Good Girls escrita por JujubaAzul

Good Girls

Taylor Madeline Johnson filha adotada dos empresários mais ricos do país, estudou nas melhores escolas do país, mas seus pais nunca podiam vê-la estavam sempre trabalhando,William e Bryan Johnson nunca paravam em casa.Drogas,roubos,festas e garotos Taylor sempre arranjava encrencas para chamar a atenção de seus pais ,mas a ultima encrenca tinha sido a gota da água,foi o bastante para os Srs. Johnson a mandassem para um reformatório no fim do mundo,longe de tudo.

Annie Mary Thompson nasceu numa família pobre no sul da Califórnia,seus pais se matavam trabalhando,ela era a mais velha de 6 irmãos,as vezes tinha comida o suficiente para todos,depois da morte de sua mãe Annie começou a roubar para sobreviver,uma noite depois de ser pega pela policia foi levada até um reformatório misterioso que ninguém sabia dizer-lhe onde ficava.

Ally Heather Brook cresceu em orfanatos de Nova York,sempre causando problemas,se sentia um lixo e se perguntava porque seus tinham a abandonado naquele fim de mundo,vivia fugindo dos orfanatos em que morava,foi recusada seis vezes até ser adotada por um casal,os dois eram completamente loucos o que fez Ally fugir e depois ser presa por roubar uma BMW.

Gwen Pearl Swann foi expulsa de oito escolas,vivia na florida com sua mãe e seus três irmãos,não conhecia o pai,ele tinha fugido de casa quando ela tinha quatro anos,ele foi comprar seu presente e nunca mais voltou,foi levada ao reformatório depois dê ser expulsa da sua nona escola após uma briga com uma garota que foi levada ao hospital com várias fraturas.

Charlotte Spring Teasdale nasceu de uma família rica da Filadélfia,estudou em escolas para garotas e sempre foi treinada para ter bons modos,começou a roubar roupas no shopping por diversão e foi presa quando tentava roubar um óculos,seus pais não a ajudaram e a mandaram para um reformatório.
Essa cinco irão se encontrar,elas nem imaginam o que as esperam naquele lugar,talvez alguém apenas queira vingança,mas isso causara muitas mortes.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Comédia, Drama, Romance, Suspense, Terror, Darkfic, Death Fic, Horror, Amizade
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência, Heterossexualidade

Capítulos: 2 (2.182 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 15/10/2014 às 22:00 | Atualizada: 17/10/2014 às 19:20


Notas da História:

-A história e de minha autoria.
—Plagio é crime e muito feio.
—Fic movida a reviews


Capítulos

2. Taylor
1.351 palavras