Fullmetal Alchemist Os deuses caídos escrita por Fernanda7Adami


Capítulo 6
Capítulo 6 - Desavenças


Notas iniciais do capítulo

Novamente, desculpa a demora pelo capítulo.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555085/chapter/6

Justo quando eu estava conhecendo melhor a Valerie através de um papo bem humorado, avistamos uma criatura enorme andando pela plantação de uma fazenda próxima, não demorou a que ele nos avistasse e viesse em nossa direção. Ainda bem que era bem cedo, pois tal monstro jamais passaria despercebido sem causar enorme comoção e pânico local. Valerie disse para eu permanecer ali enquanto se dirigia ao monstro de um olho só tomando sua verdadeira forma, ao passo que ela se aproximava dele eu percebi que aquilo era o pressentimento que ela havia me relatado mais cedo.

Aquilo era um deus como ela? Seja o que for era horrível e falava tão alto que eu conseguia ouvir tudo da distância que estava o problema era não entender nada do que dialogavam.

Não sei o que ela fez ou a razão pelo qual o monstrão ficou bravo, mas percebi que acabou sobrando para mim já que ele veio correndo com uma feição nada agradável em minha direção. Apesar da velocidade com que ele se aproximou para desferir um bruto golpe eu consegui me esquivar facilmente, ainda bem que eu nunca parei de me exercitar e treinar senão eu estaria morto caso não escapasse depressa.

Ele ia se preparar para mais um golpe quando Valerie simplesmente voou para cima dele o arranhado violentamente, ela tentava acertar a cabeça dele até que ele segurou uma de suas patas arremessando-a contra o chão. Eu não podia fazer muita coisa contra aquele peso bruto de músculos sem usar a alquimia ao meu lado e pela sua aparência, por mais que eu desse soco e chutes usando todas as minhas forças, poderia acabar em dano nenhum.

Antes que ele pudesse investir contra mim, novamente Valerie interveio só que dessa vez ela criou símbolos estranhos ao movimentar suas mãos no ar e daqueles símbolos bolas de energia ziguezaguearam pelo ar acertando o monstro fazendo-o urrar de dor. Tão depressa quanto desferiu o golpe, a deusa abriu sua boca serrilhada de dentes afiadíssimos e antes que ele pudesse desviar, ela soprou um jato de chamas esbranquiçadas acertando-o em cheio e fazendo-o cair para trás.

–Ele morreu?

–Não o subestime Ed, Polifemo não morreria tão facilmente.

Para minha tristeza, ela estava certa. A criatura se levantou aparentemente discutindo com Valerie, pelo jeito que ele apontava para mim e depois gritava com ela deu para perceber que ele se irritou por ela estar me protegendo. Durante o tempo em que eles discutiam, eu olhava para todos os lados tentando descobrir onde eu poderia guiar o monstro para ocultá-lo de ser visto por outras pessoas que estivessem despertando.

Por sorte avistei um pequeno trecho de mata há alguma distância, seria para lá que eu guiaria o monstro e agora eu só precisava da atenção dele o que seria demasiadamente fácil. Das várias pedras sob meus pés, escolhi a maior e arremessei contra o olho dele acertando-o em cheio.

–O que você está fazendo? – Gritou Valerie ao tempo em que eu me distanciava sendo seguido pelo monstro.

–Estou tentando conduzi-lo para um local onde ninguém possa vê-lo, inclusive você!

Eu achava que conseguiria chegar até aquela mata sem problemas enquanto eu corresse o mais rápido que pudesse, porém contra todas as leis da Física em si o monstro enorme e pesado se aproximava rapidamente de mim e com minha adrenalina a mil eu não raciocinei direito ao mudar de trajeto.

O novo percurso tinha muitas poças d’água não demorando a que o tonto aqui caísse numa delas seguido pelo peso bruto que me perseguia. Para minha salvação antes que ele me esmagasse, Valerie sobrevoou sobre nós e com uma força incrível levantou o monstro no ar o arremessando a certa distância de mim.

–Você é idiota por acaso? – Ela gritou zangada.

–Cuidado!

Não deu tempo de ela desviar de um golpe brutal na cabeça desferido pela criatura que havia arrancado parte de uma cerca, o ataque a jogou contra algumas árvores fazendo-as quebrarem com o impacto. Gritei por ela, mas antes que pudesse ir até lá aquele monstro me tirou do chão e com um sorriso terrível estampado no rosto ele me apertava com força fazendo com que respirar se tornasse mais e mais difícil.

Eu não quero morrer aqui... Não quero morrer agora...

Alguém... Ajude...

Valerie...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fullmetal Alchemist Os deuses caídos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.