Segredos de uma controladora do gelo escrita por Maitê, postula witch, PieDeLune


Capítulo 8
Meloso de mais!


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem ,por não ter postado nos últimos meses. Porém tive alguns problemas. E um feliz 2015 ,amo vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557438/chapter/8

Depois de meses, de namoro com o Will .Percebi que ele era muito meloso ,um dia estávamos na sorveteria ,e ele começou a fazer voz de bebê.
– Te amo docinho.- Disse ele.
– Sério isso Will?
– Me dá um beijinho.
– A mamãe ,vai dá uma festa de Natal .Lulu, Halley e Felix vão para lá . Você vai né?
– Linda! Linda!
– Will, você está me escutando?!
– Sim....linda.
– PARA! EU SEI QUE VOCÊ ME AMA, MAS JÁ CANSEI DESSE DRAMA!
– E eu tenho culpa ,se você é fria- Disse Will voltando a sua voz normal

– Quantas vezes vou ter que repetir, que só porque eu sou uma....
– Uma....?- Perguntou ele tenso
– Nada
– Agora eu quero saber Vivian.
– Quer saber Will, cansei disso tudo. Acho melhor, a gente dá um tempo. Se quiser ir na festa, vai. Se não quiser, pouco vai me importar.
–Também acho Vivian,
porque não dá para ter uma relação, sem contar as coisas um para o outro.
– DANE-SE!-Gritei
Peguei minha bolsa, e fui direto para casa. Estava super estressada. Que nem olhei para cara de ninguém, bati forte a porta do meu quarto, e chorei. Não de tristeza, porém de raiva. Logo em seguida, Gabriel bateu na porta.
– Posso?- Disse ele já entrando
– C-Claro.- Falei enxugando as lágrimas.
– O que aconteceu?
– Prefiro não falar Biel, só me abraça.
Ele realmente me abraçou, fiquei calma , segura e confortável. Tão confortável,
que peguei no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos de uma controladora do gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.