Thrilling Institute - Interativa escrita por Mayuni Dragoon


Capítulo 14
Conversas


Notas iniciais do capítulo

Eu sinceramente não estava afim de postar essa semana, fiquei decepcionada com os poucos comentários que recebemos nesse final de semana e com muitos leitores que apenas se importaram em se inscrever e não comentam a fanfic, mas como outros leitores me deixam feliz comentando todo o capitulo posta não pude fazer isso com eles, então esse capitulo vai especialmente para poucos leitores pelos quais eu tenho um apego especial, mas prefiro não citar nomes.
Bem, boa leitura a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557898/chapter/14

Jhonny Pov’s

Eu acordei já era tarde, já passava das duas, sentei na cama e minha cabeça rodava. O que eu tinha feito no dia anterior? Depois que eu e o Mat voltamos, eu convidei ele para entrar, eu comecei a beber mais e... E depois eu não consigo me lembrar! Apenas alguns fragmentos, um era eu cabisbaixo em sua frente, outro eu apenas de cueca sentado de baixo do chuveiro, mas não me lembrava do que havíamos conversado, e tenho a sensação de que é algo importante, mas eu realmente não me lembrava.

Levantei-me percebendo que continuava com a mesma cueca de ontem apenas e fui até o banheiro, retirei minha peça intima e liguei o chuveiro na água quente, deixei que a água passeasse pelo meu corpo relaxando meus músculos, coloquei a testa na parede e tentei me lembrar, outros fragmentos da noite se passaram por minha cabeça, e em um desses fragmentos eu beijava Mat... Ah! Merda! Soquei a parede do banheiro e desliguei o chuveiro.

Não conseguia acreditar o qual idiota eu sou! Eu não deveria ter beijado ele! E aquilo me irritava profundamente, suspirei me secando com a toalha e enrolei a toalha em minha cintura, indo até meu celular que estava na cômoda, peguei e vi que tinha uma mensagem, de Mat.

“desculpa, mas assim que você adormeceu, eu sai, não queria arranjar confusões com seu pai, nos vemos na escola.

Mat.”

Suspirei cansado, e eu não tinha ido à escola, ele deve estar preocupado, disquei o numero dele e coloquei no viva voz, começando a me trocar, logo a ligação foi atendida.

– Alô? Jhonny?_ Ouvi a voz preocupada de Mat do outro lado.

– É, sou eu_ Respondi alto suficiente para que ele conseguisse ouvir, afinal, o celular estava do outro lado do quarto_ Liguei para dar noticias, acabei dormindo de mais e não acordei para ir para a aula.

Ouvi um riso do outro lado.

– Já imaginava, você bebeu de mais ontem, aposto que nem se lembra do que aconteceu_ Ele falava casualmente.

– Admito que me lembro de poucas coisas_ Terminei de me trocar e fui até o celular, o tirando do viva voz.

– E do que você se lembra?_ A voz de Mat novamente parecia preocupada.

– De ter tentado de beijar_ O silencio durou alguns minutos_ Sinto muito, prometo que não vai se repetir.

– Eu queria tanto que você não tivesse dito isso_ A voz de Mat estava decepcionada agora.

– Mat... Cara..._ Mordi meu lábio inferior_ Eu realmente sinto muito... Eu não tinha a intenção, eu estava bêbado e tals... Não quero estragar nossa amizade por culpa disso.

Silencio novamente.

– Não se preocupe Jhonny_ A voz dele soava casual_ Não vai conseguir se livrar de mim tão fácil.

E então ele desligou.

_

Mayuni pov’s

Ainda era a segunda aula quando meu celular vibrou exibindo uma mensagem de Pam... Suspirei e levantei, conversando com o professor, ele me olhou reprovador, mas deixou que eu saísse, afinal, sempre me dei bem em matemática.

_

Não demorou nem dez minutos para chegar ao hotel em que Pam e Léo estavam hospedados.

