Segredos de uma controladora do gelo escrita por Maitê, postula witch, PieDeLune


Capítulo 6
A aluna nova


Notas iniciais do capítulo

Genteee ,esse capítulo em homenagem a Rzchan. Me desculpem, por não ter postado antes o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557438/chapter/6

Minha mãe, veio me buscar no dia seguinte. Eu e o Will estávamos cada vez mais próximos, porém teríamos que fingir para todo o mundo que nós nos odiávamos. Antes de ir ,ele me deu um beijo na bochecha. Puxei-o pelo braço, dando um beijo, de verdade . Seu rosto ficou vermelho, achei fofinho ,e cochichei no seu ouvido.

– Eu vou voltar, seu idiota!

– Eu tenho certeza disso- Disse ele

Entrei no carro, com o Gabriel e a Manu ,minha mãe escutando Mozart e eu no meu Mp3 escutando “ Lorde”. Chegando em casa, a primeira coisa que eu fiz ,foi dormir. Me acordei as 14h30, da tarde azul de fome.

Chamei as meninas ,para vir aqui em casa ,para contar sobre mim e o Will. Elas chegaram, em uma hora, fomos para meu quarto, deitamos no tapete e eu comecei a falar.

– Eu e o Will....nos beijamos.

– O QUE?!- Disseram juntas

– Sei lá, acho que estou gostando dele, porém não estamos namorando

– Hum...eu sabia que vocês formariam um belo casal- Disse Lúcia

– É, ele disse que gosta de mim e sempre gostou, mais tinha medo.

– Owww que fofo- Falou Halley

– Quem quer brigadeiro?-Perguntei

– Nós queremos!

Comemos, assistindo “ Para Roma com amor”. As meninas, queriam dormir lá ,mas minha mãe estava muito cansada, então ela foram em bora. Gabriel me fez companhia, Will me mandou várias mensagens fofas ,que me deixaram com uma overdose de fofura.

No dia seguinte, minha mãe me levou para escola. Cochilei dentro do carro , entrei e era aula de geografia. ( Que droga!) o professor com aquela cara chata de sempre, entrou

– Pessoal , hoje vamos receber uma aluna nova, ela já estudou nesse colégio ,quando pequena e está voltando.

Uma menina de cabelos avermelhados, entrou, ela parecia ser bem tímida. Ela estava com um uma calça jeans escura, e uma blusa lisa vermelha. O professor pediu, para ela se apresentar.

– Meu nome é Felix, e tenho 19 anos.

– Muito bem Felix, pode se sentar perto da Laís.

Vou falar um pouco da Laís, ela é uma metida a besta e mimada. Como os pais só tiveram um filho ,dão tudo o que ela quer. E com isso, ela se acha melhor que todo mundo. (Idiota) mas, voltando a Felix, ela sentou perto da Laís e arrastou um pouco a mesa . Quando foi a hora do intervalo, chamei Felix para lanchar com a gente. E ela aceitou ,depois de várias conversas, ela se tornou nossa amiga. E descobrimos que ela também, tinha um poder, de se transformar em dragão


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, leiam Escolas de seres mágicos ,vocês vão gostar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos de uma controladora do gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.