Katrina escrita por Menthal Vellasco


Capítulo 1
A Princesa dos Ventos.


Notas iniciais do capítulo

É o primeiro capítulo dessa trama e espero que gostem. E lembrem-se: comentários em qualquer uma das minhas fics = comentários meus em suas!
Obs: Não somos deuses. Nascemos, vivemos e morremos. Odin diz isso em Thor: O Mundo Sombrio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557257/chapter/1

A vida é cheia de surpresas, não? Em um dia, você é uma intelectual em áreas medicinais em Asgard, que acabou encantando e sendo encantada pelo príncipe mais novo, um certo moreninho de olhos verdes. Então, você se apaixona por outro mundo: a Terra. Um lugar livre que me vez descobrir alguém dentro de mim que eu mal sabia da existência. Meu mundo caiu. Abri mão de ser a rainha, mas por uma boa razão: aquele que eu mais amava era um traidor. O que reverteu minha paixão em ódio... ou talvez.

Quem sou eu?

Me chamo Katrina. A princesa dos ventos.

Eu sei, é um apelido confuso, mas define basicamente o que sou. Melhor eu explicar minha história direitinho:

Me chamo Katrina, tenho quase 2500 anos, nascida e criada em Asgard e sim, eu já pareci uma. Hoje eu pareço até uma humana, mas é pelo meu amor à Terra. Amor que surgiu depois de uma história na Terra de um homem que morreu e reviveu no terceiro dia. Tudo o que eu achava que sabia sobre quem éramos precisava ser reavaliada. Eu acreditei nas palavras daquele homem, já que visitei muito a Terra na época. Mais de 2000 anos se passaram e eu ainda me lembro de tudo.

Nós asgardianos não somos deuses, são apenas extra terrestres. Só existe um Deus. E esse pensamento era o que me diferenciava dos outros. Já ouvi do próprio Odin: “Não somos deuses. Nascemos, vivemos e morremos.”.

Eu já fui curandeira no palácio de Odin, e foi onde conheci Loki, que havia se ferido em combate:

– Você se feriu muito, deve descansar. - eu insistia.

– Já feri-me de forma pior. Estou bem.

– Não. Acredito eu que ainda não.

– Como se chama? Acho que é nova aqui. Eu me lembraria desses lindos olhos azuis brilhantes como uma noite estrelada. - ele diz com um sorriso.

– Chamo-me Katrina.

– Lindo nome. Tão lindo quanto a sua dona.

Conversamos por um tempo e, no mesmo dia, ele pediu minha mão em casamento. É claro que eu disse “sim”, ele era um príncipe! Eu perderia a chance?! Bom... teria sido melhor mesmo ter dito “não”. Fomos noivos por muito tempo. Eu o amava.

Eu acabei descobrindo cada vez mais sobre aquele lugar tão fascinante. Me interessei por um lugar lá chamado Japão, que possuía uma cultura... interessante. As armas também atraíram minha atenção, então pedi que me fizessem uma chamada “sai”. Eu treinava e praticava, mas demorou para aquilo ser útil.

Então... coisas ruins me aconteceram: o homem que eu amava, como eu já disse, nos traiu. Houve uma grande confusão, o irão dele quase foi banido, eu dei, como vocês costumam falar, um “pé na bunda” dele, e tudo acabou bem. Eu tentei parecer bem, pelo menos.

Depois de um ano, ele fez mais besteira e foi preso. Isso ocorreu na mesma época em que eu abandonei a medicina e decidi me juntar a Sif e os outros. Me tornei uma guerreira. Lutei ao lado de Thor inúmeras vezes e fomos grandes amigos. Então a namoradinha terrestre do Thor foi sequestrada e eu tive que assistir a morte do meu infelizmente ainda amado, porém desprezado ao mesmo tempo.

Foi depois disso que me tornei a Princesa dos Ventos, pois descobri poder controla-los ao me favor. E hoje eu continuo sendo guerreira, visitando a Terra sempre, e por principal, o Japão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É só um prólogo, a história mesmo não começou.