–Pam?_ Chamei ela enquanto entrava no quarto, não ouvi nenhuma resposta_ Pam!_ Falei mais alto enquanto ia para o quarto dela, ao entrar a encontrei deitada no chão_ Ah! MERDA!_ Fui até ela e verifiquei o pulso, ainda conseguia sentir, estava devagar, mas ainda estava ali_ Que merda você fez dessa vez garota?_ Eu resmunguei enquanto a trocava e discava o numero da ambulância ao mesmo tempo.

_

Yori pov’s

Cheguei em casa era um pouco mais de meia noite, fui para meu quarto e encontrei Léo sentado em minha cama, com meu caderno de desenhos em mãos.

– Você desenha bem_ Ele disse sinceramente me mostrando um dos desenhos de Mayuni que tinha ali_ Quando foi isso?

No mesmo instante eu corei e retirei o caderno da mão dele o colocando na ultima gaveta do armário.

– Se contar isso para alguém eu te mato_ Ele sorriu_ O que esta fazendo aqui?

– Menti para poder passar um tempo com a Cat..._ Ele falou enquanto olhava para o teto com certo interesse.

Demorei algum tempo para perceber.

– Você gosta dela_ Disse o obvio fazendo ele me olhar.

– Esta tão na cara?_ Ele perguntou voltando a olhar para o teto.

– Se parar para reparar bem, sim_ Respondi enquanto ia pro guarda roupa, procurando uma roupa mais confortável para dormir.

– Tenho que ir embora?_ Ele perguntou sem me olhar.

– Não, pode ficar, tem um colchão de baixo da cama, você pode dormir nele se quiser_ Falei enquanto tirava a blusa e jogava no guarda roupas.

– Vai usar de novo?_ Ele perguntou.

Dei de ombros.

– Vou, ela ainda não esta fedendo_ Ele riu_ Eu odeio lavar roupa, é a pior coisa do mundo.

Eu falei enquanto me trocava.

– Sorte que eu não preciso fazer isso_ Ele disse e logo se sentou na cama e depois se levantou.

– Você tem sorte de mais cara_ Falei enquanto me jogava na cama.

Vi Léo sair do meu quarto, mas não liguei muito, fechei os olhos e dormi.

_

Quando acordei ainda faltava meia hora para a aula, me levantei e vi que Léo não estava ali, franzi o cenho e fui para o quarto da Cat, assim que entrei vi uma cena um tanto quando estranho, Léo abraçava Cat pela cintura, a ultima repousava a cabeça contra o peito dele. Após pensar um pouco decidi não incomodar o casal, indo para meu quarto e me arrumando, e eu gostaria de entender o porquê de eu estar com ressaca.

_

Mayuni pov’s

Já fazia algumas horas que eu estava ali, Léo havia chegado há pouco tempo, não tinha tido coragem de ligar para ele mais cedo, o garoto estava visivelmente irritado.

– Léo... Não é o fim do mundo..._ Ele me olhou irritado.

– Claro que é! Meu pai vai me matar quando descobrir!_ Léo estava muito irritado mesmo.

Mordi o lábio inferior nervosa, e então comecei a mexer m minha franja, eu estava impaciente, já tentei ligar varias vezes para Jhonny, mas aquele idiota não atende de jeito nenhum, e até agora ninguém havia aparecido com noticias de Pam.

– Os responsáveis por Pamela Black?_ O medico perguntou aparecendo do nada ao meu lado.

Léo se levantou.

– Sou eu_ Ele disse rapidamente_ Como ela esta?

– A garota esta bem, só precisa de repouso por um tempo_ Ele falou enquanto franzia o cenho_ Vocês não deviam a deixarela ingerir esse tipo de substancia, poderia ter acontecido algo mais grave se tivessem demorado um pouco mais para trazê-la até aqui.

Eu rodei os olhos, por que claro! A gente realmente permitiu ela beber aquela merda que fez passar mal, afinal, que mal faria?! Cara idiota!

– Quando ela vai poder sair?_ Léo estava apavorado.

