Luminária

25/10/2014 às 17:30 • O Inicio
Ho hey
Enfim, gostei e aqui vai minha ficha.
Nome: Sophie Izudamo
Apelido: Soph
Idade (entre 15 a 17 anos): 16
Aparência (descreva ela bem detalhada): tem 1,58 de altura, cabelos loiros que soltos vão até o meio das costas, mas prefere prende-los em um rabo de cavalo lateral. Olhos grandes e castanhos, bochechas um pouco cheias (só um pouco mesmo), nariz pequeno. É magra e tem seios pequenos, mas compensa na parte de trás (se é quem me entendem)
Opção sexual: heterossexual
Personalidade: é do tipo tão feliz que dá raiva. A menina deve ser "meio" hiperativa, já que não para quieta um segundo, super simpática, amigável, desajeitada e muito pervertida. Apesar de não aparentar, ela é muito inteligente.
Estilo de roupa: do tipo bem divertida. Adora saias com estampas diferentes e tênis coloridos.
Tipo de musica: escuta de tudo, mas eu estilos preferidos são rock, country e folk (um gosto bem variado mesmo)
Gosta: mangás, doces, a vida, fazer novos amigos, o jogo da confiança (se jogar para os outros a pegarem).
Não gosta: comidas amargas, gente falsa, quando não a pegam no jogo da confiança.
Historia: estuda desde os dez anos em um internato na República Checa porque sua mãe dizia que não tinha condições de deixá-la solta por aí e que precisava trabalhar. lugar Odiava aquele lugar, já que todos de lá eram engomadinhos que não queriam ser amigos dela.
Família: seu pai morreu durante a gravidez, não tem nenhum irmão. A vida era apenas ela e sua mãe, uma diplomata que viaja a todo instante, deixando-a sozinha em casa. Sophie mal consegue descrever sua relação com a mãe já que, na mente dela, é inexistente. Por se sentir tão abandonada em sua família, ela tenta fazer o máximo de amigos possível para nunca ficar sozinha.
Manias: roer a unha do dedo mindinho quando está muito ansiosa.
Hobbies: ler seus mangás, dançar, ficar bêbada e correr por aí feito doida.
Medos: pavão. Medo ridículo? Sim, mas é o seu maior medo.
Algo mais?:
sabe que eu poderei usar seu personagem a qualquer coisa que vier em minha cabeça? Use e abuse dela


Resposta do Autor [Mayuni Uchiha]: gostei bastante da personagem, achei ela bem divertida e alegre, alem de que esse lado pervertido pode ser bem utilizado na fic, e não se preocupe, ainda não planejo colocar nenhum pavão na fic ^^


Resposta do Autor [Lu]: Gostei da Soph, uma perssonagem diferente. Gostei do estilo de roupa dela, tipo é divertido, vo pedi pra May coloca ela com vestido florido e tenis vermelho. O medo dela é engraçado, não sei Pavão? Que medo estranho, mas gostei. Emfim por mim está aceita só não sei para a chefona da fic...
P.S: Amei a Soph *-*


