Segredos de uma controladora do gelo escrita por Maitê, postula witch, PieDeLune


Capítulo 7
O grande dia, da festa a fantasia


Notas iniciais do capítulo

Finalmente! É dia de festa, no segredos de uma controladora do gelo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557438/chapter/7

Hoje, o dia iria ser bem longo, acordei apressada fui comprar minha fantasia de doces. Porém, acabei não comprando. Dessa vez vai ser surpresa, fui ao salão fazer manicure, cabelo e maquiagem. Halley, Lulu e Felix, foram comigo quando tudo estava pronto pegamos um táxi até a casa da Renata. Ela ,nos recebeu vestida de vampira, tudo parecia muito animado. A fantasia de Halley, era um terno com gravata e uma máscara de coelho. Felix estava vestida de dragão, Lulu de estrela do mar ,e eu de caveira mexicana. Will olhou para mim de queixo caído, e me convidou para dançar.

– Não, Will, temos que fingir que nos odiamos

– Para de drama Vivi, dança comigo

Acabei aceitando, e dançamos a noite toda, foi realmente incrível a festa. O Will, tinha uma surpresa para mim. Fiquei nervosa, ele foi para frente de todo mundo, subiu em uma cadeira e pediu o microfone para o DJ. E anunciou.

– Bom, pessoal eu quero fazer um pedido ,para a senhorita Vivian Albuquerque. Vivi pode vir até aqui?

– Posso...- Falei morrendo de vergonha

–Eu quero, aproveitar esse momento, para te dizer. Quer namorar comigo?

Quase tive um ataque ,todos torciam para eu dizer sim, fiquei emocionada ,com o pedido. E é claro, que minha resposta não poderia ser nada mais nada menos do que...

– SIM!

Will, desceu da cadeira logo me beijando, todos bateram palmas. A festa foi realmente perfeita. Curti com minhas amigas, e com meu novo namorado, quer dizer primeiro namorado. Ele me deixou na porta de casa.

– Quando, eu vou conhecer seus pais?- Ele perguntou

– Quando você quiser.

– Nossa....você é muito linda!

– Para! De me deixar vermelha!

Ele me deu um beijo, antes de eu entrar em casa, minha mãe quase chorando, me deu um abraço. Meu pai ,no computador, apenas me deu um tchau de longe. Gabriel lendo revistinha,. com um copo de Coca-Cola

– Pensei que não vinha nunca!

– Mãeeee, para de drama!

Subi até meu quarto ,e troquei de roupa, tomei banho ,e cai no sono. A noite foi ótima, porém eu precisava da minha cama. Sonhei com o Will ,acordei cedo para chegar na hora certa. Fiz questão de ir bem bonita. Passei um brilho labial ,de morango. E fiz uma trança no meu cabelo, quando cheguei na escola ,Will me recebia com vários beijinhos na bochecha . A sala inteira fazendo “Hum...” ,para gente Halley e Lulu só olhando.

– Eu sabia, que dá uma de cupido, para você Vivi ,iria dar certo

– E eu te agradeço Lulu.

– E a amiga aqui, não vai falar não?

– Perdão , Hall!

Abracei-a e ,sentei na minha banca, a professora de matemática entrou com as provas o nervosismo bateu em mim e na Halley. Quando chegou na minha letra ,eu fui pegar e acabei tirando um 5,5.

– Droga!

– O que foi amor?

– Olha isso WILL, dá para acreditar?!

– Calma.... amor, você vai recuperar

– Até parece!

– Me dá um beijinho- Ele disse com voz de bebê

– Fala, sério Will!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos de uma controladora do gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.