– Hoje mesmo, ela só precisa descansar um pouco_ O medico respondeu.

– Eu posso vê-la?_ Eu perguntei rapidamente vendo Léo me olhar irritado.

– Eu quero vê-la!_ Ele estava exaltado.

– Nem pensar! Você vai começar a dar bronca na garota! Deixa que eu fale com ela primeiro_ Falei e então acompanhei o medico até o quarto que Pam estava.

_

Pam estava sentada na cama.

– Eu tive que contar para ele_ Foi a primeira coisa que disse quando entrei.

– Pelo menos não o deixou vir aqui_ Ela murmurou olhando para frente.

– Claro que não, ele esta muito bravo contigo, só iria atrapalhar, pode me dizer o que rolou?_ Eu perguntei enquanto me sentava na cadeira ao seu lado.

– Aquele carinha que eu tinha ficado lembra? Ele apenas queria se vingar de mim, ontem à noite eu o chamei para ir lá ao hotel, já que o Léo ia dormir na sua casa_ Eu arqueei uma sobrancelha, Léo não dormiu lá em casa..._ Ele levou uma coisa para e beber, um liquido azul, me disse que não iria me fazer mal_ Ela murmurou.

– A maioria dos que tem essa tonalidade faz. Ainda mais na sua idade, a primeira vez que tomei um drink azul acordei no outro dia num motel fedido sem me lembrar do que rolou na noite passada, vomitei praticamente o dia todo_ Dei de ombros_ Pensei que já tinha te contado essa historia.

– E contou, mas não pensei que ia me deixar tão mal assim_ Ela murmurou.

– Você tem apenas treze anos Pam, você ainda é uma criança, mesmo que não goste de ser tratada como uma, você ainda é, seu organismo ainda esta se desenvolvendo, você não pode sair bebendo qualquer coisa que te dão, deveria ter recusado_ Sim, eu estava dando uma bronca nela.

– Pensei que você tinha vindo aqui para que eu não levasse bronca_ Ela disse me olhando.

– Eu vim aqui para ouvir a sua parte e te explicar que não se deve fazer o que você fez, seu irmão nem teria tentado te ouvir, sinta-se agradecida_ Ela suspirou.

– Se eu na tomasse ele ia rir de mim_ Ela murmurou.

Dessa vez eu bufei.

– Você tem que crescer Pam_ Me levantei_ Você não pode ficar o resto da vida achando que eu ou o Léo vamos concertar o que você faz, tem que começar a arrumar os seus próprios erros_ Ela me olhava incrédula.

–Pensei que você me entenderia!

– Eu entendo! Até de mais! Mas o que eu estou te falando é para te ajudar, se você não quer ser tratada como criança não seja uma! Comece a ser mais responsável e pensar melhor nas coisas antes de fazer!_ Eu já estava na porta quando terminei de falar_ Não vou mais passar a mão na sua cabeça Pam, a partir de hoje você apenas vai me ligar quando algo realmente importante acontecer_ A olhei mais uma vez_ Eu sou sua amiga, não sua irmã ou mãe.

E com isso sai do quarto, ouvindo um soluço vindo do mesmo.

_


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu realmente achei que este capitulo faltava conteúdo, mas não era este que eu pretendia postar e sim outro, mas pelo capitulo que a nossa querida Lu fez eu tive que fazer uma continuação em respeito ao dela, o próximo sera postado pela Lu, eu não sei quando, mas sera postado por ela, provavelmente não irei postar muito essa semana, eu quase não postei este capitulo, pois como eu disse, eu me decepcionei com os poucos comentários que recebemos, foram apenas três leitores que comentaram este final de semana, então eu infelizmente não postei os dois capítulos que tinha prometido, mas eles estavam prontos
E agora aos nosso querido especial, eu já irei começar a desenvolver ele, e além dos motivos dos poucos comentários, eu irei postar menos ate que ele esteja pronto, então apenas aguardem ^^
Bem, até o proximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thrilling Institute - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.