Slendon6336

25/10/2014 às 18:26 • O Inicio
Achei legal a sua fic ^^ Estou querendo participar. Bem, aí vai o meu personagem...
Nome: Matthew Lincoln
Apelido: Matt
Idade (entre 15 a 17 anos): 16
Aparência (descreva ela bem detalhada): Tem estatura mediana, cabelos loiros um pouco compridos que ele usa ou todo bagunçado ou preso naqueles curtos rabinhos (Eu costumo chamar de "toquinho" '-') de cavalo com elástico qualquer. Olhos estreitos e de um azul clarinho.
Opção sexual: Bissexual
Personalidade: Apesar de aparentar ser aquelas pessoas capazes de botar medo, ele é bem legal quando quer. Se irrita fácil, gosta de ser sarcástico e nem por isso entende o porque de ter poucos amigos. É meio bipolar, podendo mudar de humor repentinamente. Vezes depressivo, vezes inquieto e animado. É difícil saber o que ele está pensando e seus sorrisos na maioria das vezes é sacana. Se bem que é bem extrovertido e não liga para o que os outros pensam dele, tendendo a ser um pouco irritante e grosso. Gosta de fazer piada com a cara dos outros. Todavia sabe ser gentil com alguma pessoa que esteja gostando (Parece outra pessoa, e não é dificil então saber se ele está a fim de alguém). Consegue guardar qualquer tipo de segredo, mesmo os mais terríveis... Com um pouco de dinheiro talvez.
Estilo de roupa: Gosta de roupas de manga compridas mesmo no calor e grandes até demais para ele, fazendo com que o pano cubra suas mãos por inteiro. Sempre se veste com cores neutras, tais como o branco, cinza e o preto principalmente. Vive com head-fone em volta do pescoço, não adianta insistir, ele vai com aquilo para qualquer lugar, recebendo bronca dos professores por isso. Usa calças jeans largas com corrente na lateral e tênis de skatista preto, sempre. Também usa uma corrente prateada com um pingente de lâmina de barbear.
Tipo de musica: Ama hip-hop, mas também escuta os clássicos do rock.
Gosta: Tirar com a cara dos outros, comer, ouvir música, andar de skate, correr riscos, arranjar encrenca, comer, infligir regras, dormir e comer.
Não gosta: Pessoas certinhas demais, ser ignorado, perder em um jogo.
Historia: Nasceu e viveu durante a vida inteira em uma casa grande a agitada afastada do centro da cidade, rodeada por árvores e tals. Mora com a mãe, o pai, a avó, os dois irmãos mais novos, uma tia por parte de mãe, uma prima da mesma idade que a dele e mais uns três cachorros que saiu sabe-se-lá-de-onde (Entendeu com o que eu quis dizer com "uma casa grande e agitada"? [risos]). Em casa era um garoto supereducado, até chegar aos seus treze anos de idade e começar a ficar mais rebelde. Todo dia chegava em casa com hematomas de brigas arranjadas na rua. Agora passa a maior parte do tempo fora, e quando volta se tranca no quarto para ler mangá ou ficar jogando online no PC.
Família: Sua família vive bem embora a correria. É realmente desorganizada. Matt não fala muito com a mãe que vive correndo para lá e para cá com os irmãozinhos pequenos. O pai trabalha bastante, porém dentro de casa; Matthew e ele se dão muito bem. A avó é uma pessoa calma e cuida da maioria das tarefas de casa, como cozinhar, limpar, etc. Matt gosta dela e sempre que está em casa a ajuda, até parece que voltou a ser a criança antes do seus 13 anos. Com os dois irmãozinhos, pestes também, ele gosta de brincar quando está de bom humor, o que é mais raro já que em geral só gosta de irritá-los e depois ignora-los. A tia por parte de mãe gosta de mimá-lo, mas francamente? Matthew tá pouco se lixando pra ela. E por fim a prima, ela o faz pagar pelos pecados. Consegue tira-lo do sério.
(Se precisar de nomes me avise tá? Não sabia bem o que era para colocar aqui nesse tópico)
Manias: Como antes citado: Viver com head-fone no pescoço e suas mãos são inquietas, tem mania de sempre ocupa-las com algo que dê para girar.
Hobbies: Ler o máximo de mangás possíveis, tentar ganhar algo fazendo alguma coisa relacionada à skate, fazer graffites e colecionar aqueles anéis de latinha de refrigerante.
Medos: Não tem um meeedo assim. Mas fica apreensivo já que se mete em gangues e acaba temendo que em algumas de suas "artes" acabe preso e traga desonra à sua família.
Algo mais?: Acho que não. Se precisar de algo a mais avise. Ah, se quiser uma foto dele só para ajudar mais eu também posso mandar.
sabe que eu poderei usar seu personagem a qualquer coisa que vier em minha cabeça? (V)


Resposta do Autor [Mayuni Uchiha]: o que dizer sobre o Matthew.... simplesmente magnifico! adorei de verdade a personagem, e pode ter certeza que a vaga dele já esta guardada, e tem como por favor me mandar os nomes dos familiares? talvez seja preciso durante a fic, e agradeceria muito se me mandar também a foto, iria me ajudar a imaginar melhor ele, citando mais uma vez que adorei o Matthew, e sobre o que lhe pedi não precisa ter pressa, não sera necessário imediatamente, acho que é só isso


Resposta do Autor [Lu]: Matt! Virou o meu xodó. Amei ele, a história, a perssonalidade, TUDO. Como a chefona disse, já tem a vaga garantida, fassa tudo que ela mandou e como eu so a tia mais boazinha, Matt já aparece no próximo capítulo. Matt meu xodó, te vejo em breve!


