esquecer a vida.

Aquilo foi como se tivesse me metralhado e depois queimado o meu corpo. Eu queria chorar, mas não podia escutava as vozes falando para mim continuar e tudo oque eu consegui pensar era que eu tinha virado a garotinha apaixonada.

– É eu também. _ Disse por fim depois que o sinal tocou.

Peguei minha mochila e corri para o ginásio de cima do prédio de estudos. Eu tentei reprimir o choro, mas pude sentir uma lágrima rolar do meu olho marejado. Apoiei minha cabeça em minha mochila. Fiquei olhando o céu embaçado já que meus olhos estavam cheios de lágrimas.

Eu só conseguia pensar que Léo tinha me feito de garotinha apaixonada e tinha me largado e agora minha vida estava destruída.

– Ér... _ Levantei minha cabeça e olhei um rosto familiar. Yori, ele correu até mim e me abraçou enquanto eu pousava minha face molhada em seu ombro _ Oque aconteceu?

– Léo _Foi à única coisa que consegui dizer enquanto desabava em soluços e lágrimas, as quais eu odiava já que eu não tinha passado nem duas noites com o garoto.

***

Léo Pov’s

– Você não foi para minha casa _ May disse _ Por quê?

– Catherine...

– Você acabou de falar que falou para ela...

– É eu sei só que eu não quero me apaixonar _ A cortei.

Porra, sabe, faz anos que não me apaixono e sempre que isso acontece isso eu saio machucado e não gosto nem um pouquinho, mesmo que eu esteja apaixonado prefiro mentir para mim mesmo.

Jhonny chegou e me olhou incrédulo.

– Oque você fez com ela? _ Ele disse.

– Catherine? Longa história, depois te conto _ May falou encima deque eu ia falar.

– Quantas pessoas já estão sabendo? _ Perguntei.

– Muitas! _ Jhonny me respondeu.

Como as notícias correm rápido e que ódio, eu não quero me apaixonar! Será que alguém me entende? Ela deve entender me disse uma vez por mensagem que não queria ser a garotinha apaixonada. Eu não queria que ela sofresse. Queria que ela me esquecesse de mim assim como eu vou tentar fazer com ela oque acho que será impossível.

***

Pam Pov’s

– Ash foi ótimo te conhecer! _ Disse a ruiva atrás da mesa que quase desabava em lágrimas. A abracei.

– Vou sentir saudades dos seus problemas Pam!

– Dos meus problemas?

– De você também. _ Ela disse me olhando _ Sabe, você se meteria muito menos em confusão se escolhesse as amizades corretas... E paixões também.

– Como você vai querer que eu faça isso?!

– Você saberá na hora certa... Agora vá e boa sorte baixinha.

– Sorte é para os fracos.

Após citar tais palavras fechei meu antigo armário e sai com a mochila nas costas. Eu já tinha me matriculado em um colégio novo, ele era meio careta, mas eu tinha que dar um jeito em mim e eu esperava que desse certo.

Sai da escola sem falar mais nenhuma palavra ou satisfação para alguém e fui para o hotel no qual tudo havia começado, até a minha primeira paixão que acabara em confusão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Pam levou geito, Cat e Léo tensos tomara que de tudo certo! Comentem!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thrilling Institute - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.