Thrilling Institute - Interativa escrita por Mayuni Dragoon


Capítulo 16
Uma Semana Depois


Notas iniciais do capítulo

Gente eu postei para a May já que a criatura tem preguiça, ela ia postar amanhã mas eu confeço que não aguentei e postei. Eu amei esse capítulo e espero que vocês amem mais ainda. Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557898/chapter/16

Narrador Pov’s

Uma semana havia se passado após o encontro de nossos pequenos protagonistas, eles estavam felizes com seus respectivos companheiros, por algum motivo Mat começava a se aproximar cada vez mais de Jhonny, Mat estava mais entusiasmado desde a noite em que acompanhou Jhonny ate sua casa, algo havia acontecido ali que apenas Mat se lembrava, pois até mesmo Jhonny não se lembrava de (quase) nada depois que chegaram a sua casa, ah! E Jhonny, os problemas desse pequeno (literalmente) personagem ainda nem começaram, seria naquele dia que seu pai saberia que Jhonny havia pedido para ser emancipado, e claramente não ficaria nada feliz, mas após aquele encontro que teve com Ryan, o ultimo não havia mais o procurado, e Jhonny estava até feliz com a companhia de Mat, que, mesmo sabendo que Jhonny ainda não sentia nada por si, o tratava bem, e ao lado de Mat, Jhonny podia dizer que se sentia amado.

Mayuni e Yori não haviam evoluído muito, ainda estavam na mesma, saiam às vezes, mas não oficializaram nada, mas Yori estava começando a aceitar o que sentia pela morena, ele sabia que nunca havia sentido algo assim, e o que sentia por Mayuni era diferente do que já havia sentido com todas as namoradas que teve pela sua, até o momento curta, vida, mas ainda não aceitava que estava apaixonado, já Mayuni não vê um futuro nesse relacionamento, ela já percebeu que Yori tem um carinho especial por si, e se sente culpada por não poder retribuir esse sentimento, afinal, Mayuni não estava apaixonada, só havia começado isso por ter achado Yori bonito e por que Cat havia pedido, não por que nutria algum sentimento pelo loiro.

E Cat e Léo? Ah! Mas esse é um assunto delicado, mesmo que os dois ainda não aceitem seus sentimentos todos percebem que um sente algo forte pelo outro, mas os dois não conseguem aceitar isso, por medo talvez? Claro que Jhonny anda irritado com Léo pelo o que ele estava fazendo com Cat, mesmo que não tenha falado que ela gosta dele tanto quanto Léo gosta dela e Cat começava a confiar em Jhonny, e vice-versa.

Oh! E claro, eles haviam conhecido novos companheiros, fora que ficaram mais próximos de Sophie, Ethan, Tyler e Melissa eles também conheceram pessoas novas, Uma dessas pessoas é Stella uma bela garota de cabelos negros e curtos, os mesmo estando sempre arrepiados, seus olhos são profundamente negros entrando em contraste com sua pele pálida, Stella é uma garota extremamente animada, e todos já perceberam o quanto a garota pode ser maliciosa com eles, tanto que já fizera Cat e Léo corarem muitas vezes com suas insinuações, além de já ter, até mesmo, conseguido deixar Jhonny encabulado e sem palavras (algo que era impossível), e Stella também tem um passado misterioso, esse pelo qual não gosta muito de conversar.

Também conheceram Adrielly, ou Drica, como todos a chamavam, Drica tem cabelos em um vermelho fogo que vai até a metade de sua coxa, seus cabelos também têm mechas coloridas, essas pelas quais Drica muda de cor toda a semana, Drica tem olhos azuis, tem um corpo definido dando inveja a muitas garotas da escola, além de algumas sardas na região do nariz e das bochechas, no começo ela era um pouco tímida com todos, mas logo começou a se soltar e se mostrou uma pessoa bem sociável, mas um pouco marrenta, ela sempre defende seus ideais e esta sempre disposta a defender seus amigos.

E claro, não poderia faltar também William, ou Will, como ele prefere ser chamado, ele é um garoto bonito, com os cabelos castanhos um pouco compridos caindo pelo pescoço juntamente com seus olhos que também são castanhos, com um porte físico na media, não sendo nem muito forte nem muito magro, e sua pele é morena. Will é muito descontraído, até um pouco preguiçoso, não se preocupando muito com o que acontece ao seu redor, além de ser bem divertido e um pouco cínico às vezes, fazendo piadas em horas inapropriadas, tirando muito de seus amigos do serio (mesmo assim todos gostam muito dele), além de ser bem rebelde e pouco se importar para as regras da escola.