Gato Cinza

25/10/2014 às 19:14 • O Inicio
Parece-me algo interessante... mandando minha vitima.
.
Nome: Ethan Stuart
-Apelido: sombra
-Idade (entre 15 a 17 anos): 17
-Aparência (descreva ela bem detalhada): tem 1,70 de altura, 63 kg muito bem distribuidos (ele pratica alguns esportes e tem bom rendimento fisico), possui cabelos negros lisos e longos (á altura dos ombros), olhos castanhos cor de mel que contrasta com a pele cor de bronze, tem dentes incrivelmente brancos e retos (usou aparelhos até os 15 anos), tem dedos longos e unhas bem roidas, tem varias cicatrizes de queda acidentais pelos braços, pernas e corpo, o nariz é reto e curto, tem o queixo quadrado e maxilar forte.
-Opção sexual: hetero
-Personalidade: explosivo, teimoso, determinado, calmo, sincero, agil, habilidoso, silêncioso, malicioso, esperto e por incrivel que pareça é muito inteligente. (não costuma perder a paciencia com facilidade, mas quando isso acontece nada nem ninguém fica em seu caminho. Nunca desiste de nada e sempre parece muito calmo, tem o habito de falar baixo o que deixa as pessoas nervosas, pois quando se irrita sua foz fica ainda mais gentil e doce. Raramente mente, ele gosta de ver as expressoes de desagrado nos rostos das pessoas quando ele diz a verdade. É muito bom em quase tudo o que faz, aprende rapido e é mais inteligente que muitas pessoas possa imaginar, apenas não gosta de bancar o sabe-tudo-irritante. Ele costuma a andar sem fazer barulho ou chamar atenção, as vezes é meio solitario)
-Estilo de roupa: ele veste qualquer coisa que encontra, normalmente esta usando camisa preta com estampa de alguma banda americana de rock, calça jeans, tênis ou chinelos.
-Tipo de musica: rock (de clássico á contemporaneo) e musica gospel (ele gosta das letras calmas. O que é um contraste curioso ao lado do som do rock)
-Gosta: silêncio, sorvete, dias de chuva e frio, musica, gatos, comer, ler, correr, roer unhas.
-Não gosta: pessoas arrogantes, ficar em duvida, sentir fome (isso o deixa de mau humor), que o façam de bobo, dias muito quentes, gritos, morango e ficar parado.
-Historia: Ethan foi criado pelos avós em uma cidade pequena desde que nasceu. Mas depois do divorcio dos pais sua mãe resolveu que a bruxa-velha-chamada-Sogra não iria criar seus filhos e os tomou mudando de cidade. Agora ele vai começar em uma nova escola, com novos amigos ou não.
Família: Anabeth sua mãe, uma mulher maluca que engravidou os 16 anos e depois de anos de negligencia resolveu criar os filhos sem ao menos perguntar a opinião deles.
Lilith sua irmã, tem 15 anos é uma menina meiga e ingenua que faria o diabo em pessoa parecer um garotinho bagunceiro (Lilith é um pesadelo em forma de gente), ela é adepta do estilo Punk Lolita e é normalmente indiferente a tudo. Não gosta quando aborrecem o irmão dela por que irritar Ethan é trabalho dela.
-Manias: Falar sozinho, andar no escuro, ler-assistir-e-ouvir musica tudo ao mesmo tempo, andar para penar e citar leis de Murphy para irritar Lilith
-Hobbies: Correr antes do nascer do sol, admirar o nascer do sol, ler, comer
-Medos: palhaços, coelhos (ele detesta o pernalonga), e girafas
-Algo mais?: joga futebol as terças á noite, ele pratica pakour aos fins de semana, dá aulas de capoeira á irmã aos sabados e domingos (ele prefere que ela saiba se defender sozinha a depender dele ou de outra pessoa para se manter segura)
sabe que eu poderei usar seu personagem a qualquer coisa que vier em minha cabeça? (XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX)
faça com ele o que desejar


