Segredos de uma controladora do gelo escrita por Maitê, postula witch, PieDeLune


Capítulo 9
Um Natal entre amigos/ A confissão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557438/chapter/9

É Natal! Minha casa estava bagunçada, de tantas coisas que preparávamos. Eu fiz questão de preparar o pudim, quando terminei fui ao salão. Cortei meus cabelos nos ombros, vesti um vestido vermelho. A maquiagem estava perfeita, minha mãe quase chorou.
Na hora da festa tudo estava maravilhoso. Até alguém bater na porta.
– Bem- vindo!- Falei
Fiquei séria, era Will ,ele fechou a cara e entrou.
– Will! - Gritou Lulu se pendurando nele

– O que....-Ele me interrompeu, ates de eu continuar.
– Você mesmo me convidou Vivi.
Cravei meus olhos nos deles, e fui para meu quarto. E comecei a fazer desenhos de gelo, acabei me empolgando e decorei meu quarto todo. Deixei até nevando, e fechei a porta.
– Cadê o pessoal, mãe?
– Já foram
As lágrimas dos meus olhos caíram

No outro dia ignorei os telefonemas de Halley e Lulu. E fui treinar meus poderes, pouco depois um telefonema de Will, eu não queria atender porém sedi.
– Alô?
– Graças a Deus Vivian, ficamos preocupados!
– Não liga para mim Will, eu acho melhor.....- Travei. Enchi os olhos de lágrimas, e falei.
– Me encontre no parque.
– Estarei lá em quinze minutos- Sua voz saia tensa.
Coloquei um short Preto com uma camisa rosa. Fui andando, e me sentei em um banco. Esperei e lá estava Will, era como encontra-lo pela primeira vez.
– Oi- Falei
– Oi- Disse ele com um sorriso
– Eu tenho que te contar uma coisa, mas tem que prometer não contar para ninguém.
– Eu prometo
– Eu.....eu....sou uma controladora do gelo.
– NÃO!
– É sério Will eu posso.....

– Eu acredito só que....- Ele não falou, apenas ergueu as mãos e controlou o fogo. Saiu fogo da sua mão.
Me afastei, e coloquei as mãos na boca. Eu chorei, e lancei gelo na mão dele, ele se levantou e entendeu minha reação.
– Não.....tem....- Falei em meio de soluços.
– Will, acabou.
– Você está terminando?
– Estou....- Dei um último beijo nele
Meu mundo desmoronou, olhei para trás, e vi uma lágrima escorrer no seu rosto. porque?.......porque?..... Eu tive que te amar Will?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa....pobre Vivian.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos de uma controladora do gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.