_

Naquela manha Jhonny havia acordado mais disposto do que de costume, havia ido dormir cedo, logo após ser deixado em casa por Mat, não se passava muito das dez da noite, mas pelo dia ter sido exausto ele apenas deitou e adormeceu, Jhonny sorria um sorriso verdadeiro, era isso que Mat conseguia fazer consigo, Mat conseguia fazer com que Jhonny se sentisse feliz, se sentisse amado como nunca foi, pelo menos nunca após a morte de sua mãe.

Jhonny se levantou colocando rapidamente uma roupa qualquer que estivesse limpa, após isso penteou os cabelos e se olhou no espelho, Jhonny se lembrava que há um pouco mais de uma semana havia se olhado no mesmo espelho e visto uma pessoa totalmente diferente da que via agora, Jhonny vivia triste e irritadiço, agora estava alegre, respirou fundo e afastou o pensamento, ele não poderia se apaixonar por Mat, não poderia perder a amizade dele, afinal, se Jhonny como amigo já era difícil de conviver como namorado era trinta vezes pior, e ele tinha medo de perder o que tinha com Mat.

– Jhonathan_ Jhonny ouviu a voz de seu pai antes do mesmo entrar no quarto_ Aquele garoto esta ai.

– Já vou pai_ Jhonny respondeu olhando para o pai pelo espelho, mas logo voltou à atenção para si enquanto colocava as lentes vermelhas.

– O que vocês dois tem?_ Perguntou o pai de Jhonny_ É muito estranho esse garoto começa a vir aqui do nada.

– Somos apenas amigos pai_ Respondeu Jhonny colocando um colar e um anel, os mesmo que sempre usava.

– Da ultima vez que escutei isso não se passou dois dias e eu lhe vi beijando Ryan na cozinha_ A voz de seu pai era firme e severa.

– Não vai se repetir pai_ Jhonny respondeu rapidamente, mesmo sem pensar muito no que dizia, pegando sua mochila_ Não se preocupe com isso.

Jhonny saiu do quarto indo para sala e encontrando Mat sentado no sofá.

– Vamos?_ Ele falou fazendo o loiro olhá-lo.

– Claro_ Ele sorriu.

Jhonny não deixou de olhar Mat, que estava lindo, mais lindo que nunca, os cabelos estavam soltos dessa vez, ele utilizava uma blusa de mangas compridas e uma calça jeans, juntamente com o tênis.

“realmente lindo” Jhonny pensou logo depois corando e indo para fora da casa, a coloração vermelha em seu rosto não passou despercebida por Mat, que sorriu ainda mais ao percebê-la.

_

Mayuni viu ao longe Mat e Jhonny chegando juntos, eles conversavam e sorriam, Mayuni estava feliz por Jhonny, mas assim que os olhos da jovem viram Ryan, que estava alguns metros de distancia deles os olhando, Mayuni ficava em duvida, Ryan parecia mesmo gostar de Jhonny, então por que ele não havia demonstrado antes? Por que só começava a se preocupar com Jhonny agora? Era algo que não saia de sua cabeça, Mayuni queria entender um pouco mais sobre Ryan, e só tinha um jeito de descobrir, após Jhonny entrar na escola com Mat, Mayuni foi até Ryan.

– Precisa desabafar?_ Ela perguntou atraindo o olhar de Ryan.

– Vá embora_ Ele disse curto e grosso.

– Eu só estou querendo te ajudar Ryan, sabe que pode me contar não é?_ Mayuni perguntou fazendo com que o garoto hesitasse.

– Por que quer me ajudar agora?_ Ele perguntou olhando para o chão.

– Você sente a dor de perder alguém importante para ti, como seu pai foi, e também sabe como é ver a pessoa que ama escapar de seus braços, nós sentimos a mesma dor Ryan, quero apenas ser solidaria_ Mayuni falava seriamente.

Ryan suspirou.

– Aqui não é o lugar, seus amigos não vão achar legal te ver junto comigo_ Ryan levantou do banco em que estava_ No parque perto da sua casa.

E com isso se afastou, provavelmente indo para sua sala.

– O que estava falando com ele?_ Ouviu uma voz atrás de si e se assustou virando-se e encontrando Léo ali, ele estava irritado.

– Léo! Quer me matar do coração?!_ Mayuni estava com a mão em seu coração.

– O que estava falando com ele?_ Ele repetiu a pergunta.

– Nada_ Mayuni disse rapidamente fazendo Léo a olhar desconfiado.

– Espero que seja nada mesmo, não vai passar para o lado dele depois de tudo certo?_ Mayuni negou com a cabeça._ Ótimo.

E então Léo se afastou também.

_


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu amei! E vocês? Ainw muuuuito fofo e tenso, claro. Bom espero que vocês comentem e não nos desanimem! Comentem grande, deixa feliz. - Kisses!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thrilling Institute - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.