Resposta do Autor [Mayuni Uchiha]: o que dizer sore o Ethan? gostei bastante dele, vai ser interessante ter ele na fic, e pode deixar, vou fazer realmente o que eu quiser, ele vai sofrer um pouco nas minhas mãos, mas não tanto quanto alguns outros personagens... ou talvez mais, quem sabe? mas voltando ao Ethan, eu realmente gostei bastante dele, e ele já vai aparecer no próximo capitulo que eu provavelmente vou escrever agora, afinal, estava esperando pelo menos três fichas que eu gostasse para poder começa-lo, gostaria de saber como é a relação de Ethan com o pai dele, se possível claro, acho que falei tudo o que eu devia, ate o próximo capitulo ^^


Resposta do Autor [Lu]: Gostei do Ethan. Ele é um perssonagem diferente em relação aos outros, não sei, meio que senti isso. Acho que em toda a fic interativa deve haver algum perssonagem que meio que não se encaixe no grupinho de amiguos e assim ele fica meio destacado. E Ethan me deu está impressão, realmente gostei dele e espero que a chefona coloque ele no próximo capítulo.


Team Barbie

25/10/2014 às 21:55 • O Inicio
Nome: Mellissa Ayala
Apelido:Mel
Idade (entre 15 a 17 anos):16
Aparência (descreva ela bem detalhada):Ela e loira, tem os olhos verdes, um corpo bem definido, sorriso sincero, ela e bem sexy pra idade dela.
http://24.media.tumblr.com/tumblr_mb4eeveXDb1rc7682o1_500.jpg
Opção sexual: Hétero
Personalidade: Ela e bem metida, debochada, palhaça, nojenta, irônica, fresca, parece ser um patricinha mais na verdade e ao contrario tem personalidade forte , e grossa, ensinável e arrogante e uma verdadeira bad girl.
Estilo de ROUPA:Short curto, meia calça, botas jaqueta de couro etc ..
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=138577197&.locale=pt-br
Tipo de musica:Pop
Gosta:De comer
Não gosta:de gente chata..
Historia
Família:
Manias:
Hobbies:
Medos:
Algo mais?:
sabe que eu poderei usar seu personagem a qualquer coisa que vier em minha cabeça? (sim)
minha bateria está acabando e eu perdi o carregador, será que posso termina amanhã por favor,beijinhos e vlw


Resposta do Autor [Mayuni Uchiha]: tudo bem, pode mandar o resto amanha, nao tem problema nenhum


Resposta do Autor [Lu]: Até agora gostei da Mel, pode mandar o final amanhã espero que consiga carregar o seu PC e que a ficha sai boa para mim e para a chefona te aceitarmos!!


Mr Marshall

26/10/2014 às 15:50 • O Inicio
Nome: Tyler Vince
Apelido: Ty
Idade (entre 15 a 17 anos): 16
Aparência (descreva ela bem detalhada): Um garoto alto de olhos azuis que usa um chapeuzinho que esconde que esconde um pouco seus cabelos loiros.
Opção sexual: Ele é hétero!
Personalidade: Ele e calmo e um pouco extrovertido quando está bastante animado. Ele é um pouco pervertido.
Estilo de roupa:http://3.bp.blogspot.com/_VHPXd_19wkc/TM7JbvJgh9I/AAAAAAAABa8/557tiuSKlGI/s1600/-797613_lookbook.jpg
Tipo de musica: Pop e bem pouquinho de rock
Gosta: Pirulitos.
Não gosta: Esnobes e patricinhas
Historia: Sua mãe morreu quando ele tinha 07 anos, um ano depois seu pai conheceu a Amanda, uma garota mais nova e muito gostosa. No final dos seus 15 anos saiu da escola aonde sempre estudou e aos 16 foi para a escola nova, a Thrilling Institute!
Família: Jorge (Pai) Amanda (Madastra)
Manias: Sempre está com um pirulito azul na boca e quando tá sem um pirolito ele sempre tá mordendo o beiço.
Hobbies: Lê livros e escrever fanfiction
Medos: Escuro
Algo mais?: Seria bem legal se ele tive-se uma par :) Ai teria brigas constantemente entre os dois e era sempre pelo fato dele ser um pouco pervertido.
sabe que eu poderei usar seu personagem a qualquer coisa que vier em minha cabeça? (x)


Resposta do Autor [Lu]: Gostei do Tyler, mas não sei se as vagas acabaram ou ainda tão de pé... Emfim se ainda estiver vaga eu aceito seu perssonagem na Fic. Agoratem que ver com a chefona...


