Segredos de uma controladora do gelo escrita por Maitê, postula witch, PieDeLune


Capítulo 2
De irmã para irmã


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557438/chapter/2

O palácio estava em correria, era aniversário da minha irmã mais nova Alexia .Não mencionei elas porque, nós vivemos discutindo, menos com a Manuela minha irmã mais velha. Somos inseparáveis Alexia vai fazer 16 anos , e meus pais querem uma festa incrível tipo um baile real. Não sou muito dessas coisa ,mas sei que vai ser especial para a Ale.

– Vivi, mamãe mandou você ir comprar meu vestido de aniversário.

– Tenho compromisso.

– Com o que?

– Estudar, e me deixa Alexia.

Ela deu língua ,apesar de ter 15 anos, tinha atitude de criança. E era o que Manu mais odiava na Alexia. Eu concordava, fui tomar banho para ir a escola ,e para minha surpresa Lúcia ligou.

– Vivi , estou na frente da sua casa vem logo.

– WHAT?

–Surpresa.

Desci as escadas o mais rápido possível, abri a porta e Lúcia estava com um garoto ruivo e alto do seu lado. Arregalei os olhos e o analisei de cima para baixo.

– Vi, esse é Will, meu friend.

–Prazer Vivian

– Eu sei! – Ele afirmou

– Para que isso Lulu?

– Você precisa de um príncipe alteza.

– Eu não acredito Minha própria prima me arrumando um “príncipe”.- Dei uma gargalhada irônica.

– Claro! Will é um príncipe também.

– Bom para ele. Agora vamos andando não quero me atrasar.

– Bem que me disseram que você é fria.- Ele disse

– De novo essa mentira!

– Vivi da uma chance vai?

– N-A-Õ!

– Chata!

Chegamos na escola e fomos sentar nas ultimas cadeiras, e para tirar o sorriso do nosso rosto teste surpresa. Eu não tinha estudado nada principalmente para matemática, abaixei a cabeça e depois olhei paras as meninas que me retribuíram um olhar tenso.

Assim que acabei , esbarrei com o tal de Will ,ele me ajudou a levantar foi gentil mas meu corpo todo aqueceu ,soltei rapidamente sua mão e fiz careta .Tá ele não entendeu mas quem liga.

– Desculpa.- Ele falou

– Relaxa.

– Vivi vem logo faz tapete de gelo! Faz tapete de gelo!- Gritou Halley

– Cala boca Halley!

No final da aula encontrei um bilhete na minha bolsa.

Vivian,

Gostaria de te conhecer melhor, quer ir ao cinema?

– Idiota! Acha mesmo que estou afim dele!

Rasguei o bilhete e fui para casa, foi mais um dia como todos os outros menos pelo fato de ter ouvido uma coisa séria da Manu .ela vai embora do reino gelado para aprender a controlar seus poderes, sozinha ela é diferente de mim e da Alexia .Ninguém sabe seu verdadeiro poder.

Me joguei na cama e peguei no sono ali mesmo ,estava cansada de tudo só queria sumir de tudo isso e ter tempo para mim.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual será o poder da Manuela?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos de uma controladora do gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.