Segredos de uma controladora do gelo escrita por Maitê, postula witch, PieDeLune


Capítulo 3
Festa do pijama


Notas iniciais do capítulo

Em homenagem a Postula Witch e Nicktnt.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557438/chapter/3

Para dar uma animada ,no dia decidi fazer uma festa do pijama com a Lulu e a Halley. Liguei para as duas e claro que aceitaram preparei bolo, sorvete, chocolate e com certeza filmes. Elas chegaram as nove da noite jogamos ,assistimos filmes mas a parte mais divertida foi verdade ou desafio. Como sempre Lulu era bem criativa ao fazer as perguntas, o que me deixava chocada. Mas hoje eu estava pronta.

– Muito bem Vivi ,eu quero saber o que você acha do Will?

– Idiota.

– Cara, ele um príncipe Vivi, e lindo também- Disse Halley

– Não é novidade ouvir isso de você Halley.- Falei revirando os olhos.

– Sou sincera, e acho ele um fofo.

– Vocês são todas românticas.

– Mas vamos parar de falar do Will.- Disse Lulu.

– Finalmente!- Afirmei

–Halley, como você é a mais atirada, você está gostando de alguém?-Falei.

– Não muitos só de cinco meninos.

– Nossa....já era de se esperar....- Falei baixo.

– Vamos dormir por favor?

– Eu também estou com sono Lulu.- Falei.

Deitamos nos colchões e dormimos. E para variar acordamos passando da hora, tomamos um banho de 5 minutos, penteamos os cabelos ,e rumo a escola. Obvio que ficamos do lado de fora até a primeira aula acabar. Junto com o Will, aproveitei a situação para dar um toque nele.

– Olha só Will, eu não quero ir ao cinema com você.

– E quem disse que eu te chamei?

– Oras, você me mandou um bilhete!

– Claro que não! Até porque eu tenho namorada.

– N-A-M-O-R-A-D-A?

–Sim.

– E que história foi aquela de me conhecer?

– Ajudando minha melhor amiga Lulu, depois de tanto insistir.

– É melhor assim ,boa sorte com sua “namorada”.

– Obrigado, e antes de se gabar Vivian ,se olha no espelho. Porque você não é ultimo copo d´agua no mundo.

– É cada um que me aparece.

Fui até Lúcia bufando, e um pouco ignorante puxei-a pelo braço e falei.

– Ótima prima você é né?

– O que foi que eu fiz?

– O WILL TEM NAMORADA, SUA DEMENTE!

– Droga! Ele te contou.

– Eu poderia te congelar!

– Calma, me desculpa?

– Vou pensar no seu caso.

A professora chamou e nós entramos para aula, de ciências sentei lá atrás junto ao meu bloquinho que logo comecei a escrever. E ter a mente focada na Manu, eu simplesmente prometi nunca me separar dela. No fim da aula ,esperei minha mãe lendo uma revistinha. Quando ela chegou, fomos para o supermercado.

– Filha, essa semana tem uma surpresa para você?

– Serio?!

– Seríssimo.

– Vou ficar curiosa.

No final da tarde liguei para Halley e fizemos a lição de casa juntas.

– Vivi, posso te perguntar uma coisa?

– Pode.

– Já aconteceu de seus poderes ficarem mais fortes?

– Não por quê?

– Minha mãe disse ,que as controladoras geralmente não consegue controlar os poderes ,de tão fortes que ficam.

Fiquei pensativa, e resolvi perguntar aos meus pais que como sempre me disseram para eu não me preocupar. Peguei no sono assistindo televisão, meu pai me pegou nos seu braços e me colocou na cama. Senti algo me incomodando, e quando virei era uma linda rosa feita de gelo , com um bilhete.

“Essa foi a primeira rosa que dei a sua mãe e agora é sua.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem diria que o Will tem namorada?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos de uma controladora do gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.