Resposta do Autor [Mayuni Uchiha]: gostei bastante do Tyler, agora é aguardar e ver se ele sera aceito ^^


Sytricxz

28/10/2014 às 14:26 • O Inicio
Ficha:
Nome: Stella D' Valois
Apelido:Valois em francês Ladra.
Idade (entre 15 a 17 anos): 16 Anos.
Aparência (descreva ela bem detalhada):
Seus cabelos são negros e curtos, estando sempre meio arrepiados, seus olhos são escuros como a noite, mantendo um ar misterioso sobre sua personalidade, sua pele é extremamente pálida com as bochechas levemente coradas, um sorriso indiferente quase sempre está em seu rosto, tem seios bem fartos e é bem alta.
Opção sexual:Hetero.
Personalidade:
Extremamente alegre e cheia de disposição, ela é daquelas pessoas que não se abalam com nada e são capazes de tudo para ver alguém sorrindo... Não consegue ficar parada, seus olhos estão sempre inquietos procurando por distrações e não tem absolutamente nenhum senso de " ok, já chega" Está sempre sorrindo e brincando, pegadinhas são sua melhor arma. Tem a inteligência na média mas sua personalidade deixa bem claro que ela é uma palhaça. Impaciente e muito do tipo " vai logo com isso" ou " como você ainda está parado?!" quando mau-humorada é pior do que um velho sozinho mas isso é raro de acontecer... Não tem preguiça e faz sempre tudo que lhe mandam com eficiência (claro que ela derruba uma coisa aqui outra ali mas é normal né). É maliciosa com os amigos íntimos e costuma reparar muito no corpo das pessoas, tem um forte senso de duplo sentido mas costuma guarda-lo para si. Quando assustada fica balançando para lá e para cá e falando coisas sem nexo como " por lá" "não quero dormir" "aqui". Ela não consegue ficar quieta nem dormindo ou seja ela é sonambula, por isso sempre coloca uma pano molhado ao lado de sua cama, para evitar certas coisas. Meio (lê-se muito) doidinha ela não se importa com que os outros vão falar, ela grita, esperneia, dramatiza, briga, se joga no chão, meche nas coisas, e não está nem ai se tem uma plateia observando ou não. Extremamente folgada ele vai se deitar em cima de você, roubar sua comida, usar as suas coisas etc... Muito sincera ela definitivamente NÃO sabe quando deve se calar. Claro que tem senso de educação e não vai sair por ai gritando tudo, sabe quando deve falar baixo e se alguém a repreende por algo ela não vai mais fazer com essa pessoa claro.
Estilo de roupa:Vitorianas.
Tipo de musica:Eletronica e rock.
Gosta:Vento, dias de sol, ar livre, pássaros, massa (comida), andar de bicicleta, pular de bang jump, gente que gosta de rir, imitar o "andar" do pinguim quando vê uma criança triste. (para faze-la rir).
Não gosta:Lugares sem ventilação, dias de chuva seguidos (fazem ele ficar de mau-humor), ratos, ficar trancado dentro de uma casa, frutos do mar, bicicletas, pessoas que estão sempre com a cara fechada, dormir
Historia:Ela vinha de uma famíliade ladrões que acabou por ser completamente dizimada por uma máfia. Desde de o nascimento até seus 7 anos ela viveu com sua família roubando e rindo com eles, sempre foi ensinada a sorrir e nunca se deixar levar pelos tempos ruins por isso quando fugiu com sua prima para longe da chacina não ficou chorando pelos cantos, os dois vieram a se separar dois dias depois e ela veio parar nesse lugar.Ela tenta não contar o seu passado,teme que as pessoas fiquem com medo dela.
Família: Pai e mão já falecidos:Marlene e Arthur
Manias:Estralar os dedos ,Roer as unhas e ficar encarando as pessoas quando está brava ou chatiada com elas.
Hobbies:Desenhar algumas coisas que gosta,contar piadas para fazer as pessoas felizes.Ler mangás ver animes...Curtir Yaoi(HEHEHE).
Medos:Tem muito medo de gatos,porque uma vez assistiu um filme de terror que tinha isso ai ela pegou um medo dos infernos delas, mas ela não admite isso para ninguém.
Algo mais?:Ela tem uma tatuagem nas costas,é um tatuagem bem estranha e não é bem como a personalidade da garota.Ela ganhou essa tatuagem em uma aposta que fizera no passado.
sabe que eu poderei usar seu personagem a qualquer coisa que vier em minha cabeça? (X)


