vanellope

01/11/2014 às 02:24 • De irmã para irmã
Huuummm o will mexeu com ela..sinto um amor se aproximando..Eu nao entendo porque todos acham que ela e fria sao so os poderes dela,ela nao tem um coracao de pedra


Aline Sanches

17/11/2014 às 23:32 • Festa do pijama
Continue escrevendo firme! Sua história eh mto boa!


Resposta do Autor [Jasmine Rainbow]: Obrigada Aline Sanches, você é uma fofa!


Maria Overlind

10/01/2016 às 22:36 • O fim de tudo
Olá prezadas TalitaBOficial, postula witch e Nicktnt!
Primeiramente, gostaria de parabeniza-las por esta produção. Sim, tem erros ortográficos, coisas sem sentido, mas bora combinar... Ninguém é perfeito, né?
A história é bastante envolvente, porém, NÃO gostei nem um pouco do final. Sério? Sei que vocês provavelmente quiseram desviar do clichê, do “Felizes para Sempre”, mas, deixar um final assim, não torna a história NÃO clichê, toda essa narrativa é clichê! É apenas um clichê, com um final NÃO clichê, e... Quer saber... Isso não é legal! Ou faz um clichê, ou não faz, mas misturar... Não dá!!! Num é confuso?
W. T. F
Adorei a Vivian, mas, voltando para o final... Ela é burra! Transformaram minha personagem favorita em uma vadia e eu odiei isso!
O Will? Ele é um fofo, porém também é um covarde!
Sabe isso de um amor entre os poderes do gelo e o do fogo? Isso tornou a história muito emocionante, mas é o mais puro clichê!
Já tão com saco cheio de mim? Sinto muito se as magoei, não foi intencional, eu gostei e ao mesmo tempo não gostei dessa história, mas, tenho que falar dos dois lados! Não deixem o orgulho atrapalhar um comentário honesto.
Abraços fraternos.
Maria.


Resposta do Autor [TalitaBOficial]: Olá, Maria já deu pra perceber que você não gosta de coisas clichês. Porém antigamente eu ainda não era perfeita em relação a histórias e nem vou ser, porque nesse mundo não existe pessoas perfeitas .Crítica as histórias? OK !Mas se você tivesse achado minha história tão clichê era simplesmente não ler .E outra todo mundo tem escolhas, Vivian escolheu a dela .Se não gostou do final eu não posso fazer nada , se é puro clichê ou não as pessoas gostaram. Se você não gosta desse tipo de história ,não entendo porque leu a minha.