Resposta do Autor [Mayuni Uchiha]: Amei a Stella, tipo, ela é muito perfeita para fic, afinal, só tem loucos nesta fanfic, e pode ter certeza que ela logo, logo ira aparecer!


Resposta do Autor [Lu]: Amei, por mim aparece já já na fic!!


Babydoll

28/10/2014 às 22:22 • O Inicio
O que mais gostou no capítulo?

amei!! vou ler os próximos mas não garanto comentar em todos eles, talvez só no ultimo!! SweetKisses da MrsDiLuaS2



.

Resposta do Autor [Mayuni Uchiha]: é bom saber que gostou ^^


Resposta do Autor [Lu]: Que bom que gostou. - Kisses!!


Malick kun

29/10/2014 às 15:38 • O Inicio
Oii novo aqui!!

Resposta do Autor [Mayuni Uchiha]: oi, seja bem vindo ^^


Resposta do Autor [Lu]: Oi, Bem-Vindo!


Gato Cinza

25/10/2014 às 21:17 • Alunos um tanto quanto diferentes!
para mim está 10!
gostei do Leo, ele parece ser bem divertido e Sophia cochilando na aula? mas que coisa mais... não vou reclamar por que já cochilei nas aulas de geografia.
Sobre a relação do Ethan com o pai. É uma relação do tipo:
"Pai?" - por celular
"Como estão você e sua irmã, precisam de algo?"
"Vivos, não precisamos de dinheiro se é o que quer saber. Já conseguiu tirar nossa guarda da Anabeth?"
"Não, você não quer ser emancipado?"
"E ficar responsavel por aquela Lilith? Não, prefiro que Anabeth continue tentando nos matar envenenados com sua comida asquerosa"
"Cuide-se filho, e cuide de sua irmã também"
Isso seria uma ligação de celular, é assim que os dois se relacionam, só liga para saber se estão bem. Ivan o pai de Ethan é neurocirurgião e vive agora em outro país. A mãe dele cozinha muito mal mesmo, normalmente Ethan e Lilith comem na rua.


Resposta do Autor [Mayuni Uchiha]: foi só porque ele já tinha passado a matéria antes, o primeiro mês normalmente é assim com alguns professores, que bom que gostou do Léo. vejo que logo sua mãe vai tentar matar mais pessoas com a comida dela u.u, acho que era só isso... se esqueci de algo te pergunto depois!


Resposta do Autor [Lu]: Que bom que gostou do capítulo. Eu também amo o Léo, ele é bem louco. Nossa que triste, eu até imagino sua mãe tentanto fazer Ethan comer a comida dela e a converssa dele com o pai é bem triste. Bem brigada pelo review!!


Luminária

25/10/2014 às 21:59 • Alunos um tanto quanto diferentes!
Ho hey
Adorei o capítulo. Sérinho gente, ficou muito bom :) Pirei no Zoro (como eu apelidei o Léo), ele é meio pancadinha. Adorei ele se perdendo, enfim, adorei o Zoro (Léo), melhor personagem até agora :3
Bem gente, espero pelo próximo.
Beijinhos de luz :*


Resposta do Autor [Mayuni Uchiha]: que bom que gostou do Léo, é uma pena que ele já tenha um casal fixo...


Resposta do Autor [Lu]: Léo é meu perfeito! Eu também adoro ele. E como a chefona ja disse, ele já tem casal fixo, mas coisas irão acontecer antes deste romance...